16 de nov de 2010

Nova loja "escondida"

Monster High Store

Chegou a nova loja com muitos itens para SS e N-SS

A loja é escondida, então para visita-la Click AQUI e confira os itens em seu provador.
_____________________________________
  Caso queira vestir as bonecas

Click AQUI
 _____________________________________
Lembrando que o link desta loja escondida já se encontra também na postagem permanente de "Todas as lojas escondidas"
Para conferir Click AQUI
Recadoseglitters.com
Beijos GABYHGT

12 comentários:

  1. eu entrei e n tinha ndaa!

    ResponderExcluir
  2. amei, vou juntar SD

    ResponderExcluir
  3. aain adorei tds mais o link nao ta funcionando=/ nao ta aparecendo as ropas no provador nao...

    mi_skomar

    ResponderExcluir
  4. Ai! é a cara da inha doll..tenho que comprar

    ResponderExcluir
  5. valha! o stardoll deve ta atualizando alguma coisa..pq sumiu mesmo as peças! :(

    ResponderExcluir
  6. é meu estilo! espero que volte a funcionar logo o link pq adorei td

    ResponderExcluir
  7. oi eu conse gui e leonfashion pode ver na suite e o sapato bjs

    ResponderExcluir
  8. eu nao consegui eu apertei aonde pediu mas foi parar no shoping nao na loja e nao aparece a loja da monster high

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.