5 de jan de 2011

Cartinha de Gabyhgt para as suas amigas do stardoll

Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com
Oi meninas!
Finalmente férias (pra mim)!
Depois de uma correria na minha vida "normal" vou poder finalmente ter mais tempo para a minha vidinha do stardoll. 
Sinto muitas saudades de vocês. Como perceberam, ultimamente eu estava me ocupando somente do blog/club e não tinha tempo para responder, visitar e dar carinho as minhas miguxas. Mais agora finalmente vou ter um tempinho pra ficar com vocês e matar a saudade! Férias..relax...estou descansando e aproveitando.

Um super beijo
Gabriela

19 comentários:

  1. Vc é mto linda, simpática e amorosa conosco!
    Obg pelo carinho!
    Ótimas férias e ano novo!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Nossa! você é linda! beijim

    Ellencullen2(nome da minha doll)

    ResponderExcluir
  3. Bem diferente da doll mais linda!onde esta?

    ResponderExcluir
  4. Nossa que Linda! Vc parece sua doll!
    Boas Férias Amiga!
    Descanse bastante e divirta-se muitooo
    Bjnho
    Ju.motz

    ResponderExcluir
  5. Uau!pensava que vc tinha uns 20 anos de idade!!quantos anos vc tem?

    ResponderExcluir
  6. Muito linda Gaby
    adorei a foto
    beijinhos da MissKathy_1990

    ResponderExcluir
  7. Obg keridas!
    Bem, no momento tenho 25 anos. Na foto estou na regiao onde moro..na ITALIA...pra quem nao sabe, sou brasileira mais moro a mt tempo na italia...bjm bjm

    ResponderExcluir
  8. nossa gaby vc está linda mesmo!! aí neeva ? nossa que irado!! que 10 *-* beijos de sua amiga desirestart <3

    ResponderExcluir
  9. Lindáá te amo miguxáá!

    missamtt

    ResponderExcluir
  10. Hum...obrigada pela resposta!ñ parece ter 25 anos!

    ResponderExcluir
  11. nossa! nao parece você, e nao parece que tem 25 parece que tem mais...mas é bem bonita

    ResponderExcluir
  12. Bahh trii liinda quantos anos tuu temm
    Parase coom a tuua dolll

    ResponderExcluir
  13. nossa vc é linda!!
    adorei vc sou super fã do seu blog!!
    beijos lovemari125

    ResponderExcluir
  14. Amiga mais linda que eu tenho ;D
    Um beijão de bom ano *

    ResponderExcluir
  15. Nossa na foto vocêe parece ser mais nova!!

    ResponderExcluir
  16. nossa ! vc é muito fofa ..
    queria ta aii na neve com vc hehe... =D
    (visitem a doll: GiovannaCavalli )
    beiju fofa

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.