1 de dez de 2010

GRÁTIS interior da Narnia

Interior Narnia GRÁTIS

-> Válido somente HOJE

Hoje temos a abertura de um calendário do filme Narnia que promete muitas novidades quase que diariamente, entre elas hoje um interior do filme GRÁTIS.

O link do calendário
http://www.stardoll.com/en/campaigns/narnia
O problema é que este calendário é para quem está na Suécia!
Então para poder conferir e ganhar o premio vamos ter que configurar o proxy manualmente para este endereço:
109.74.1.53 porta 80
ou
81.232.67.27 porta 808
-> Caso você não souber configurar, Click AQUI e veja o nosso tutorial.
Somente depois de configurado o proxy manualmente...
Feche a aba da net e abra uma nova, nela você cola este link:
http://www.stardoll.com/en/campaigns/narnia
Entre na sua conta (nome e senha)
E click na imagem onde tem
Dia N°1
Como mostra a imagem
 
Pronto, pode desconfigurar o proxy! 
Amanhã vai ter outra oferta no dia N°2

Recadoseglitters.com
Beijos GABYHGT

12 comentários:

  1. YEEEESS !! Eu moro na Suécia =)
    Mas as brasileiras merecem, né ?

    ResponderExcluir
  2. Uffi!
    tbm peguei!
    suando
    :D

    ResponderExcluir
  3. olá... ñ consegui pergar... teria outro proxy???
    o primeiro diz que preciso de uma licensa e o outro limite de tempo exedido...

    HELLLLLLLLLLPPPP!!!!!!!!!!

    bjokas.....

    ResponderExcluir
  4. Respondendo:
    tyene susy

    -> Infelizmente nao tem!
    Se tivesse eu jà teria postado!
    Tem que ser assim msm configurando...
    Eu consegui com o primeiro tentando varias vezes

    ResponderExcluir
  5. Esperei um monte de tempo e cheguei à suíte e não tinha nada :(

    ResponderExcluir
  6. Meninas... Vocês precisa ficar explicado que é válido para o dia na Suécia. Agora já é quinta feira lá! Os fusos do Brasil são -2, -3 e -4 e o de lá é +1... Ou seja, nas regiões de fuso:
    (-2)a promoção acaba às 21:00;
    (-3)a promoção acaba às 20:00;
    (-4)a promoção acaba às 19:00;
    (horário de Verão) a promoção acaba às 21:00.
    Uma pena... Perdi o prêmio do dia 1!
    TininhaBMP

    ResponderExcluir
  7. P.S.: Realmente o presente do segundo dia já tá disponível, mas eu não consegui pegar! =/
    Bjos
    TininhaBMP

    ResponderExcluir
  8. ALGUMA NSS CONSEGUIU PEGAR???
    Eu sou SS e peguei o interior por volta das 23:00 daqui do Brasil, mas não encontrei nenhuma NSS que tenha conseguido...

    ResponderExcluir
  9. Quem quiser tentar pegar o interior eu acho que ainda dá pois eu consegui hoje... bjiinhobjiinho 8*

    ResponderExcluir
  10. Nuss... Eu não sou superstar! Não consegui... Ganhei só o quadro! Pior que eu amo Nárnia! Queria muito o interior...
    TininhaBMP

    ResponderExcluir
  11. eu ganhei o interior, e hoje ja é o dia do quarto presente, o poster

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.