11 de nov de 2010

[PERIGO] HACKERS NO STARDOLL

Olá meninas, estou SUPER sem tempo, mas vim aqui postar uma INFELICIDADE que acabei encontrando! Eu curiosa como sempre, fui no google e pesquisei pelo nome da minha doll:
doll sra.sim stardoll
Acabei encontrando várias coisas legais... POREM acabei encontrando uma coisa SUPER desagradável!
Encontei um blog... AQUI com comentários ABSURDOS!
Eis o comentário:
Leu os comentários e não achou?
Clique AQUI
Acontece que a OTÁRIA, isso mesmo porque não passa de uma incapacitada e otária, comentou com o profile do blogger dela, eis o mesmo, clique AQUI e olha só que GRAÇA!
A otária possue um Blog de sua própria autoria!
Cliquem AQUI para ver
O mais engraçado ainda, é que as proprietárias do blog são essas duas dolls aqui:
HAHAHAHAHA Temos que rir para não chorar!
Agora sei a fonte dos e-mails que eu vivia recebendo para trocar a senha da minha doll!
Pq uma destas duas incapacitadas e LADRAS queriam roubar a minha doll Sra.Sim
Sabe... Tenho PENA de pessoas como vocês duas! Espero que vocês leiam isso e sintam IMENSA vergonha por seus atos!
Passar bem!

44 comentários:

  1. Realmente!
    Além de fazer coisas erradas..deixaram os seus rastros e pistas!
    kkkkkkkkkkkkkk
    Pode isso?!?! kkkkkkkk
    Mais foi bom!
    Pq assim descobrimos que tipo de dolls elas sao!
    2 IDIOOTAS!
    Pois rackear contas de dolls é coisas de pessoas que n tem o que fazer!
    Em vez de perder o tempo fazendo isso!
    Deveriam criar coisas melhores!
    Espero que estas coisas...RUIMS parem!
    Poxa

    ResponderExcluir
  2. No stardoll rola dinheiro vivo!
    Quem é SS sabe disso!
    Além disso tem o longo do tempo para construir tudo!
    Mais pode chegar alguem e te roubar!!!!
    Tirar tudo o que vc ja fez com carinho e paciencia!
    Coisa feia!!!!
    Temos que ter mais segurança neste site!
    Isso nao pode continuar!
    Eu digo nao a esse tipo de dolls!

    ResponderExcluir
  3. coitada de vcs,suas bnecas é linda por isso kerem rackear...boa sorte pra vcs amores e cuidado!

    ResponderExcluir
  4. É um absurdo!!!!!!!!!!Já denunciei essas integrantes...
    Eu também recebo constantemente no meu e-mail pedidos de troca de senha que não foram requisitados por mim....

    ResponderExcluir
  5. Esse povo não tem conciência não? pelo amor de Deus.Ei meninas dolls,o que gasta para avançar no stardoll?

    ResponderExcluir
  6. As mascaras caiu pra estas duas safadas!

    ResponderExcluir
  7. Isto e lamentavel - mas como assim vc recebeu e-mail para trocar a senha?
    Recebi uma mensagem dizendo para mim seguir um blogue enviando o nome da minha doll?
    Vc acha que isto também e falcatrua, por via das duvidas eu não enviei.
    Mas acho que ultimamaente no stardoll estamos desprotegidas.
    Annah

    ResponderExcluir
  8. Ela se escondeu e deixou o pé de fora. Além de desonesta ainda é burra...coitada.

    ResponderExcluir
  9. aaaa nojentas essas dolls muito bem ta de parabéns em postar isso!
    ELAS VÃO VER O QUE É BOM PRA TOSSE; HAHAGHAHAHAHAHA...........

    ResponderExcluir
  10. Que coisa ridícula!!! É impressionante como uma pessoa se ridiculariza assim!! Essas LADRAS tinham q sentir imensa vergonha. Ridículas!!! Sra.sim, não ligue para elas ñ. Elas estão com INVEJA de vc!! Uma doll tão bonita com uma dona tão simpática!! Se alegre por isso, elas estão com inveja de vc!!! Se se intristeça, estou com vc pro q der e vier. Bjooos

    ResponderExcluir
  11. NOSSA QUE COISA HORRIVEL UMA DESSAS DOLLS ESTAVA NA MINHALISTA DE AMIGAS A TAL DE MAISSAH

    ResponderExcluir
  12. que coisa HORRIVEL, deixei um comentario la no blogs dessas possoas

    " se a policia descobre, esse blog pode ser interditado"

    Do do seu lado
    sra.sim

    beiojos LuisaPanazzolo

    ResponderExcluir
  13. Ela é burra! E ainda comentou com o perfil dela! Ou seja deixou rastros! Foi facil descobrir quem era ela..a burra...comentou com o perfil do blog dela! kkkk BURRA!!!! E isso NAO SE FAZ!!!!

    ResponderExcluir
  14. Respondendo:


    Isis Medina
    Para avançar vc gasta sim! O preço vai depender do seu pais, do tempo que vc quer ser e da forma de pagamento! Ou seja o preço é invariavél!


    Annah
    Se vc confirmou seu e-mail em sua conta, toda vez que alguem tentar entrar em sua conta..ficar tentado de hackear..vai chegar um e-mail pra vc dizendo "Mude a sua senha no stardoll" Pois significa que alguem ta tentando de roubar!

    ResponderExcluir
  15. Que ridiculo isso, essas meninas deviam de ter a conta no stardoll fechada! Tenho pena delas, de terem q fazer esse tipo de coisa para ser alguem no stadoll!

    ResponderExcluir
  16. isso é realmente detestavel, por que elas ñ conseguem o q querem sozinhas? que coisa chata, esse povinho ñ tem mais o q fazer mesmo. naquele blog eles estavam ensinando a raquear no stardoll, que coisa horrivel

    ResponderExcluir
  17. que monstras! como alguém pode fazer isso? aquelas pessoas que comentaram naquele blog são as que não tem o que fazer e por isso estragam a vida de todos. eu acho horrivel, pena que é real, e aí está algo que comprova que isso é horrível, mas acontece. gostaria de um mundo onde isso não acontecesse...

    ResponderExcluir
  18. Que horrível!
    Realmente lamentável!

    ResponderExcluir
  19. Estas miúdas não têm mesmo noção do ridículo. Adoro quando elas Vêm com a conversa de trocar de senhas para mudar a minha suite. Adoro fazer-me de ingénua e inventar uma senha para elas ficarem todas contentes. pena, que depois descobrem que a senha era errada! eehhe

    ResponderExcluir
  20. Nem ligue meninas, aqui se faz aqui se paga...de uma forma ou outra essas antas vão pagar caro \o/
    Maas inveja é fodaa né? xD
    Nem esconder o crime consegue de tão burra que é affe'

    ResponderExcluir
  21. rESPONDENDO PARA :gABIHGT , As vezes eu acho que não tem necessidade de gastar dinheiro com isso,mas queria tanto é um stardollars.

    ResponderExcluir
  22. Sra. Sim não se preocupe... Invejosas tem de monte, mas elas nunca vão conseguir sem iguais a você! Sua doll é linda e você é super simpática e pode ter certeza que essas burras vão se ferrar!

    ResponderExcluir
  23. Pois é mt gente tbm me pergunta.. até no chat.. me diz assim
    -ei me da a sua senha?
    Ai eu repondo claro! pq n!
    kkkk
    Ela fica morta de feliz pensando que eu vou dar!!!
    Nem em sonho dou a minha senha!!!!

    ResponderExcluir
  24. Euu acho que temos que protestar poiss todas estamos em perigo aquela retardada mental vai ter o que merece.Isso é um absurdo

    ResponderExcluir
  25. falo bem sra.Sim
    povo ruim!

    ResponderExcluir
  26. Isto: horrível horrível horrível!
    Elas: burras burras burras!

    ResponderExcluir
  27. ELAS NAUM PASSAM DE UMAS IDIOTAS Q KREM AKBAR KOM A VIDA DE GENTE DO BEM ,TIPO A DONA DSE BLOG!!
    UMA DELAS PD SER SS MAIS AINDA É UMA NOOB!!!
    NA MINHA OPINIAO ESSAS DOLLS DO "MAL" DEVEM SER EXCLUIDAS DO STARDOLL IMEDIATAMENTEEEEEEEE!!!!

    ResponderExcluir
  28. PENA MESMO.
    São duas OTÁRIAS COMPLETAS.
    Isso é realmente PREGUIÇA.
    PREGUIÇA de tentar ter o que o outro conseguiu HONESTAMENTE com suor (mesmo que virtual) e COM MUITO MUITO TEMPO.
    Esse tipo de pessoa não pode ser uma pessoa HONESTA, e sim, INVEJOSA.

    Vamos criar uma campanha Anti-Hacker!!
    SunshineSummer

    ResponderExcluir
  29. Vc tem RAZAO por que elas sao duas idiotas e otarias que nao tem e naopodem ter uma doll como a sua e por isso tentam roubar de vc.
    Eu entro no seu blog todo dia e adorooo!!!
    meus parabéns seu blog é mt HOT e da hora msmo

    ResponderExcluir
  30. Esse tipo de 'pessoa' não merece atenção!
    Só merece o nosso desprezo!

    Eu não sei como a pessoa tem a coragem de roubar a conta de outro,como a gabyght disse,no stardoll rola dinheiro vivo,nós gastamos só para ter uma boa suíte,uma doll bonita pra depois acontecer isso...E vocês sabem que esse negócio de roubar contas pode dar até processo!

    ResponderExcluir
  31. eu fui na suite de uma e olha que cara de pau ela disse que não tem nada a ver com esse troço de hackker e que alguem deve ter hackkeado ela e postado aquilo no blog!!!Que cara de pau!!!Ela é muito invejosa e não merece a doll da sra.sim

    34bibi34

    ResponderExcluir
  32. gente entre na minha suite lah:MANUGAVASSIfake e mandem presente se der e vote

    ResponderExcluir
  33. Ahh , é verdadee! fui hackeada por uma de duda_viegas e por uma de moranguynha ! denunciee elas por favor!

    ResponderExcluir
  34. Simplesmente duas preguiçosas, é super fácil você ser rica no Stardoll. Tenha PACIÊNCIA de poder juntar dinheiro e se quiser ser SS, junte dinheiro durante alguns meses. É isso que eu estou fazendo! Jamais irei hackear a conta de alguém, é desonesto e só gente FRACA hackeia. Tenho nojo dessas garotas, espero que um dia elas abram os olhos e vejam que idiotice elas estão fazendo. E o pior, é que elas ainda correm o risco de poderem ser presas, porque hackear contas é um tipo de CRIME! Estou do seu lado Sra.Sim, espero que nunca hackeiem a sua conta... Se quiserem conversar comigo no Stardoll: AnjoBiiafofa. Estou online todos os dias e adiciono todos. ;) Besous. :*

    ResponderExcluir
  35. Aposto q estas duas ñ sabem nem o q ta fazendo

    ResponderExcluir
  36. sra.sim sera q vc poderia me ajudar e colocar isto no seu blog

    Meyson1010
    passa a senha
    para vc
    que pago uma capa da REVISTA BY
    anamissuniverso
    eu ñ tenho coragem
    por favor ñ fica com raiva de mim
    mas eu ñ consigo fazer isso

    Meyson1010
    psaa
    a senha

    anamissuniverso
    ñ

    Meyson1010
    entao tchaaau
    sua chataaa

    anamissuniverso
    ñ tem necessidade disso né

    Meyson1010
    tem siiim
    e muitooo

    anamissuniverso
    vc iria gostar se eu fizesse isso com vc

    Esta é uma conversa q tive com um garoto!

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.