21 de nov de 2010

Quadro Caras&Bocas por jujuhudgens

Olá Queridas dolls do blog mais HOT!!!


 
 Saudades de vocês!

Eu como sempre ocupada! Mais sempre que posso, preparo uma matéria...
E aqui estou com mais um quadro
Caras & Bocas
....
Saindo do forno quentinho para vocês.
Continuando as minhas viagens pelo mundo a fora...
 
lá lá lá ra ra...olha a doll que eu vim destacar!
Uma gringa de 22 anos, 7053 STARPOINTS, membra do club royalty e é integrante deste site desde o dia 20/11/2004
 
 Destaques principais desta doll :
-> Doll super estilizada
-> Estilo propio "retro"
-> Membra "rara do stardoll", pois é de 2004
 
Ouso a dizer que ela é "rara" pois não é fácil encontrar uma doll de 2004 presente no stardoll!
Merece um click
 Suas suites tem um estilo bem retroo, assim como a sua doll
 Essa doll é cheia de itens antigos e raros no stardoll
Retro-fashion!!!
Obs: Visitando a doll..confira também as suas best-friends, são todas antigas também no site.
 
A foto da viagem:
 Na viagem pela a Europa, aproveitei e fiz a foto em dos castelos de Nederland em um baile tradicional com algumas princesas. " Chick no ultimo" rsrsrsrs

Bom, esse foi mais um quadro Caras & Bocas
Que vai ao ar exclusivamente aqui no blog mais HOT
Espero que vocês aprovem
e comentem bastante ...

"Quem sabe você não me impressione!
Ou melhor...
Te pego de surpresa!!!"

comecei a refazer as malas para a próxima viagem!!!
Bj da Jujuhudgens
Recadoseglitters.com

14 comentários:

  1. A doll era muito linda e tinha suítes muito giras =D

    ResponderExcluir
  2. e vou visitar as suas amigas tbm

    ResponderExcluir
  3. doll muito bonita e sim como disse "rara"

    ResponderExcluir
  4. Essa doll é linda *-*
    Vou visita-la para conhecer melhor
    valeu pela dica ^^

    ResponderExcluir
  5. OI !sou beatriz minha boneca é bia155,e queria que vc olha se minha doll e mudase um pouco o visu dela talvez,e se quiser falr comigo meu e mail é tisi.tisi@hotmail.com, obrigada bjs!

    ResponderExcluir
  6. OI,sou Beatriz e minha doll é Bia155,e queria que vc mudasse um pouco o visu dela,e se vc quiser se comunicar comigo meu email é tisi.tisi@hotmail.com.ou tisi.sinha09!gmail.com
    Bjs,brigada desde já!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal Juju!!!
    Adorei o estilo dela :D

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.