20 de nov de 2010

Reveja os melhores vestidos GRÁTIS ( categoria "sem alças" )

Recentemente postei os melhores vestidos longos que foram grátis...
Lembra-se da postagem?
Se não, Click AQUI e reveja. 
Aproveite e veja também os resultados Click AQUI

Então, como prometido venho postar outros estilos de vestidos.

O stardoll já nos proporcionou muitos e lindos vestidos inteiramente GRÁTIS, hoje fiz uma coletanea com alguns (sem alças)!
 
Obs: Esta, funciona como a outra postagem! Ou seja você tem que deixar um comentário com o numero do vestido que você mais gostou nesta categoria! Depois postarei os mais votados, com imagens e detalhes.
 
      N° 1       N° 2      N° 3       N° 4      N° 5
 
N° 6       N° 7     N° 8      N° 9      N° 10
 
N° 11                N° 12               N° 13

N° 14                  N° 15

Espero que gostem...
Não esqueça de deixar a sua opnião!
Vote no numero que você mais gostou!
Comentem bastante!
Semana que vem tem mais!
Postarei os resultados destas e depois novas categorias...
Vamos juntas re-ver e eleger os melhores vestidos e coisinhas GRÁTIS
Recadoseglitters.com 
Beijos GABYHGT

39 comentários:

  1. Amo o vestido número 13!!! Muito lindo!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o nº15 :D é fantástico!!

    ResponderExcluir
  3. O nº10 é simples e fofo!! :D

    ResponderExcluir
  4. O numero 15 !! Me visitem Bruninhagirl10

    ResponderExcluir
  5. eu gosto muito do 9, é lindo demais

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de quase todos..mais o numero 9 é fofinho e no meu estilo!
    :P

    ResponderExcluir
  7. i love o numero 9

    ResponderExcluir
  8. Oi!amei o número 9 e o 13!Eles são bastante lindos!bjs

    ResponderExcluir
  9. N° 3
    " lindo e foi GRATIS, hoje ele ta no shopping a pagamento :( "

    ResponderExcluir
  10. Eu consegui poucos deles......
    Mas SEM DÚVIDA o nº 2 é o mais sofisticado....

    Bjokas....

    Obs.: Além desse quadro que é maravilhoso vc não poderia postar também o proxy de cada vestido??? Quem sabe ainda conseguimos ao menos mais um deles!!!! rsrsrrs.....

    ResponderExcluir
  11. gostei nuito dos numeros 1, 3, 7, 8, 9, 10, 13 e 15!
    visitem me sou a claudiajesus99!!!

    ResponderExcluir
  12. Número 2 e número 13 lindos

    ResponderExcluir
  13. Eu amei o n° 9 ele e mt lindo !

    ResponderExcluir
  14. aii o mais lindo que eu achei foi o n○9 lindo de mais bjo adoro o blog de vocês.

    ResponderExcluir
  15. número 8!
    ainda pega a promoção? do número 8?
    se pegar responde!

    ResponderExcluir
  16. queria saber se tem como ganhar gratis ainda algum dos vestidos?
    LuisaPanazzolo

    ResponderExcluir
  17. ameeeei os nºs : 1, 5, 9 e o 13, são perfeeeeitos !

    ResponderExcluir
  18. Amei o nº 13 ele é lindo demais, pena que eu não ganhei, fico triste por não ter ganho, mas eleé perfeito.

    ResponderExcluir
  19. Respondendo:
    A todas que perguntaram se ainda pode pegar algum vestido.

    -> Amigas! A postagem é somente para rever alguns vestidos que FOI gratis, ou seja..nao sao mais, infelizmente! Esta funciona como a antiga postagem com os vestidos longos...depois vou pegar os mais votados e explicar os detalhes..que tipo de promoçao era e talz.. mais nao funciona..é somente para re-ver!
    um bjm

    ResponderExcluir
  20. EU GOSTO MAIS DO 13º E DO 9º!!! PENA QUE NAO TENHO NENHUM DOS DOIS!!! ^O^

    ResponderExcluir
  21. O nove é o mais lindo!

    ResponderExcluir
  22. 1, 9, 10, 13
    Os ais bonitos!

    ResponderExcluir
  23. 1 - Número 2, número 4, número 12, e número 14!
    Espero ter ajudado o Blog Mais HOT! Beijinhos :)
    bella_belinha

    ResponderExcluir
  24. 2,9,13,15! São os mais bonitos apesar de eu não ter nenhum dos quatro!! Só tenho o 4 eo 6!
    Beijos e me visitem Sandrinha157

    ResponderExcluir
  25. Pooww O Numeeroo 9 Ainda ta disponiveel ? Aiii!!!

    ResponderExcluir
  26. Wowww , os vestidos sao lindos, um mais bonito que o outro, quem me dera ter todos! :P
    By: Marciapina <- podem visitar a minha doll
    BJS PESSOAL

    ResponderExcluir
  27. O mais lindo sem duvida é o 2° modelo de AvrilLavigne,amo amo é o mais lindo...

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.