27 de dez de 2010

Concurso - Tenha um feliz 2011 com um look novo

 Oi gente! Faz um tempinho que não organizo concursos aqui no blog (por falta de tempo)
Mais agora é hora de brilhar!!!
CONCURSO MINHA DOLL VAI ARRASAR EM 2011
Concurso que vai deixar a sua doll maravilhosa
Com uma magnifica transformação
(roupas novas, maquiagens, acessórios e mais)
Tenha um feliz ano novo com um look novo!

Quem pode participar?
->Dolls que querem renovar o visual e look
->Dolls SS e dolls Não SS
->Que tenha mais de 300 starpoints
->Seja integrante do Club CoisinhasGratis
->Seja seguidora deste blog

 Como participar?
Deve deixar um comentário nesta postagem deixando alguns dados. Como;
Nome da sua doll:
Se é uma doll SS ou uma doll Não SS:
E responder a seguinte pergunta: Porque sua doll merece ganhar este concurso?
EXEMPLO "do comentário que você deve deixar caso queira participar": Quero participar, o nome da minha doll é Gabyhgt, sou uma doll SS. Queria muito ganhar porque....

Quais são os premios?
-> Será uma única vencedora!
Se a doll já for SS:
->Vai ganhar um bonus de 200 stardollares
->E a transformação (roupas, make e mais by Gabyhgt)
Se a doll ainda não é SS:
->Vai ganhar 1 mês de SS
->Com um bonus de 100 stardollares
->E a transformação (Look, make e mais by Gabyhgt)

Como será feita a seleçao:
-> Vamos considerar aceitas somente comentários válidos de acordo com as regras
-> Será feita uma seleçao entre estas dolls pela equipe.
(Vamos levar também em consideração a doll que é ativa no blog/club, que comenta...)
-> Logo após, vamos fazer um sorteio para ter a única e vencedora final.

 Observações finais:
As inscrições para este concurso estão oficialmente abertas. Serão aceitos os comentários válidos até o final do dia de amanha. 
Entre os dias 29 e 30 estarei postando o resultado com a ganhadora. 
Qualquer dúvida podem comentar aqui que vamos ter o prazer em responder!

Bjm Gabyhgt 
 ***********
Atenção!
CONCURSO ENCERRADO

96 comentários:

  1. Quero participar, o nome da minha doll é Desirestart, sou uma doll N-SS. Queria muito ganhar porque eu nunca fui superstar e meu sonho de consuumo é ser uma, sigo o blog a muito tempo, adoro as meninas, adooro os posts e amo participar das promoções, o ruiim é que eu nunca ganho, seria o melhor presente de natal esse ano pra mim, já que eu não ganhei na vida real, não tenho condições de ser superstar, seria muuito bom, obrigada beijos desirée: meu nome de seguidora no blog é desirée mesmo :) beijos

    ResponderExcluir
  2. O nome da minha doll no stardoll é : edward.meu.vamp Sou uma doll Não ss!!
    Eu mereço ganhar por que meu sonho é ser ss No stardoll, e eu sempre quis uma Tranformação Completa no stardoll. e Também eu sempre quis ser SS pelo menos 1 dia no stardoll, e Também amo esse Blog e queria Parabenizar desde ja pelas oportunidades que vocês dão as dolls que não são ss! Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI quero participar, minha doll é a queklin, não sou superstar e minha doll poderia ganhar porque apesar da cor do ano novo ser o branco minha doll é tão bela quanto o mais lindo arco-íris!

    ResponderExcluir
  4. Oi gabyhgt sou a doll missy_li e adoraria participar sou sócia do club mas nn dou seguidora pq nn sei como ser mas se puder me deixar participar.
    Bom a minha doll merece ganhar o concurso pois eu entro todos os dias para mudar a minha doll que eu amo de mais,adoro decorar minha suite e comprar roupas apesar que o dinheiro acaba rápido,também gosto muito de ver as novidades e visitar suites,mas o que eu mais gosto é de conseguir as coisas grátis no seu blog,ele é incrivel,bom mas voltando a minha doll, eu acho que deeveria ganhar por ser uma sócia que ama o stardoll e a sua boneca missy_li

    UM BEIJO ATÉ MAIS

    ResponderExcluir
  5. Quero participar,minha doll se chama Rhayanny,sou uma dol NSS e gostaria de ganhar porque nunca fui ss e seria bom pq poderia aproveitar sem pagar nada.

    ResponderExcluir
  6. QUERO PARTICIPAR DO CONCURSO: MINHA DOLL VAI ARRASAR EM 2011
    Oi achei muito legal esse concurso!!!
    nome da minha doll: karinastarjewel
    não sou superstar
    e eu mereço ganhar esse concurso porque eu gostaria muito de ser superstar nem que seja só por 1 mês e ganhar 100 stardollars vai ser muito bom pra mim comprar as coisas de superstar que eu só fico namorando no shopping

    ResponderExcluir
  7. Quero participar,minha doll se chama liliannny,sou uma doll NSS.Quero ganhar porque acho meu estilo legal,interessante(embora algumas pessoas não achem),acho também que eu poderia ganhar porque não é só as superstar que tem que ganhar todas as promoções.Sempre que surge uma oportunidade dessas eu até me desanimo de participar porque sei que concerteza quem vai ganhar é uma doll SS.
    Mas nesse concurso não sei porque mas me deu uma grande vontade de participar eu pensei talvez eu tenha chance de ganhar.
    Minha vida ultimamente não está com sorte mas talvez pelomenos em um mundo virtual eu possa ter mínima sorte.
    Bom é o que eu acho e o porquê também que eu quero ganhar.
    Não rezo pra que me escolhem mas rezo apenas para quem ganhar fazer bom proveito!
    Beijosss!!!
    liliannny

    ResponderExcluir
  8. eu não tenho mais de 300 starpoints... tem problema eu participar? se não tiver a minha doll é a ella_garcia e não sou SS... Eu criei minha doll faz alguns dias e não tenho muitas coisas e no mesmo dia que criei minha conta começei a acessar este blog... E sou seguidora *-*

    Boa sorte pra mim e pras outras garotas :*

    ResponderExcluir
  9. gaby aqui é a doll missy_li esqueci de dizer que não sou superstar

    ResponderExcluir
  10. Um pouco diferente hehehe PARTICIPO
    Nome da doll: nsrg_11
    nome de seguidora: (¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._)
    Minha doll é :
    ( ) SS
    (x) NSS

    Porque você gostaria de ganhar: adoraria ganhar, pois me apareceu essa oportunidade muito grande de receber esses prêmios mara, e também acho que devo renovar os meus look's que não sei muito oq me vestir =S E com dimdim do SS poderei soltar a minha criatividade, participar mais dos recursos que o stardoll oferece, e acho que todos merecem ganhar, pena que só pode ganhar 1 doll, creio que a pessoa que vai ganhar esse prêmio é um grande merecedora ou merecedor mesmo, ganhando ou não estarei feliz da mesma forma !

    ResponderExcluir
  11. ola o nome da minha doll é ticinha.com sou uma doll ñ ss mas já ha um ano atras acabei de entrar nesse bolgue bom eu quero mtmtmtmt ser escolhida pq quero mt um dia ser covergril e não tenho maquiagens legais e estou presisando mtmtmt de uma tranformação me escolhao por favor
    descupel pelos erros de portugues mas como disse a dona do clube no stardoll a pressa e inimiga da perfeição bom ano novo pra todos e ñ vou me importar se não me elcolherem eu já fui ss e tem muitas dolls que ainda ñ forem xaau ♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Eu vou participar ,o nome da minha doll é misslideransa99,sou ss .
    Quero muito ganhar por que sei que mereço ,assim como todos,mas eu quero muito uma remormação na minha suite e com o dinheiro que eu ganhar no concurço vai servir para a reformaçaõ.
    Obrigada pela a atenção de todos,estou torcendo por mim.

    ResponderExcluir
  13. Doll jubjub___jubjub27 de dez de 2010 17:14:00

    Oi Gabyhgt, antes de tudo gostaria de falar q sempre visito seus blogs! Tipo assim eles saum d+! Eu estou muito interessada em participar! Minha doll é a jubjub___jubjub , sou uma fã do seus blogs principalmente do blog coisinhas gratis! Sou uma doll NSS e meu sonho desde pequena é virar SS mas meus pais estaum morando na italia e com isso a pensão q deixam p/ mim no brasil naum permite isso! Ela paga as coisas básicas e o meu pai naum permite q eu coloque o numero do meu cartão de credito no stardoll pois só tenho 12 anos! Meu hobby no stardoll é mexer na minha doll, maqueio as dolls SS, redecoro as suas suites e vc é minha idola, aa diva do stardoll! Tem uma personalidade incrivel! Ganhar esse concurso seria meu presente de natal, ja q este ano naum ganhei nada pelo fato de morar com a minha avó e ela naum poder comprar nada com o pouco dinheiro q ela tem e q gasta com a sua saúde por esta com um problema no pulmão! Seus remédios ja chegaram a custar 10 mil no mes!

    Agora vou falar um pouco sobre por q a minha doll deve ganhar o concurso: eu entro todo dia no stardoll e quando criei a minha doll perdi o meu dia de ss, hoje em dia é um sonho q eu tenho! Vc nunca vai ver minha doll com o mesmo look adoro mudar o visu dela e por naum se SS tudo fica muito restrito e as opções q tenho saum poucas! Por isso tento aproveitar o pouco q tenho. O seu blog coisinhas_gratis foi o primeiro q segui e tenho muito orgulho de ter escolhido este!Se virar SS aproveitaria cada segundo da melhor maneira o possível! Ah e seria um sonho ganhar esta transformação e o bonus por vc!!!!!!!!!! Estarei grata pela sua doll minha inspiração ganhando ou perdendo!

    ResponderExcluir
  14. Oi...meu nome é NaneSweet,mas meu nome de verdade é Aryane, sou NSS e quero muito ganhar porque meu sonho é poder desfrutar do mundo mágico SS e aproveita-lo ao máximo. Sou seguidora do blog e diariamente venho aqui para conseguir coisas grátis..gostaria muito de ser escolhida e levar o nome do blog junto comigo...obrigada..

    ResponderExcluir
  15. Quero Participar!
    O nome da minha doll é SunshineSummer, sou N-SS, tenho um pouco menos de 600 starpoints, sou ativa no blog e no clube. Eu gostaria de ganhar porque eu gosto MUITO do Stardoll, do clube e blog CoisinhasGratis, meu sonho é ser NCG ou CG, gostaria de ter um Make decente (principalmente feito pela Gaby), gostaria que me vissem como uma doll chique, sendo SS posso criar roupas do que eu gosto, cabelos que eu gosto etc.
    Enfim...gostaria muito de ganhar.
    Obrigada e boa sorte a todos :D

    ResponderExcluir
  16. Participo
    Meu nome do stardoll é Lily_ok, não sou superstar, e conheci o blog pelo clube.
    Estou sempre por aqui procurando coisas grátis para postar no meu clube, Gratis.Muito.
    Gostaria de ganhar porque quero muito ser SS de graça pois as coisas mais bonitas do stardoll e as maquiagens são só para SS
    (Obs: não sigo o clube porque não tenho conta do google, mas se tivesse seguiria)
    (Obs2: Espero que possa participar mesmo sem seguir o clube)

    ResponderExcluir
  17. Oii, o nome da minha doll é Schayra123, sou não super-star, e gostaria de ganhar este consurso pq eu gostaria muitãozaãão de ser super star, seria um sonhooo, e eu já estou enjoada do visual e make da minha doll.Porque eu entro neste liiindo blog umas 3 vezes por dia só pra ver as novidades e as coisinhas gratis,bem, eu não deixo muito comentários não (nenhum) rsrs' maiis, se vcs poderem realizar meu sonhode ser uma Super Star, vou agradecer muitaããzãaao assiim: \ o /
    (ta ok, é mais q isso)


    bjs, Schayra123

    ResponderExcluir
  18. Quero participar, minha doll é Danniella.
    Sou uma doll SS (por pouco tempo)
    E eu mereço guanhar pq eu me visto bem, adoro, maquiagem, roupas, sapatos,
    E claro respirooo moda ...

    ResponderExcluir
  19. Oiie ...

    Meu nome no stardoll é misslethylinda e ainda naum sou superstar ... Humm, tenho hj 1412 starpoints ...

    Quero ganhar este concurso porque me esforço para cuidar da minha doll há mais de um ano e até hj naum ganhei nd ainda ... Naum sei se posso ganhar, mas gostaria de participar pelo menos para ver se consigo levantar o astral um pouco !! Sabe, sou tão sem sorte aki no stardoll ... Gostaria de dar parabens ao clube coisinhasgrastis jah que as unicas coisas que ganho eh pq este clube chique até o pó (perfeito) me ajudou a ganhar isso !!! Enfim, mereço ganhar pq me dedico e acompanho o blog como as donas !!!

    Beijos meninass ... e Desejo sorte a todas !!!

    ResponderExcluir
  20. Olá pessoal, o nome da minha doll no stardoll é Lily_ok e eu não sou superstar. Amaria ganhar porque quero me tornar uma doll ainda mais bonita sendo superstar e porque quero muito ter maquiagens e as roupas de superstar, que são muito mais bonitas, além de poder ter uma suíte melhor. Estou sempre por aqui procurando coisas grátis para postar no meu clube Gratis.Muito embora não comente nos tópicos. Conheci esse blog através do clube e só não o sigo porque não possuo conta alguma do google.
    (Espero que mesmo sem seguir o clube eu consiga participar)

    ResponderExcluir
  21. nome da minha doll: dungadog
    ela é : NSS
    seguidora do club coisinhas gratis .. e tem mais de 300 starpoints..
    bom eu quero ganhar pq acho que a minha doll nao esta muito bonita .. por nao ser ss tem poucas maquiagens ... so tem umas 3 que eu comprei no dia de ss ... e ela ta prescisando muito de uma tranformaçao ... eu acho q ela merece pq ela nunca foi reconhecida por nada ,, e se ela ganhase seria uma chanse pra ela ,, para as outras dolls notarem mais ela .. na sua beleza .. e seria uma chanse ate para outros concursos .. mudaria muito se ela ganhase em todos os aspectos e acho q ela merece pq ela é uma doll muito carinhosa .. amiga e sincera e é isso boa sorte para todas e para aminha tanbem bjs ..

    ResponderExcluir
  22. olá eu sou uma doll SS chamo me olababystar nao sou seguidora, gostaria de ganhar este concurso pk gosto muito do stardoll e adoraria ganhar 200 stardollares, nunca tive 200,paguei por telemovel =) boa sorte a todas as que estam a participar bjs* XD se nao ganhar nao vou ficar triste =) antes pelo contrario =D lol bye

    ResponderExcluir
  23. Oiiie quero muito participar, o nome da minha doll é Naathy.xk , sou uma doll SS.
    Queria muito ganhar, pois admiro muito a criatividade de vocês no blog nas suítes na make em tudo !!! Por incrível que pareça esse foi o primeiro BLOG e CLUBE que eu segui, visito os dois todos os dias ,não comento muito mais estou sempre visitando , todos os dias ,
    Sei que as ñss iram ter mais chancer de ganhar mais eu amo o blog e clube e ficaria muito honrada em receber essa transformação das minhas idolas *-*

    ResponderExcluir
  24. Olá ;D
    Minha doll se chama gabi_agatinha , meu nome de seguidora do blog é: gabi. ( sou N-SS )
    Eu qeria muito ganhar esse concurso pq: acho que tendo essa oportunidade poderia mostrar um pouco mais de mim para as pessoas! pois muitas me julgam sem ao menos me conhecer, e dizem que eu não mereço ganhar nada por ter muitas coisas na minha suite! Mas eu quero muito ganhar,também por nunca ter sido SS,e queria mostrar á todas essas pessoas que o importante não é você ter milhares de coisas e talz.. o importante é você ser você mesma! ou seja, resumindo.. eu quero ganhar, porque quero ter uma oportunidade de provar que eu estou concorrendo junto com outras dolls, e que se eu ganhar, irei ganhar pq competir,e não porqe sou uma doll que tem muitas coisas --'
    Além de tudo, eu quero participar, pois quero usar o dinheiro para renovar minha suite, e meus look's qe ja estão meios utrapassados.. rs.quero utilizar os recursos que o stardoll oferece para as SS.
    Bem é isso!
    Boa sorte á todas ;D
    bjim..

    ResponderExcluir
  25. ola *-* o nome da minha doll é: -Lary- e eu sou uma doll ss mas só por duas semanas... E eu gostaria de ganhar este concurso por que o meu sonho sempre foi ser ss, mas meus pais nunca deixavam... emfim, virei ss com um concurso de cenários... ok, ganhei e consegui virar, eu estava super feliz :D, mas até o dinheiro acabar... nossa, quando se é ss não ter dinheiro te deixa muito mal... E eu sei que esse texto parece com o das outras meninas, mas não... Sabe... eu sempre sonhei em ter um quarto como os seus, da equipe... cheio de móveis, decorações... todos deixam recados o tempo todo para vocês falando como vocês são bonitas e estão arrazando...mas o que eu quero que vocês entendam, é que este concurso é a minha chance, vai ser o único jeito de que eu consiga ter mais stardollares, e vocês não sabem como seria para mim, vocês nem tem ideia de como eu ficaria feliz em ganhar...acho que vocês já passaram por uma situação destas, uma situação de ganhar uma coisa que você deseja muito, e vocês sabem como a gente fica quando você espera tão feliz por aquela coisa, e no final, outra pessoa ganha... espero não ter escrito uma mensagem muito longa... hehe beijos para toda a equipe ♥

    ResponderExcluir
  26. Quero participar, o nome da minha doll é piolaLinda, sou uma doll N-SS.
    Queria muito ganhar porque eu gostaria de uma transformação na minha doll, só na doll, as suites eu não sei muito bem se esta legal para o nivel de uma superstar, mais se não estiver adoraria que vc as deixassem lindas como a sua!
    E eu tambem queria muito ser covergirl!! É o sonho de toda doll, e queria que o meu sonho se tornasse realidade, mais como os cabelos para N-SS não são tão lindos como as das doll SS fica meio dificil né?
    Eu queria muito ser superstar mais meus pais não deixam pq eles acham caro demais...

    bom, bjs para a equipe mais HOT

    ResponderExcluir
  27. gostaria de participar desse concurso,o nome da minha doll e DivaLisalinda. (obs o ponto fas parte do nome)sou superstar gostaria de ganhar porque ñ consigo arrumar minha doll as outras dizem q ta linda e tal mas eu ñ acho e tambem porq ñ gonsigo comprar nadinha de money, e acho q como sempre achei linda a suit da dol Gabyhgt se ela me desse um help ficaria d+ (isso ñ e bajulação!!!!)

    ResponderExcluir
  28. ha e queria poder ter orgulho da minha doll
    (DivaLisalinda.)

    ResponderExcluir
  29. oi!Gostaria muito de participar desse concurso.O nome da minha doll é Missbela_brasil,tenho mais de 300 starpoints e sou uma doll N-SS.
    Eu queria muitoooo ganhar porque muitas amigas minhas que jogam a menos tempo que eu são superstar e eu não!É um sonho meu a bastante tempo.Além disso fico com vergonha pois quando entro na casa de dolls superstar vejo maravilhas e quando entro na minha ela tão simplezinha e não sei qual cabelo por e por fim acabo colocando qualquer um mesmo.Mas agora que apareceu uma bela oportunidade quero tentar pelo ou menos realizar meu sonho de anos!Entro sempre nesses concursos ms nunca ganho(bua!)mas agora é muito importante pra mim pq esse concurso realizaria meu maior sonho no stardoll!
    o blog coisinhasgratis é d+!Obrigada por estarem lendo a minha postagem e obrigada por dar essa chance a quem realmente quer ser uma superstar!

    ResponderExcluir
  30. Doll: miti7
    Seguidora: saraa.costa
    eu já leio este blog desde os primeiros dias da sua existencia, no entanto nunca tinha tido paciencia para criar conta google para poder segui-lo.
    Status: Ex-SS

    Porquê?: não sei bem, mas acho que a minha doll está a precisar de uma mudança de look. outra das razoes pela qual queria ganhar era ser SS, para ter os outros quartos desbloqueados. num desses quartos tenho a minha colecção de hotbuys e acho que aí seria um bom cenário para a mudança de look. acho pouco provável ser eu a vencedora [tenho sempre muito azar], mas BOA SORTE A TODAS :D

    ResponderExcluir
  31. Quero participar, nome da doll DrikaG e não SS, nome de seguidora:Adriane . Queria muito ganhar porque eu já fui SS mas apenas por 2 semanas, e ser por um mês,ganhar 100 sds e ganhar uma super tranformação da doll Gabyhgt! Nossa! é um sonho :) Amo ela e seu estilo, queria muito participar e ganhar, participo de todas as promoções aqui do blog! Boa sorte, beijos

    ResponderExcluir
  32. Olá clube coisinhas gratis, eu sou Carlie, o nome da minha doll é MissCarlieLinda.E eu sou uma doll horrivel, eu não comprei nada do calendário de férias, preciso de ajuda e sou uma doll ss, mas não sou linda.

    ResponderExcluir
  33. olá eu sou a daniela e quero participar neste concurso.Porque sigo sempre o vosso blog :) (a nonodiva aconselhou-me) e desde então venho todos os dias a varias horas... não comento muito porque enfim n tenho conta e só soube a pouco que posso comentar. Eu sou a miss . dani . 1996 (no stardoll) já fui duas vezes superstar mas gostava de ser mais. habitualmente ando meia aborrecida por causa da minha doll como só tenho dois quartos e pouca imaginação para renovar suites... uma vez apareci no vosso blog e fiquei muito feliz :D a nonodiva arrumou a minha suite e já varias pessoas o fizeram :D por causa da minha falta de imaginação :S gostava também de ser renovada pela gaby :)

    ResponderExcluir
  34. O nome da minha doll é biazinhabds, eu sou ñ-ss, e queria muito ganhar porque sempre quis comprar maquiagens, e as belas roupas que só ss podem comprar, e o melhor, tudo isso mais a ajuda da gabyhgt, seria maravilhoso mesmo, eu poderia até ser CG, porque normalmente quem ganha o CG é ss, e ia ser muito legal ser CG, e como eu nunca fui ss, seria um sonho realizado.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  35. olá eu sou a daniela e gostava de participar no concurso, porque ando sempre aborrecida com a minha doll :( já levou tantas renovações :D até da nonodiva, pois até já apareci no quadro dela aqui no blog :)e ser renovada pela gaby seria uma grande honra pois ela tem uma suite maravilhosa e aposto q ela conseguira por a minha como a dela ;) no stardoll sou a miss . dani . 1996 :D não sou ss mas já fui duas vezes :D e acho que merecia ganhar :D

    ResponderExcluir
  36. Olá blogue!Eu sou a carol___ no stardoll e no blogue sou a Carol Ferreirinha. Sou n-ss e ainda não fui ss nenhuma vez.Acho que devo ganhar porque eu gosto muito do blog e da minha doll e eu gostava muito de ser ss porque as n-ss não têm quase nenhuns direitos e ser ss deve ser muito divertido!
    Muita sorte a todas as participantes !

    ResponderExcluir
  37. Oii, eu adorei a ideia do concurso, e quero participar dele. Meu nome no Stardoll é Ree.Kaulitz, tenho 1609 starpoints, sou NSS, seguidora do blog (reekaulitz) Adoro o Stardoll, e acho que deveria ganhar, pois, sempre estou com a mesma roupa, e na hora de me vestir sempre nao sei que roupa colocar, e tambem meu cabelo, nao sei qual colocar, entao, gostaria de ser uma das escolhidas para receber essa grande transformação, pois sou muito ligada no stardoll, no blog e com a moda.
    Muitos beijos,
    Grata, Ree.Kaulitz

    ResponderExcluir
  38. Olá, o nome da minha doll é bruh-97, NSS, gostaria de ganhar pois faz tempo que jogo stardoll, e queria pelo menos um mês de superstar. E adorei a oportunidade de vocês =D, beijos ;*

    ResponderExcluir
  39. Queria muito participar,
    O nome da minha doll é bruh-97, não sou superstar, Faz tempo que jogo stardoll e queria ser superstar um pouquinho, beeijos ;*

    ResponderExcluir
  40. meu nome e starladygaga107
    nao sou ss
    eu queria ganhar pq sou muito simpatica,dou presentes e ponho comentario para quem eu
    visito, e quero muito ganhar e ser da moda
    e dar mais presentes.
    muito obrigada pela atenção.
    tchau!

    ResponderExcluir
  41. Oi gente o nome da minha doll é tamaity,sou uma doll ñ ss..Meu sonho é ser uma ss.tenho meu proprio estilo um estilo mais colorido....Sou uma doll mais ou menos popular so pq ñ sou ss,mas em 2011 eu tenho certeza vou arrasar por onde eu passar,vou deixar minha doll linda mas com meu estilo e sempre usando a moda..Mas enfim eu mereço ganhar este concurso pq eu amo o stardoll sempre visito o blog e etc eu faria td para ser uma ss,eu nem saberia como agradecer esse blog eu chegaria ate chorar de tanta emoçao mas mesmo que eu ñ ganhe eu tentei eu nunca ganhei uma competiçao,concurso..Eu ate me desanimo de participar..Mas vai que a sorte bate na minha porta..bjus

    ResponderExcluir
  42. O nome da minha doll é tamaity ñ sou ss mas é meu sonho,,Eu gostaria mt de ganhar este concurso eu ficaria inmersamente grata eu nem saberia o que fazer ñ sei se choraria,pularia sinceramente ñ sei mas de uma coisa sei iria entrar em estado de loucura..Eu mereço mt mesmo ganhar esse concurso tenho meu proprio estilo,sou mt divertida e por onde passo arraso..Beijinhos

    ResponderExcluir
  43. Olá a minha doll é a famaalice uma doll nss.

    Eu queria muito ganhar este concurso pois pra mim q cuido da minha doll com muito carinho queria ganhar um dia de ss só para pode deixa lá mais bonita e para ser ss dependo muito de vcs pq eu nunca tive essa oportunidade.

    E sendo ss vou poder comprar e renovar todas as coisas da minha doll muito obrigada equipe do Stardoll.
    Espero q eu consiga ganhar! Bjos!

    ResponderExcluir
  44. Oi pessoal do blog coisinhas grátis!é um prazer estar aqui.
    Bom,minha doll se chama ammmyyy,sou integrante desde 2008;tenho os meus sofridos 1084 starpoints e me divirto aqui no blog pegando várias dicas e coisas grátis no stardoll.Queria muito ser seguidora aqui do blog,mais não tenho conta aqui =(....continuando,nunca fui SS na vida...seria um sonho ser(sério),e nunca ganhei um concurso,tanto que me inscrevi até no stardoll wolrd,mesmo sabendo que eles nunca escolheriam uma N-SS como eu.Sinceramente eu acho que mereçer eu não mereço ganhar esse concurso,mais acho que minha doll(e eu) mudariamos de visão,realizaríamos um sonho real,muito além de ganhar prêmios e tal,mais seria uma sonho idealizado sendo realizado.Obrigado pela oportunidade que vocês estão dando pra pessoas como eu,um grande beijo.

    ResponderExcluir
  45. oi Gabyhgt eu amo a equipe do blog, realmente ela merece o titulo de equipe mais HOT!ser SUPERSTAR é o meu sonho desde que eu criei uma conta no stardoll, sou integrande do seu club e das suas comunidades do orkut queria muito, nunca deixo de ler esse blog que já virou um dos meus vicios, quase sempre deixo comentario só que com o mome ANÔNIMO participar desse concrurso mas eu não sei como seguir o seu blog
    POORFAVOR ME AJUDE!! quero muito ganhar esse concurso pois nunca ganhei um :(

    BJOSSSSS >';'<
    chayra1990

    há quase me esqueci AINDA não sou SS

    ResponderExcluir
  46. Oi GABY!Sigo o blog com o nome Cibele e sou uma doll NSS!Chamo Lelouch26!Quero ganhar o concurso,porque gosto muito do stardoll e sonho ser superstar,pois nunca fui!Se nao ganhar,nao ou ficar triste,pelo menos tentei!Mas quero muito uma transformação competa também!Beijos!Lelouch26

    ResponderExcluir
  47. Oi, minha doll se chama Mafalda.r.c. sou uma doll não SS e nunca o fui, meu nome de seguidora é Mafalda.r.c. Stardoll
    Quero muito ganhar esse prémio por várias razões. Uma delas é porque desde que entrei no stardoll que estou sonhando ser Superstar, pois amava ter fundos lindos em minha suíte, ter roupas deslumbrantes e poder maquilhar minha doll, além disso sendo Superstar poderia ser mais criativa. Sou membro do club CoisinhasGratis desde os 8 mil membros e seguidora do blog desde quando havia 60 membros e venho sempre ver as novidades aqui no blog, e é aqui que consigo pegar minhas coisinhas grátis e sou bem activa, tenho uma grande amizade com a gabyhgt mais tb adoro toda a equipa do blog, e como tb sou apaixonada por moda, acho que mereço ganhar colocando minha doll linda, e além disso estou precisando de uma renovação em minha suíte!

    Beijo, espero ganhar ♥

    ResponderExcluir
  48. BOM, meu nome e starladygaga107 nao sou ss
    quero ganhar pq eu ,
    VISITo E ME DEIXo PRESENTES,E PONHo recados no LIVRO DE VISITAS dos outros ALGUNS
    COMENTÁRIOS!
    SOU MUITO INTELIGENTE BONITA E DA MODAAAA!!!
    TCHAU E BEIJOS =D
    AMO TODAS VCS DOLS

    ResponderExcluir
  49. olá! o nome da minha doll e mafaldarock27 e nao sou SS acho que mereco ganhar este concurso porque quando vou ao shopping do stardoll fico deslumbrada com a roupa tao linda que tem la e ao mesmo tempo triste por nao a poder comprar acho qu mereco ganhar o concurso mas ao mesmo tempo um bocado insegura porque pode haver concorrentes muito melhores que eu obrigada pela voça atencao :)

    ResponderExcluir
  50. Quero participar !

    Nome da doll:manu5237
    Nome de seguidora: manu5237
    Minha doll é :ss(x) nss( )

    Pergunta :porque você gostaria de ganhar:
    Bom... tenho tantos motivos mas vou contar apenas 3 rsrsrsrsrs 1º não tenho dinheiro o suficiente para comprar maquiagem e fico meio sem make .2ºadoraria ser Cg mas não tenho dim dim suficiente para arrumar minha suite:(.3ºEsse concurso é uma oportunidade muito grande para eu realizar muitooos sonhos que eu tenho na vida e um deles é ganhar um concurso (como esse )

    Sorte para todas !


    bjks para a equipe e um feliz Ano Novo a todos!

    ResponderExcluir
  51. oi o nome da minha doll é patricinha100, eu sou uma doll NSS ,eu quero ganhar esse concurso para poder arassar em 2011 e realizar o meu sonho de ser uma superstar.Eu sigo o blog a muito tempo e eu acho ele d++++++!!!!!!e eu o amo!!
    eu quero ser uma superstar para ser linda como vc!!

    ResponderExcluir
  52. *♥*Quero muito participar*♥*

    O nome da minha doll é Isabella Veccio, sou uma doll SS, sou seguidora do blog e do club ;D

    Gostaria muito de ganhar porque amo o stardoll e o coisinhas grátis, que foi o primeiro club que entrei quando me cadastrei no stardoll. Mas o principal motivo pelo qual devo ganhar é pq acredito na beleza, acredito que ela é sim essencial para a vida e que está nos olhos de quem vê, assim como, creio que elegância é tudo aquilo que é belo, seja no direito seja no avesso.

    E gostaria de deixar uma msg para todas as meninas que entrarem aqui: "Todas vcs são lindas, cada uma com sua beleza, independente se vestem-se bem ou mal, pois toda mulher é bela a partir do momento que nascem." BY:Isabella Veccio

    Boa sorte a todas !!!
    Bjokas ;D

    ResponderExcluir
  53. Boom, eu sou a CamCarvalho. sou SS, mais isso não significa nada. Eu gostaria de ganhar por que adoro o stardoll, & acharia que como todos tem uma chance de ganhar eu também tenho & resolvi tentar, por que se eu tentar tenho uma grande chance de ganhar, então eu quero muito ganhar esse prêmio pois eu adoro esse blog, além disso tenho um blog tbm ! Bom, primeiramente, gostaria de ganhar esse prêmio pois estou precisando de stardollars, eu gastei com roupas e além disso, só ganhei 80 stardollars, e é muito pouco pra arrumar suite, minha suite praticamente, é de coisas grátis, as roupas e maquiagem, ja foi mt caro, eu estou zerada, não tenho NENHUM stardollar D': no momento estou precisando demais, tem mt gente que acha que só por alguem ser superstar, isso é ótimo só por que algueém é superstar e ganha muita fama, isso naão é verdade, todos nós merecemos, mais eu acho que merecia por isso e muita coisa, ser superstar é OTIMO, mais quando se tem DINHEIRO pra gastar, e eu não tenho, então do mesmo jeito que todos tem uma chance eu tbm tenho, e vou da o melhor aqui ! Por que oportunidade não falta, e isso é mt importante pra mim, pois eu estou precisando demais ! Então gostaria de ganhar :] ' Beijoos ! & só de estar aqui, eu estou muito feliz, pois estou concorrendo com várias pessoas, e não vou ficar triste se perder, por que eu vou vê que tem muita gente que merece do mesmo jeito que eu, mais não é por que eu sou superstar que vou perde, eu vou ganhar, temos que pensar assim, mais se eu perde, ficarei feliz, por que outra pessoa ganhará :D'

    ResponderExcluir
  54. poprockanjo nao por mim nao sou a mais bela mas todas nos juntas eu sou vcs sao juntas somos tudo alem das riquesas nao ss

    ResponderExcluir
  55. oi o nome da minha doll é patricinha100, eu sou uma doll NSS ,eu quero ganhar esse concurso para poder arassar em 2011 e realizar o meu sonho de ser uma superstar.Eu sigo o blog a muito tempo e eu acho ele d++++++!!!!!!e eu o amo!!
    eu quero ser uma superstar para ser linda como vc!!

    ResponderExcluir
  56. Nome da sua doll:biiaalee2266
    Se é uma doll SS ou uma doll Não SS: SS
    E responder a seguinte pergunta: Porque sua doll merece ganhar este concurso?
    Porque eu acho que não tenho criatividade suficiente para arrumar minha doll e suite, eu adoro as dicas da nono olho as dicas todo dia ( se tiver ausuashu) e adoro o blog coisinhas e eu adoro a criatividade que vcs tem para arrumar as dolls com um ar de ss sendo que ela nao é beijos espero que eu ganhe sei que tem varias dolls mais queria ter a oportunidade de me orgulhar dizendo: " a gaby arrumou minha doll e minha suite nao ficaram maravilhosas? " Beijos
    biiaalee2266 ATT: a equipe mais HOT ♥

    ResponderExcluir
  57. olá gabyhgt!Eu gostaria muito de participar desse concurso!Meu nome é missbela_brasil,sigo o blog como izabela falcone e sou uma doll N-SS!
    Eu queria muito ganhar porque umas amigas minhas que jogam a menos tempo que eu sao superstar e eu não e gostaria de ter essa chance e também mereço ganhar porque é meu sonhoooo eu queria muitoooo ganhar eu ficariam tão felizzz...E também gostaria de uma mudada no look e na minha casa que ta muito normalll!E queria uma suite diferente!
    Obrigada por oferecer esssa oportunidade!Esse clube é d+!

    ResponderExcluir
  58. Quero participar,Minha doll se chama Luisa322 sou uma Não SS .
    Queria muito ganhar para poder arrumar melhor minha doll,minha suite,fazer festas e quem sabe até conhecer mais dolls e ter mais stardollars
    porque quando vou comprar roupas me deslumbro e monto looks (mais ai eu não posso comprar) e tambem gostaria de ser N-CG ! sigo o blog e acompanho tudo oque posso .
    E esse concurso oferece muitas oportunidades para todas as dolls foi uma idéia perfeita da dona e das moderadoras desse club perfeito,parabens !

    Feliz Ano Novo e que vença a melhor !
    Obrigada e beijos

    ResponderExcluir
  59. oi eu sou a missbela_brasil e gostaria de pedir desculpas por ter colocado dois bilhetes mas foi sem querer eu esqueci que já havia colocado!Mas o que vale é o primeiro!desculpa,descupa

    ResponderExcluir
  60. QUERO PARTICIPAR O NOME DA MONHA DOLL É _DUDDA_ SOU SS.

    EU QUERIA GANHAR POR QUE EU ACHO QUE VAI SER LEGAL EU DAR UM NOVO ESTILO PRA MINHA DOLL ATÉ PORQUE EU ACHO QUE EU NÃO CONSIGO FAZER COM QUE ELA FIQUE BONI TA NEM SEUS QUARTOS EU CONSIGO ARRUMAR, ENTÃO EU ACHO QUE SERIA MUITO BOM PRA MINHA DOLL CONSEGUIR ISSO PARA QUE ELA FIQUE BONITA E COM A AJUDA DE VOCÊS TENHO CERTEZA QUE ELA VAI FICAR DESLUMBRANTE.

    DESDE JÁ AGRADEÇO.

    BJKAS DE _DUDDA_

    ResponderExcluir
  61. Quero participar,minha doll se chama pampsgirls eu sou uma Não SS.
    Porque minha doll merece ganhar este concurso??Porque o sempre tive vontade de aproveitar mais o stardoll,pois o stardoll é o melhor jogo e o mais seguro,e também depois de eu jogar o stardoll passei a usar meu dinheiro da vida real com mais sabedoria e usar mais a minha criatividade.Mereço ganhar para ser mais valorizada as dolls Não SS.
    Muito obrigado BJS
    PAMPSGIRLS
    seguidora:Pamelah

    ResponderExcluir
  62. Oi eu sou a Rhayany me desculpe pelo comentário é pq eu tava meio desconcentrada ontem + posso escrever outro ok : quero ganhar porque nunca fui SS,e tenho certeza de que deve ser muito legal nem se for só por um dia.Já experimentei a experiência de ser ss por um dia e achei muito muito legal.
    Quero ganhar porque sei que em todas competições e concursos ganha uma doll que ja foi superstar,é SS e que há muitas amigas,muitos objetos em sua suite e há também muita criatividade no álbum e nos cenáios.
    Acho meu estilo bem legal,mesmo que outras pessoas não achem.
    Não sei porque SS e dolls que já tem uma transformação participam.
    Mas todas até as SS tem o direito de participar né.
    Bem,tenho milhares e milhares de motivos para ganhar,mas só que na hora de escrever tudo agente fica tão emocionada e nem nos lembramos direito.
    Tomare que eu ganhe eu nunca ganhei nada ,só coisas grátis (o que eu acho demais,o que seria de nós sem as lindas coisas grátis??).
    Tomare também que quem ganhe seja uma pessoa que realmente precise,que precise de uma transformação 100%.
    Tomare que essa pessoa ganhe,porque eu já sou muito bem de vida aqui no stardoll mas se eu ganhasse ficaria muito grata.
    Beijinhooss
    Rhayanny

    ResponderExcluir
  63. Olá o nome da minha doll é Ever_Cyrus sou uma não doll superstar e gostaria de ser vencedora porque sempre tive uma paixão pela moda a minha mãe e o meu pai são estilistas em Londres e eu acho que se fosse superstar podia ser melhor e mais bonita no stardoll já sou seguidora do vc blog e sou sócia do vc club no stardoll ja oferci algumas prendas as vcs dolls e já comentei nos livros de visitas por isso gostava muito de ser vencedora.

    Love and Rockets,

    Bella Cyrus

    ResponderExcluir
  64. oII...quero participar.

    Nome DA DOLL:
    leka-lautner
    SS OU ñSS:
    Nao superstar.
    PORQUE QUERO GANHAR:
    eu quero ganhar pois sempre dizem ou as vezes dizem que não me visto muito bem...e quero mudar isso...e entao se eu ganhar posso melhorar muito e aprender muito tambem.Estou disposta totalmente em mudar o visual,parecer mais moderna...
    entao...é isso!!!
    Beijoosss

    ResponderExcluir
  65. PARTICIPO!
    Nome da doll: MissEdnaVL
    nome de seguidora: MissEdnaVL
    Minha doll é: SS
    Porque eu gostaria de ganhar: Porque quero mudar o meu look rebelde para um look mais clássico e chic, que poucas vezes uso. Não costumo comentar muito o blog e o clube, porque o tempo não dá para tudo, mas venho cá quase todos os dias.
    Adoraria ganhar. Já sou bem famosa, quase que fui Covergirl Nacional de Portugal e não vou desistir de o ser. Tenho um clube com quase 300 sócias, (daqui a pouco já tem mais de 300)!
    O meu clube funciona de forma organizada com concursos com imensas participantes.
    Para além de ser SS, o dinheiro acaba rápido... e 200 sd era um sonho para mim!!! Eu tenho quase a certeza que não vou ganhar, mas a minha intenção é participar... Bom, não tenho mais para falar acerca de mim... sou apenas uma rapariga de 11 anos com sonhos por realizar...

    Beijinhos e boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
  66. ooi equipe diva *-*
    Entãao, eu sou uma doll ss. O nome dela é demi_lvt.
    Eu goostaria mto de ganhar, porq mesmo eu sendo ss eu gostaria que vocês desse um toque de coisinhas gratis em tuudo !

    Muuito obrigada, amo o blog ♥

    ResponderExcluir
  67. Quero Participar, Minha doll se chama Amy-Winihouse. Queria Muito participar porque eu tenho que arrumar a minha doll e nunca consigo mas a suíte eu até dei uma organizada eu monto look's mas naum tenho stardollars suficiente para comprar as roupas das lojas

    Nome da doll:Amy-Winihouse.
    Nome de Seguidora:Amy-Winihouse.
    Super-Star: (x) sim ( ) não

    ResponderExcluir
  68. Quero participar! Minha doll se chama Isinhaa97 e sou uma doll Nss. Quero ganhar por que eu queria deixar minha doll e as minha suite e o meu quarto mais chic! Adorei a ideia do concurso, é uma chance e tanto p dolls como eu!! Visito o blog todos os dias, por isso não participo muito da comunidade!

    Bjo e boas festas!

    ResponderExcluir
  69. Doll: Minii.Sukii
    Não SS
    Acho que.. deveria ganhar porque, bem, a muito tempo, eu sempre quis fazer uma doll, mas eu nunca consegui, eu não entendia como é que funcionava, até que DDL_miss.diva, me ajudou, e finalmente nasceu a Minii.Sukii \O/
    Mesmo assim, ela me mostrou o coisinhas grátis, o clube que eu acho o melhor do Stardoll, porque esse clube, haha, esse clube é aquele que nos da tudo aquilo de mais bonito sem ter que pagar. Mas, nós nunca agradecemos por isso, obrigada!
    Enfim, sempre quis participar de um concurso desses, mas nunca tive coragem, tanto que esse é meu primeiro, mas queria muito ganhar, contar a história pras pessoas, e .. se eu ganhasse, entraria no coisinhas gratis todos os das só com o prazer para agradecer nos comentários, e ficaria muito feliz, além de fazer publicidade do CoisinhasGrátis no meu blog: www.http://someninosemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  70. Quero participar, Minha doll se chama justin.love.su.Bem gostaria muito de ganhar porque
    não sou uma ss e gostaria muito de pode viver esse sonho por um mes compra várias roupas arrumar minha suite enfim, pode passar de sonho para realidade. porque entro todos os dias em minha conta e gosto bastante do stardoll esse jogo é D+++ amo o blog pois ele nos dar coisinhas q podemos deixar nossa suite linda é claro se tiver criatividade assim como eu
    Bjjjjjjjjjjs
    Justin.LOVE.Su
    Seguidora: Suellen

    ResponderExcluir
  71. Oii Gente,minha doll chama-se DorisCorrea100
    Nao sou superstar,mas ja fui umas vezes !!
    Eu sigo poucos blogs eu nunca participei de nenhum concurso neles,estou participando pelo simples fato de a dona ser a Gabyhgt,a CoisinhasGratis,a Sra.Sim e a NoNoDiva,nao sei se mereço ou nao ganhar,mas só de participar ja é uma honra,pessoal do blog,adoro voces !!
    bjsss

    ResponderExcluir
  72. Quero participar e minha doll se chama bialovelinda3 e eu sou uma Não SS.
    Eu mereço ganhar por que estou já sem ideias para minha doll e quero mudá-la totalmente em 2011.
    "2011 - Um ano de grandes mudanças merece uma doll totalmente transformada."
    O stardoll é o melhor jogo de todos e gosto muito dele.Sendo uma SS eu poderia aproveitar melhor todos os recursos desse jogo nota 10.
    Amo o blog e principalmente a NONODIVA.
    BIALOVELINDA3
    Seguidora:bialovelinda
    beijinhos

    ResponderExcluir
  73. O nome da mninha doll é lolittar18 eu sou superstar e acho quemerecia ganhar porque dvulgo um estilo totalmente desconhecido o brasil, mais que émuito conhecido no japão.

    ResponderExcluir
  74. O nome da minha doll é dollmar99 eu sou superstar e acho que mereço ganhar poir que tenho estilo próprio e adooooooooooro comprar coisas.

    ResponderExcluir
  75. .ola o nome da minha doll e:uvinhadosesabor
    .nome da seguidora:paloma
    .doll:N-SS
    ola eu queria ganhar muito esse concuso pq eu amo muito o stardoll e nao tenho como pagar para ser superstar mas se pudesse eu seria pq e muito maravinhoso ser superstar mas nao pq eu nao gosto de gasta dinhero com coisas superfulas sabendo que muita gente ai nao tem o que comer
    entao se eu conseguir ganhar esse concurso iria ficar muito feliz entao por isso eu deveria gahar esse concurso pq eu axo que eu meresso ta e isso... beijinhos

    ResponderExcluir
  76. Quero Participar
    nome da doll:sasa06restart
    ñ sou ss
    queria muito participar pq nunca pude ser ss moro no rio na favela no morro da rocinha,minha mãe morreu quando nasci e meu pai trabalha no campo ele sai todo dia as 5h e volta tarde portanto so vejo ele nos domingos e minha madrasta cuida de mim eu até tenho computador mas ñ mexo toda hora pq de tarde eu vou trabalhar tenho 13 anos mas vou a escola .Bjs

    ResponderExcluir
  77. .¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
    .¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
    Olá,meu nome é Ana Paula,o nome da minha doll é
    paulinhaperrut,meu nome de seguidora é paulinhaperrut,eu peço desculpas por não comentar muito porque a minha internet ficou ruim por muito tempo só agora eu pude entrar na internet,eu não sei se vou ganhar eu não estou muito confiante não pois a concorrencia é muito grande e eu não tenho sorte com concurso,o meu apelo para ganhar é:
    eu acho que eu poderia ganhar porque...
    eu nunca fui superstar sempre quis ser mais não twnho dinheiro para isso,e tambem não tenho cartão de crédito,por isso eu estou participando,espero que você me entenda
    mesmo que eu não ganhe,Obrigada.
    Feliz Ano Novo!
    .¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
    .¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*

    ResponderExcluir
  78. Quero mtom participar...
    O meu nome de seguidora do blog é Mariana de Campos Souza
    O nome da minha doll é Mah.ri
    sou uma doll N-SS.
    Gostaria mto de gfanhar pois eu preciso mto arrumar minha doll com um visu novo make e mto mais...e eu amo o blog parabéns ele é mto completo.

    ResponderExcluir
  79. Queria participar, nome da minha doll é McLysm e é N-SS. Acho que mereço ganhar porque adoro as mudanças que fazem nas dolls tenho visto todas as transformações até já mandei um mail para participar mas não tive sorte x) Ficam lindas mesmo! Adoro!!
    Meu nome de seguidora é CandyGirllNM.
    Boa Sorte para todas!!
    *º*º*ºBeijinhos.Recheadosº*º*º*

    ResponderExcluir
  80. olá!
    eu não sou ss
    tenho 983 starpoints.
    meu nome no stardoll é bihfofalanza
    e no blog é bibi.poggi

    gostaria muito de mudar meu look pois eu nunca consigo deixar minha doll bonita ela sempre fica estranha. esse ano por exemplo sempre fiquei com 2 tipos de cabelo. eu nunca fui ss, sempre pedi para minha mãe só que ela diz que não vai gastar o dinheiro dela com uma boneca. meu sonho é ter maguiagem do meu editor me doll.
    e tbm sou integrante não a muito tempo e tem dolls que tem menos tempo de stardoll já foram SS. e eu gostaria de começar o ano de um novo jeito sem aquele mesmo cabelo....


    bjs é um feliz ano novo
    espero que me atendam...

    ResponderExcluir
  81. ooi, o nome da minha doll é Tatinha30996, NSS, tenho 1297 starpoints.
    Gostaria de ganhar porque nunca fui SS, por isso não tenho nem uma maquiagenzinha, eu aceito segundo lugar, não sou ambiciosa, mas eu quero muito que vocês transformem minha doll, eu podia estar pedindo em outro blog, mas sempre acho um truque a mais no seu blog. Não comento muito por aqui, porque eu só mecho uma hora, uma vez na semana, só passo para ver os truques e acabo esqueçendo de agradecer, mas admiro muito o trablho de vocês, parabéens !

    FELIIZ 2011 !

    ResponderExcluir
  82. oops, acho que me enganei com o texto que estava lendo em outro lugar, ignorem ;D

    ResponderExcluir
  83. Oie meninas!
    Nome da doll:Julaica_763
    Sou uma doll:SS
    Resposta da pergunta:
    Eu gostaria de ganhar esse concurso porque primeiramente toda a "mulher" no caso a doll, tem que se arrumar, se produzir e principalmente se sentir bonita, e eu acho que eu não me sinto assim,sempre acho que presciso de mais alguma coisa. Tambem gostaria de ganhar porque eu gosto muito do clube e do blog, e acho voces demais,por conseguirem administrar um site tão grande, se eu não ganhar, eu j estou parabenizando a voces pelo otimo trabalho aqui.
    bjus

    ResponderExcluir
  84. Ola!sou beatriz a.m minha doll é bia155 tenho 324 starpoints e não sou superstar.meu sonho é ser SS sou sócia do seu clube e sigo seu blog sou sua FÃ NUMERO 1,e quero ganhar esta promoçao pois eu tenho um sonho de ser SS E SER COMO MINHAS AMIGAS e ser super produzida com o seu super estilo gabyhgt eu nao seguia o site com um usuario mas sempre deixei comentarios e sempre pego as coisas do blog,mas o meu desejo real É SER COMO VC!!!

    ResponderExcluir
  85. Oi o nome da minha doll e ladyhigh tenho 639 starpoints,sou uma doll Ñ-SS.Mais já fui uma vez SS mais foi no plano de 4,99 do telefone!
    Gostaria muito de ganhar mesmo!!
    Eu comecei a seguir o Blog hoje mais eu entro todo dia no Blog,não tava conseguindo ser seguidora pois meu computador estava com problemas ai não conseguia seguir o Blog!
    Meu nome e gabriela!Na vida real
    Bom,eu gostaria muito de ganhar essa promoçâo pois tenho sonho de ser Superstar de novo pelo menos mais uma vez só,eu entro no stardoll desde de 2008 mais não nessa doll,antes eu não levava o stardoll a sério pois eu era bem pequena!
    Mais agora eu vejo o stardoll como o melhor jogo do mundo!
    Eu acho que eu vocês deveriam me dar uma chance!
    E o meu sonho ser Superstar e descobrir o mundo stardoll,pois não tenho condições de ser SS mais continuo com o sonho na cabeça!
    Por favor pensem com carinho!Obrigado

    ResponderExcluir
  86. Quero participar :3
    Nome no stardoll ~ NiiH.Shuuhei
    NSS
    Tenho 766 starpoints
    Queria muito ganhar porque eu nunca fui ss e talz, e tbm acho que deve ser mt legal ser ss (: É, asho que só .-.' To sem criatividade =3

    ResponderExcluir
  87. Olá, meu nome é cláudia, o nome da minha doll é claudinha198, sou integrante do stardoll desde 2009, fiquei um tempo sem jogar... me arrependi muito,pra recuperar minhas amizades, foi tão difícil.. mas não foi impossível, ou seja:eu lutei e consegui, hooje, sou super star, tenho amigas divínas, sou muito feliz no stardoll! e gostaria de compartilhar essa felicidade com minhas amigas se eu ganhar esse concurso, vou poder comprar presentes pra elas, e ainda mais obter roupas, make,e etc... de GRAÇA! nossa! isso é hiper-demais! sem falar que eu tenho uma chance e-n-o-r-m-e e se cg! mas se eu não ganhar... não vou desanimar sem desistir, sempre lutarei pela garota da capa anos e mais anos... no dia em que eu conseguir irei agradeçer muito! mas, também gostaria de ver a felicidade de outra doll ss ou ñ ss ganhando ! isso é sem preço é muito bom ver a felicidade de outra garota.... eu fico maravilhada... bom e é só isso Boa Sorte ! e um feliz ano novo a todas..bjs xaau!

    ResponderExcluir
  88. Olá meninas... Meu nome é Crisna, minha doll é a TininhaBMP e eu sou NSS. Eu quero participar da promoção porque eu amo moda, tanto que vou fazer faculdade pra isso, e meu sonho é ser superstar e ter acesso a tudo que o stardoll tem! Graças ao blog eu ganho sempre muitas coisas legais, mas seria ótimo poder renovar! Muitos bjos e obrigada por mais uma promoção incrível!

    ResponderExcluir
  89. Olá Gostaria mt de participar do concurso pois estou precissando de uma estilista de moda a gabyhgt q poderia me trasformar o nome da JULLIA2013 sou ss tenho 613 starpoints e gostaria de ganhar se eu ganhace eu seria mt felizzzzzzzzz
    Feliz ano novo para a td equipe blog coisinhas gratis e os seguidores

    ResponderExcluir
  90. Oie! Meu nome é Thainá, minha doll é a SharpayEvans15 e sou SS.
    Quero participar dessa promoção porq tenho certeza q o blog Coisinhas Gratis é o único que pode me ajudar com um look fashion , chic, e cara de ano novo, e me tirar do sufoco da falta de criatividade, HEHE'! Também quero participar porque meus stardollares estão acabando, e um bonus de 200 stardollares será ó-t-i-m-o, posso fazer um banho de loja pra minha doll ficar a cara do Coisinhas Grátis!! Bom, é só isso... Um felkiz ano novo pra todas, Beijos de glOos!♥

    ResponderExcluir
  91. Oii gente eu sou a Dóris,mas a mniha doll se chama doriscorrea100 !
    Ja fui ss algumas vezes !
    Mas eu me lembro bem que uma vez eu pensei em excluir a minha doll pq meus pais nao achavam seguro ser ss !
    Mas graças ao apoio de amigas como Gabyhgt eu consegui realizar meu sonho !
    E talves a Gaby o realize novamente,para mim seria o melhor presente de ano novo,de aniversario,de tudo !
    Enfim..Nao tenho criatividade para escrever,mas espero que tenham gostado do meu texto !
    bjsss

    ResponderExcluir
  92. eu quero participar,o nome da minha doll e ryllay,ela nao e SS eu quero ganhar esse concurso porque sempre quis maquiagens,ropas ss eu fico babando nelas quando vejo e eu nao virei ss desde que eu criei a RYLLAY gosto muito dela e adoraria ver ela totalmente nova e deslumbrante, e tambem acho maravilhoso os cabelos ss, so que eu fiquei maio triste na hora q vi as regras porque eu nao sou muito de comentar mas quase todo os dias vejo as novidades do blog bjjs vou torcer para ser a escolhida :)

    ResponderExcluir
  93. Olá, o nome da minha dol é: Sarita-Sarada10, sou Não Superstar. "Eu mereço vencer este concurso porque eu nunca fui superstar, mas segui confiante desejando um dia conseguir ser! Mereço também porque sigo este blog e o club, e sempre dou uma passadinha para ver se tem algo novo, e semptre comento! Para mim, seria o melhor presente de ano novo, ou talvez de aniversário, de qualquer data especial! Eu não posso ser superstar porque minha família não tem condições, então seria maravilhoso ter um mês de super-star! Bem, eu não sou criativa o bastante para elaborar um bom texto, mas espero que tenham gostado... E se eu não ganhar, vou continuar confiante... Para sempre!!!!"

    ResponderExcluir
  94. Encerro aqui as inscriçoes!
    STOP!
    Quem comentar agora nao vale mais!
    Pq ja vou fazer o sorteio!
    Boa sorte a quem participa!
    BJM BJM
    E
    STOP

    ResponderExcluir
  95. ão Superstar. "Eu mereço vencer este concurso porque eu nunca fui superstar, mas segui confiante desejando um dia conseguir ser! Mereço também porque sigo este blog e o club, e sempre dou uma passadinha para ver se tem algo novo, e semptre comento! Para mim, seria o melhor presente de ano novo, ou talvez de aniversário, de qualquer data especial! Eu não posso ser superstar porque minha família não tem condições, então seria maravilhoso ter um mês de super-star! Bem, eu não sou criativa o bastante para elaborar um bom texto, mas espero que tenham gostado... E se eu não ganhar, vou continuar confiante... Para sempre!!!!"

    ResponderExcluir
  96. eu quero participar o nome da minha doll e : luizaflor248 e sou ss (superstar) . eu mereço ganhar porque a minha associação ss esta acabando e eu fiz de 2 semanas e so ganha 80 stardolares

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.