13 de dez de 2010

Dicas de NoNoDiva, Dicas em Moda&Decoração

Olá amigas!
Desculpem andar desaparecida, espero que compreendam, é que não tenho mesmo conseguido passar muito tempo no computador.

Hoje trago um ESPECIAL, respondendo ao pedido de Dicas da Doll Diva_Mary22.

"Querida equipe do blog coisinhasgratis-stardoll,

Está chegando o Natal, a melhor época do ano! Vocês devem saber que nos E.U.A neva no Natal e queria me inspirar nisso para montar um look bem bonito. Mas quando tento NUNCA fica bom e queria a ajuda de vocês para montar um look de inverno bem bonito!!
Sou SuperStar, tenho 816 starpoints e meu nome no Stardoll é Diva_Mary22."

Fiquem com as minhas dicas:

Total = 32SD

Total = 36SD

Total = 29SD

Total = 52SD

Total = 32SD

Total = 37SD

Aqui ficam as minhas dicas bem quentinhas, e para todas! ;)

8 comentários:

  1. :D Que bom!!
    Espero que todas gostem.

    ResponderExcluir
  2. Amei, principalmente o primeiro! Bem gira

    ResponderExcluir
  3. Todos LINDOS!!! Obrigada por ter respondido meu pedido!! Beijos =*

    Diva_Mary22

    ResponderExcluir
  4. esta lindo!
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    bjkas para a nono
    misslove

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.