8 de nov de 2010

Qual é o seu vestido GRATIS favorito?

 Bem, o stardoll tá um pouco paradinho!
E eu estou aqui com tempo e gás, então resolvi criar um tópico/enquete bem diferente...
Qual é o seu vestido GRÁTIS favorito?
Bem, o stardoll já nos proporcionou muitos e lindos vestidos inteiramente GRÁTIS, hoje fiz uma coletanea com os melhores(LONGOS)!
Categoria (Estilo longos de princesa)
      N°1                 N°2              N°3              N°4            N°5


Categoria (Estilo longos glamourosos)
      N°1                 N°2              N°3              N°4            N°5



Categoria (Estilo longos de festas)
 N°1                 N°2              N°3              N°4            N°5

_______________________________
Outros vestidos longos não em votação...
Espero que gostem...
Não esqueça de deixar a sua opnião!
Vote na categoria e no numero que você mais gostou!
Comentem bastante!
Recadoseglitters.com 
Beijos GABYHGT

39 comentários:

  1. Se gostar comentem!
    Depois eu vou fazer com outras categorias...
    Afinal tipo de vestido gratis sao varios!
    Eu ja peguei muitoossss...
    Vamos eleger junto com voces o mais bonito!

    ResponderExcluir
  2. Ai eu amei a postagem!
    Na categoria de princesa eu amei o n°5, é bem simples mais lindo
    Na categoria glamour gostei do numero 1, eu tbm tenho ele
    E na categoria longos de festa voto no n°2, acho bem lindo e chique!
    bjm e amo vcs!

    ResponderExcluir
  3. Na 1 categoria achei o 4 vestido
    na 2 o 3
    e na 3 o 2
    adorei a matéria!

    ResponderExcluir
  4. para mim é o nº 3 da Categoria (Estilo longos glamourosos)

    de_: miga_ghira

    beijos e continuem com o bom trabalho

    ResponderExcluir
  5. Categoria (Estilo longos de princesa):N°5
    Categoria (Estilo longos glamourosos):N°4
    Categoria (Estilo longos de festas): N°5

    (Pena que não tenho nenhum deles :S)

    ResponderExcluir
  6. Muitos giros os vestidos...podem dizer onde os posso ter??
    Na 1.ª categoria gosto muito do N.º5 azul é uma das minhas cores favoritas.
    Na 2.ª adoro o N.º3, da Taylor Swift, também o tenho simplesmente lindo.
    E na 3.ª o N.º5 muito glamoroso, um castanho fabuloso, é bem é o que eu mais gosto.
    Bjus e espero que me possam indicar onde os posso conseguir.

    ResponderExcluir
  7. Bom meu nick no stardoll é desirestart adoooooro este blog!! e eu gosto da categoria (estilo longo de princesa)o número 2
    (estilo longo e glamuroso)o número 3
    (estilo longos de festas) o número 5

    bom tenho alguns digamos!!
    longo de princesa eu tenho o 3° e o 4°
    longo e glamuroso eu tenho o só o 3°
    e no longo de festa eu tenho o 1° e o 2°

    adorei o novo quadro beijos até BYE DESIRESTART (visit-me :D )

    ResponderExcluir
  8. galera do blog!! sou eu a desirestart! estou postando por comentário a TV grátis, que eu conseguí! a que vocês anunciáram no spolers adoraria ajudar vocês beijos atée(podem checar para ver se é verdade)

    TV GRÀTIS

    entre nesta webproxy : http://www.goproxing.com/
    Digite : http://www.stardoll.com/
    Faça o log-in , e digite : http://www.stardoll.com/pt/campaigns/den_uk/contest.php?gift=true e pronto .

    ResponderExcluir
  9. Gente, eu n tenho quase nenhum desses vestidos, será q n da pra vcs colocaremcomo ganhar alguns desses vestidos denovovo? bjus brigado

    ResponderExcluir
  10. Amigas!
    Esta postagem eu criei para mostrar os vestidos mais bonitos gratis que ja teve e nao para vcs pegar! pq eles n estao mais disponiveis! é sò mesmo para elogiar e dizer o que vc mais gosta!!! ;)

    Repetindo tem mt mais! dps eu posto outros tipos de vestidos! mais que nao estao mais disponiveis!!!Foi gratis..

    Como vcs sabem as coisinhas gratis tem um certo tempo para poder pega-las ..tipo um vencimento...um prazo..infelizmente os vestidos citados passaram! mais um deles ainda é disponivel(o verde) em um truque bem antigo
    neste link explica como pegar ele e outras coisas antigas que ainda funciona


    http://coisinhasgratis-stardoll.blogspot.com/2010/10/gratis-alguns-itens-que-ainda-estao.html

    ResponderExcluir
  11. Adorei os modelos
    PRINCESA N:4
    GLAMOUROSO N:3
    FESTA N:3

    ResponderExcluir
  12. eu amei a número 2 Categoria (Estilo longos glamourosos) pena que não consegui pegar =) bjs

    ResponderExcluir
  13. Na primeira categoria o mais bonito é o 5
    Na segunda o mais bonito é o 3
    Na terceira o mais bonito é o 5
    Adorei! Bjoos
    TininhaBMP

    ResponderExcluir
  14. Gabyhgt por que vocês não fazem uma bincadeira pra ver qual doll é mais parecida com a dona? Ia ser legal!
    TininhaBMP

    ResponderExcluir
  15. amei todos os vestidos, mas so tenho alguns e os que eu preferi foram:
    de princesa: 2
    glamourosos: 3
    de festa: 5

    ResponderExcluir
  16. Categoria: Estilo Longos Glamourosos Nº 1

    ResponderExcluir
  17. Para:
    TininhaBMP
    Kerida como assim? n entendi mt bem..parecida com a pessoal na vida real?

    ResponderExcluir
  18. estilo de princesa:5
    estilo glamurosos:2
    estilo de festa:4

    ResponderExcluir
  19. R: princesas:N°2
    longo chique: N°3 e /ou N°4
    Longo festa: N° 5.
    Juhfofs xox

    ResponderExcluir
  20. primeiro proposta: o nº 3
    segunda proposta: o nº 4
    terceira proposta: o nº 4

    ResponderExcluir
  21. Minha opinião: o vestido da categoria "longos de princesa", o número 5 não é um vestido e sim um hobby que sobrepõe a camisola.

    O que eu mais gostei - e suei pra pegar - foi o matizado número 4 da categoria "longos de festas". O que também não é um longo de festa e sim um vestido mais apropriado para um passeio em dia de verão. É um vestido esporte casual.

    Dos que não estão em votação, eu amei aquele branco acetinado transparente.

    Da última imagem, o vestido verde (o segundo com lacinho) é lindo e paguei quase 500 sd por ele porque quando cheguei ao Stardoll ele não estava mais disponível de graça. Mas ele tem um problema sério (tanto que o vendi após tê-lo comprado). Ele não fica encaixado no corpo da doll, sempre sobra dos lados mesmo que a doll tenha o corpo pequeno.

    *

    ResponderExcluir
  22. ACHEEI O NUMERO 3!
    O ROSA...
    NÃO PEGUEI... AINDA :(
    SERIA LEGAL TELO AQUI NO SITE ...
    O TRUQUE.

    ResponderExcluir
  23. Número 4 da 1
    Número 1 da 2 (eu tenho)
    Número 5 da 3 :D

    Visitem-me: SunshineSummer :)

    ResponderExcluir
  24. Categoria (Estilo longos de princesa) Numero 3, o pink lindo

    ResponderExcluir
  25. Categoria 1: numero 3
    Categoria 2: numero 1
    Categoria 3: numero 2

    ResponderExcluir
  26. Categoria (Estilo longos de festas) o numero 2

    ResponderExcluir
  27. amei todosssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Amei simplismente todos! mas como é pra escolher um... :\
    Longos Vestidos de Princesas - Número 4
    Vestidos Longos Glamourosos - Número 3 (Taylor Shift Fourever s2)
    Vestidos Longos de Festa - Número 4, mas o número 5 caiu muitíssimo bem na Juju *-* Se ficasse bem em mim, eu escolheria... :P

    ResponderExcluir
  29. Categoria- 1 - nº 3
    Categoria 2- nº5
    Bjz :)

    ResponderExcluir
  30. ai foi engano na categoria 2- nº3
    na categoria 3- nº5 ;)

    ResponderExcluir
  31. na categoria princesa o n3
    na categoria glamuros o n4
    na categoria festa o n5
    amei esaa uper ideiam pena que nao possso levar pra casa kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Na categoria glamourosos adorei o nº 1

    ResponderExcluir
  33. estilo longo de princesas nº 3

    ResponderExcluir
  34. Gostei de todos! menos do numero 1 da categoria princesas é podre... kkkk bjs..

    ResponderExcluir
  35. eu amei os vestidos mais como ganha?
    amei o da taylor
    mais pra falar a verdade todos sao lindos
    eu queroooooo :)

    ResponderExcluir
  36. como q ganha coisas gratis???

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.