7 de dez de 2010

GRÁTIS - Lâmpada

Lâmpada congelada GRÁTIS

O frio tá tão grande no hemisfério norte que até a lâmpada congelou  rsrsrs

A promoçao vale até o dia 16/12

Então para conseguir vá ao site proxy:

 http://www.webproxy.ru/ 

ou  

http://web-proxy.org.ua/cgi-bin/nph-proxy.cgi
Na barra de endereços do proxy, cole esse link:
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=816
Entre na sua conta (nome e senha)
E troque no link do proxy a palavra VIEW por FINISH
O link deve ficar assim:
http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=816
-> Prontinhu!
Recadoseglitters.com
Beijos GABYHGT

6 comentários:

  1. Eu amo esse blog primeira a comentar :
    visita:
    jujubinha8
    nova doll: jujubaa2010

    ResponderExcluir
  2. Só pra completar: eu sempre visitp esse blog !! ^.^

    ResponderExcluir
  3. 1°primeiro
    eu achei muito legal essa lâmpada

    ResponderExcluir
  4. Oi eu sou a Bia155 e quero lhe dar uma dica
    se vc quiser ser a primeira a colocar o sitens do calendario adiantado no seu blogeu tenho um truque.Vc entra na boneca e clica no calendario a noite tipo 22:00 ai vc clica no dia seguinte tipo Dia 8 eu entro de noite e clico no dia 9 e consigo o item antes de todas caso vc queirame proucurar ou me responder meu e-mail é tisi.tisi@hotmail.com
    bjs bia

    ResponderExcluir
  5. olha a primeira página a eu abrir é o blog coisinhas grátis poxa adoro muito não sei oq seria da miha doll sem ele

    passa lá e vejam minha suíte alubm stc:alexiaprin

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.