31 de dez de 2010

Adesivo do cantor Justin Bieber GRATIS - de verdade!

Quer este adesivo GRÁTIS?
Queridas
Estou postando aqui uma coisa que não tem nada haver com o site stardoll!
Mais que achei interessante para quem é super fan do Justin Bieber
Se você é doida por este cara, tá rolando uma promoção em um site... A promoção te envia sem sorteios um poster adesivo do cantor!
Então vai querer?!?!?
Se sim aqui esta o link do site
http://stitchesbieberpromo.com/
Preenchas todos os dados correctamente (Não esqueça de selecionar o seu país correctamente)
Dicas ao preencher os dados:

->Use letras maiúsculas
->Nunca use caracteres especiais (~ ^ á ê ì õ ü)- Só no e-mail
->First Name = Primeiro Nome (Ex : SILVIA)
->Last Name = Último Sobrenome (Ex : MOURA)
->Country = País (Ex : BRAZIL)
->Phone/ Telephone = Telefone com o número do país + cidade (Ex : +5511XXXXXXXX ) 
->Birthday = Aniversário (Ex : 06/01/1989)
E aguarde....e torça para que chegue na sua casa!!!
Se você for fazer o pedido/e se chegar comenta aqui!

12 comentários:

  1. Bem, eu nam sou fan!
    Mais fiz o pedido para a minha sobrinha que gosta dele!
    Espero que chegue!
    hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Gente, o q eu marco em State/Province?

    ResponderExcluir
  3. Feliz ANO NOVO pra todas da equipe e pra todas as leitoras do blog mais hot !!

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou mais tão fan dele, mas minha prima é muito louca por ele, então vou dar pr ela :)

    ResponderExcluir
  5. 2 a comentar uhuul! Vou fazer o pedido agora mesmo rsrs!! Amei! Bjoos

    Diva_Mary22

    ResponderExcluir
  6. Eu marquei State/Province qualquer um
    :P

    ResponderExcluir
  7. OMG!!! Ele é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O!!!

    ResponderExcluir
  8. será que ainda dá pra conseguir?

    ResponderExcluir
  9. sabe, eu não gosto dele, mais tenho uma amiga que é louca por ele dai eu queria conseguir pra ela. :)

    ResponderExcluir
  10. Ainda Vale?
    Eu não sou fã do Justin, mas minha amiga é, e eu queria conseguir pra ela =]

    Ainda Vale??

    Doll: Daiene_Monique1

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.