10 de jan de 2011

Club ROYALTY ... um club nao mais tao exclusivo!!!

Sobre o famoso club!
Vide postagem de como virar uma doll ROYALTY (com o diamante azul) ->Click AQUI para re-ver esta postagem!

Bem, muita gente me falando e reclamando sobre este club!

Algumas dolls ainda nem sabe o que é...outras estão na espera por virar...e outras mais sortudas viraram na boa!
O problema é que até hoje o stardoll não explica bem que critérios eles tão usando para selecionar as dolls. O que sabemos é que era para ser um club exclusivo..mais que agora de exclusivo resta pouco. O club tá lotadão e não é mais raridade ver uma doll com o diamante.
Isso porque muitas dolls que apenas compra uma associação SS estão virando já virando ROYALTY. Veja as imagens:
Esta doll é um exemplo que as coisas na administração do site não está rolando muito bem, ela é novata, poucos starpoints e é já ROYALTY!!!! Ela é tudo ao contrario dos critérios para entrar...fora esta, tem muito mais..é só pesquisar!!!!
Mais vocês devem tá dizendo e daí Gabyhgt...deixa a doll ser feliz!
E eu respondo..ok..sorte a dela..e sem problemas! O que me deixa chateada é o fato de muitas amigas e conhecidas minhas estarem aqui mais de 1 ano...ser praticamente quase sempre SS...ter todos os critérios para ser uma ROYALTY e o stardoll até agora não ter feito nada por elas.
Bom, no momento eu estou aguardando uma mensagem da parte da equipe do site. Queria somente uma resposta para estas minhas inúmeras duvidas!!!!!
E vocês o que acham girls/boys ????

20 comentários:

  1. Eu te explico como funciona voce tem que ser star por no minimo um ano sem interrupções ou seja por doze meses - eu já sou diamante tenho menos de mil e quinhentos pontos - no entanto quando comprei associação comprei logo um ano ou seja estamos em janeiro e eu sou SS até agosto de 2011.
    Espero ter esclarecido.
    Anna

    ResponderExcluir
  2. Pois é mts dolls antigas naum entraram e outras novatas entraram..

    ResponderExcluir
  3. Entendi seu raciocinio gaby. Pois as dolls deveriam virar royalty somente depois de um ano que é ss e n antes

    ResponderExcluir
  4. E eu que entrei no club e n recebi nada dos brindes exclusivos até hj
    :(

    ResponderExcluir
  5. Pelo que eu entendi voce tem que ser star um ano sem parar - não importa de pague antes ou não hoje por exemplo se eu pagar adiantado sou convidada pro club logo de cara (sacanagem)

    ResponderExcluir
  6. Pelo visto, os requisitos mudaram!
    Antes como a Gaby falou não era assim.
    Mais agora qualquer pode entrar
    E as antigas como eu..fica de fora!
    Mesmo sendo SS a mt mt mt tempo
    chockei

    ResponderExcluir
  7. Pois eu sou SS a mais de um ano, e eu já estava no club fazia uma semana, porem eu não estava com o diamante :S o diamante foi aparecer só hj! O Stardoll está cheio de BUG! Me estressei sinceramente!

    ResponderExcluir
  8. Muita sacanagem ter que ser SS sem interrupções por um ano , eu sou integrante desde 18-05-2010 , e sempre fui SS , mas teve uma vez que eu fiquei 1 dia sem ser SS , então não valeu nada todo o tempo q eu fiquei sendo SS depois q eu fiquei 1 dia sem ser né , vou ter que começar tudo de novo =( . Muita sacanagem .

    ResponderExcluir
  9. Gente não adianta ser SS por 1, 2 anos etc... tem que ser SS pelo menos um ano sem parar se vc foi SS por onze meses por exemplo e falhou um mês já - tem que ser SS por uma sem pular nenhum mes - muitas novatas estao no club porque varias meninas estão pagando associação adiantas eu mesma estou no stardoll a poucos meses mas já estou no club paguei adiantado
    Clarinha

    ResponderExcluir
  10. Eu já nem me chateio com isso. Também sou SS a mais de 1 ano, gasto imensos sd, e o stardoll ainda não se dignou a convidar-me. ;/

    ResponderExcluir
  11. E eu q paguei 2 meses e entrei pro club
    N tem essa de ser 1 ano
    As regras é na doida msm
    :P

    ResponderExcluir
  12. é isso o que eu quero dizer gente!
    Q mts dolls q merecem entrar..nao estao entrando...
    E as supostas "regras" para fazer parte nao estao mais valendo!
    Cada uma tem uma historia diferente pra contar..entao que club exclusivo é este? Se agora tà quase td mundo dentro!

    ResponderExcluir
  13. Cara,o stardoll está virando uma bagunça!Cheio de Bugs e talz....Essa história de ser superstar por 1 ano ñ vale mais...eu visito dolls que são Royalty e ñ tem nem um mês de stardoll.Isso é um abuso com as dolls que são do stardoll há mais de 1 ano,por exemplo eu sou do stardoll desde setembro de 2009,eu comecei a comprar associação superstar em Maio de 2010 mais aí dei uma parada e fui comprando associação superstar mas sempre parava, dps eu comprei asssociação superstar em Dezembro mais o passaporte de férias,estou até agora esperando,o stardoll tem que ser justo se tem dolls Royalty que ñ tem nem uma semana no stardoll,temos o direito de tbm ser Royalty.Agora o que nos resta é ter esperança e eu pelo menos vou tentar ser Royalty esse ano!T-T

    ResponderExcluir
  14. Neste ponto o stardoll pensa naquilo $$$$$$$$$$ pra eles

    ResponderExcluir
  15. Gente o q é pior é q a dona do club Stardoll Royalty só tem 770 starpoints e nem um ano de associação no stradoll!!!

    ResponderExcluir
  16. Comcordo com corda e tudo mais! Tenho 14 dolls, sendo somente 4 SS. Duas das principais são royalty (por merecimento, já que estão dentro dos critérios que eles expõem).Outra, uma terceira, que já teria condições de o ser, mesmo assim, não conseguiu. Agora tem uma amiga de uma das minhas dolls, que não era ss e de um dia pro outro tcham!!!! virou, não é incrível????

    ResponderExcluir
  17. eu concordo com a gaby!é muito injusto com as outras dolls e outras q nem tem um ano de superstar ja sao royalty!ta uma bagunça!!

    ResponderExcluir
  18. Eu estou há mais de um ano no Stardoll,e já fui SuperStar,mas nunca por um ano,porque estar a comprar não sei quantas associações SuperStar por celular é cansativo,e o principal problema:
    Quem é que com 12,13,14,15,16 anos tem Cartão de Crédito?!

    ResponderExcluir
  19. essa história de royalit so complica as coisas :(

    ResponderExcluir
  20. q legal !!
    (visitem a doll: GiovannaCavalli )

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.