25 de dez de 2010

Help NoNoDiva, Atendendo pedidos.

Olá queridas leitoras.

Como estão?
Espero que todas tenham tido um excelente Natal, pois o meu foi muito bom rodeado de toda a minha familia.

Hoje vim atender ao pedido da doll: Missroi

Ela é Brasileira, Não-SuperStar, tem 2270 Starpoints e é integrante desde: 2009-07-23

O seu pedido:
"Olá Nonodiva ! 
Bem, meu caso é diferente dos outros ...
Não é arrumar a suite principal, nem a doll, mas sim a segunda suite !
Acho que nunca pediram para criar uma suite com esse tema, mas, será que pode me ajudar a criar uma
suite, para Bebê ? Estou sem idéias ... 
A alguns dias atras, tive a idéia de comprar o bebê, mas agora que estou perto de comprar, queria fazer uma 
suite para o bebê ! 
É na segunda suite! lá deixei uns moveis que acho que são ótimos para ajudar !
Espero que me ajude !
Beijos, Missroi.

Doll: Missroi
Seguidora: Missroi "
A suite da Doll apenas tinha lá os moveis todos colocados para eu usar.
Aproveitei tudo o que ela tinha lá disponível, e criei este quarto.

O meu conselho é, depois de comprar o bebé, investir em bonecos e em diversos artigos coloridos, para dar um ar mais fofo ao quarto.

**************************************************************************************************
Problemas com o look de sua doll? 
Não sabe como decorar a sua suite??
Quer ideias de maquilhagens??? Tem duvidas????
Querem participar do Novo quadro na secção "Help NoNodiva"? 
Envie um e-mail com seu pedido para coisinhasgratis@hotmail.com
*****Requisitos para participar*****  
COMENTAR REGULARMENTE OS DIFERENTES QUADROS DO BLOG;
Ser uma seguidora do blog;
Colocar titulo no e-mail (para quadro Help NoNodiva);
Fazer o pedido (com descrição do que deseja);
Colocar o nome da sua doll e o nome que você usa como seguidora;
A equipe do blog vai seleccionar as melhores  e vamos edita-la para colocar aqui no blog!

Beijinhos,
NoNoDiva

11 comentários:

  1. Oiie !!! Feliz Natal pra todas estardoleiras !!! Bom, tenho dificuldade em fazer a suite e o segundo quarto, preciso da ajuda de vcs ... Gostaria que fizessem com animais e as fadas azul, verde e laranja, e alguns intens do Opera House !!! Não tenho nenhuma escolha certa ainda, mas qualquer ideia para suites e quartos extras eu aceito !!!

    Doll : misslethylinda

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Eu tenho uma dúvida:
    é o seguite, eu sou uma doll que só a pouco eu descobri esse blog, emboraa seja muito amiga da gabyhgt, fundadora do blog.
    é o seguinte, meus pais não deixam que eu crie um blog, nem gostam muito que eu visite blogs, e eu queria mandar dúvida paaraa o e-mail, posso a mesma? Eu não percebo nada disto, nm sei como se segue um blog!...

    Beijo e pff, respondam!

    MISSAMTT

    ResponderExcluir
  3. sigo sigo sigo!
    boas dicas!
    minha prima adora!
    visita&retribui?

    oespacoadolescente.blogspot.com
    fofokasgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. • ° * ¨ * • °❤ ° • * ¨ * ° • ¸ ¸ Feliz Natal e Bom Ano ¸*•.¸(´*•.¸♥¸.•*´)¸.•* ♥«´¨`•°°•´¨`»♥ .¸.•*(¸.•*´♥`*•.¸)`*•.¸ ❤_❤

    ResponderExcluir
  5. Obrigadaa ! Ameei, já está pronta *-*
    Beeijus

    ResponderExcluir
  6. ACHO UQE A SUITE FICOU MUITO MAIS linda e chique!

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.