1 de dez de 2010

Calendário de férias

Aberto o calendário de natal 2010
 O calendário de divide em para dolls N-SS e para dolls SS
Todos os dias vai ter novos e diferentes itens

Hoje temos este dois itens..
 Um para dolls N-SS e o outro para dolls SS
E hoje como é o primeiro dia, o stardoll resolveu presentear as SS com o primeiro item GRÁTIS...aproveitem, pois é só hoje!


Atualizando:
(Aviso as Dolls N-SS)
Click no item SS bolsa GRÁTIS e compre a 0sd
Pois tem um bug! Não sei quanto tempo vai durar! Aproveitem!


Para visitar o calendário Click AQUI

7 comentários:

  1. mesmo eu sendo nss eu consegui a bolsa

    ResponderExcluir
  2. pois é eu tbm!
    :D
    aproveitem o bug e erro do stardoll

    ResponderExcluir
  3. adorei o calendario, pois é mais organizado do q aquelhe do ano passado!
    Serà que este ano o stardoll no dia 25 vai dar 25sd como sempre fez nos outros anos?!?! hum?!?!
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. eu não sou ss e consegui a bolsa!

    ResponderExcluir
  5. tbm consegui a bolsa, é linda

    ResponderExcluir
  6. waw
    eu adorei a ideia do site

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.