11 de jan de 2011

CONCURSO

Olá a todas.
Hoje decidi fazer um concurso para doar uma Doll que tenho, mas que não lhe tenho dado muita atenção.

A Doll é: AnaDiva_Fashion


Como o Blog está perto de conseguir os 500 seguidores, o desafio que vos proponho é passarem a palavra a todas as vossas amigas, e assim que completarmos os 600 seguidores eu sorteio uma Doll que tenha deixado um comentário neste Post a dizer que quer participar.

Importante:
Só aceito comentários neste post, as dolls que deixarem no Guestbook são automaticamente eliminadas.

Meninas, vamos lá a passar a palavra!

Boa sorte.

Beijos,
NoNoDiva

238 comentários:

  1. Oii, eu já estou participando!!
    Boa sorte pra mim e pra todos!

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando :)
    Quero muitooooo essa doll!!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero participar para ganhar a doll
    JU.MOTZ

    ResponderExcluir
  4. Quero participar e ganhar essa linda doll! AgentFashion011

    ResponderExcluir
  5. Olá NoNoDiva! Eu quero participar com certeza. vou avisar todas as minhas amigas!

    Quero dizer que amos seus quadros aqui no blog, e abro todo dia!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero participar !! Obrigadaa !!

    ResponderExcluir
  7. Eu quero participar ! Obrigada !

    francielylonga

    ResponderExcluir
  8. Quero participar
    Meu como seguidora é : LindaDesirre.
    Meu nome no stardoll é : LindaDesirre.
    Obg e espero que eu a ganha obg.

    ResponderExcluir
  9. -1ª
    Oiii, eu quero mto mto mto sua doll, que linda ela é!!!
    Amei a suite!

    ResponderExcluir
  10. Eu quero participar . doll : jujubinha8 (de novo) :P

    ResponderExcluir
  11. Oii NoNoDiva!!! Fiquei super feliiz qdo vi esta postagem ... E gostaria de ganhar esta doll s2
    Tenho 2 dolls mas ainda me sobra tempo, entaoo gostaria de voce sortiasse esta liinda doll pra mim ^^ Obrigada pela atençãão e espero que possa me escolher =P

    Obs: O nome das minhas duas doll são: miss.moreniinha e misslethylinda

    Meu nome na vida real é Camila XD

    ResponderExcluir
  12. O primeiro comentário \o
    eu quero participar do concurso!

    ResponderExcluir
  13. eu gostaria muito de ganhar essa sua Doll motivos:
    1:ela é muito linda
    2: eu sempre quis muitas das roupas que ela tem
    3:eu sei que tenho que ser honesta por que já tenho mais de uma doll mais eu cuido de todas elas todos os dias e todas tem álbuns e cenários e eu sei que se eu tivesse mais uma doll eu cuidaria dela como cuido das que já tenho

    só quero que você saiba que eu amei a boneca e que se você me sortear eu vou deixar aqui o nome de uma das minhas bonecas e ai você entra em contato comigo primeiro pelo livro de visitas ou mandando uma menssagem o nome de uma boneca minha : janete1 beijos !!! e sote pra mim

    ResponderExcluir
  14. vou participar tem que ser seguidora...pois se tiver que ser eu viro
    bjim


    de:natlau11

    ResponderExcluir
  15. Quero participaaaaar!

    ResponderExcluir
  16. eu quero muito esta doll!!!

    Meu nome é Luiza, sigo o blog , sigo o club e a minha doll se cham,a BiaFofys...

    bjs...

    ResponderExcluir
  17. olá NoNoDiva!

    QUERO MUITO PARTICIPAR O///
    minha doll é a "Thati.ema"

    beijos :D

    ResponderExcluir
  18. Participo!a doll é lindaa, o meu nome no stardoll é missherika2050

    ResponderExcluir
  19. meu nome de seguidora é LindaDesirre meu nome no stardoll também e quero participar

    ResponderExcluir
  20. oi eu queria saber se é aqui que deixa o comentario?

    ResponderExcluir
  21. OI ACOMPANHO SEMPRE SEU BLOG...ADORO SUAS DICAS..QUERO PARTICIPAR TAH...MINHA DOLL EH KINHAAHMK
    ME PROCURA LAH TAH...BEIJOSS

    ResponderExcluir
  22. Quero participar!
    sou luluamorim

    ResponderExcluir
  23. Quero participar!
    KEENVAL

    ResponderExcluir
  24. Quero participar

    Ass: Evelynha2
    obs. Minha Doll

    ResponderExcluir
  25. ♥-♥ Quero participar do concurso !

    Doll: Missylucy225

    BjOoS

    ResponderExcluir
  26. Quero participar!! A achei maravilhosa! Gostaria muito de ter o privilégio de cuidar dela!

    Diva_Mary22

    ResponderExcluir
  27. Oii . eu quero muuuito participar (;
    O nome da minha doll é IsaaaaaaaAmiga

    Obg *-*

    ResponderExcluir
  28. Amo o seu blog e quero participar..

    Ass: MundoStardoll2 (NOME DA MINHA DOLL)

    ResponderExcluir
  29. Oie, eu queria fazer part da promoção .Minha doll tem o nome IsaaExclusiva

    ResponderExcluir
  30. OI, O NOME DA MINHA MEDOLL É LookStardoll3 .. QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO .. HAHAH

    ResponderExcluir
  31. oieeeeeeee.. a minha doll chama MeninaJulicat,quero participar desse seu sorteio ok?

    ResponderExcluir
  32. Voh participá..
    o nome da doll : EstrelaLadyRock

    ResponderExcluir
  33. Nossa! tem mais de 30 comentários, então não resisti.. e também quero participar..

    ASS: RockBellaRock

    ResponderExcluir
  34. Olá queridas seguidoras, para participar, têm que deixar no comentário o nome da sua doll, senão não consigo saber quem são e sortear.

    Muitas meninas me questionam se têm que ser seguidoras, a resposta é sim, é esse mesmo o objectivo do concurso.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  35. ñ eskece d pôr meu nome no sorteio: BellaRockMiss1

    ResponderExcluir
  36. Quero participar, pois seria um prazer cuidar de uma dol que ja foi de uma Diva *.*

    ResponderExcluir
  37. Eu quero muito participar, eu adoro o seu quadro, você é unica *-*
    Minha Doll é a naths2zacelfron

    ResponderExcluir
  38. opa !, eu quero rs

    GlitterRosaBaby

    ResponderExcluir
  39. Eu quero participar ! doll : maju-star

    ResponderExcluir
  40. Oi querida bom eu tenho uma medoll o nome dela é j-jenniferlady estou muito muito viciada no site estardoll embora não saiba fazer muitas coisas ainda como vc faz (fato) quando vi essa postagem dei um grande e belo sorriso até a orelha rsrsrs
    gostaria muito de ganhar achei a doll muito fashion claro né vindo de vc !
    ainda não sou ss mais vou virar mês que vem
    gostaria muito de ganhar só que ficarei 10 dias sem entrar pois estarei em viagem !
    como disse quero muito muito ganhar
    obrigada por te lido tudo isso!
    obrigada mesmo pela ATENÇÃO
    amo seu blog!

    ResponderExcluir
  41. nossa quero muuuito participar...
    minha doll e a: paulinha_pop
    nossa eu amo esse blog pq eu estava deixando meio q a minha doll de lado mas ainda tinha esperanças...e hj estou vicida no stardoll e nesse club super d+...todos os dias , mais de uma vez por dia confiro as novidades aki, vejo postagens antigonas desse blog...parabens pelo trabalho de vcs...
    vou espalhar para todas as minhas amigas....

    ResponderExcluir
  42. Quero participar!
    Seguidora: mashah
    nome da doll: mashah

    ResponderExcluir
  43. Quero participar sim :)
    Nome de seguidora: Schayra
    Nome no Stardoll: Schayra123

    bjm,bjm ^^

    ResponderExcluir
  44. Decha eu ver se entendi:
    Eu digo que quero participar, e vou chamando minhas amigas do stardoll para serem seguidoras do blog, ai a doll que chamar mais amigas e se completar 600 seguidores, ganha a AnaDiva_Fashion?

    Bom se for isso...

    Eu tambem quero participar!
    Minha doll é: piolaLinda
    Sou seguidora como: paola

    ResponderExcluir
  45. Partcipo BackCatGirl11

    ResponderExcluir
  46. Olá eu gostaria muito de ganhar essa doll por isso estou participando !
    Bjbj

    ResponderExcluir
  47. Não vou perder essa oportunidade! Quero participar e vou chamar TODAS minhas amigas que ainda não seguem o blog.

    sarahgattinnha

    ResponderExcluir
  48. quero participar
    doll: biazinhabds

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Quero participar!!!! concerteza...
    Nome da doll : nanda48star

    ResponderExcluir
  51. quero participar do sorteio da anadiva!
    SOU AJINHO_FOFO

    ResponderExcluir
  52. QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO

    SOU LULIEPINK

    ResponderExcluir
  53. Eu quero participar ! õ/

    ResponderExcluir
  54. NoNoDiva *--* , eu quero participar
    Doll: Jana.870
    a doll é tão fofa *-* , ameei (:

    ResponderExcluir
  55. Oi
    também quero muito participar!!!
    Linda essa doll!!

    Doll: Matadoradoll

    diaanwalkiria@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Quero participar!

    Carolcgcosta

    ResponderExcluir
  57. quero participar...nome da minha doll:leka-lautner

    ResponderExcluir
  58. AA e o nome da minha conta é: carol ferreirinha

    ResponderExcluir
  59. oiii nonodiva!!quero muito participar e ganhar a sua doll!
    Minha doll chama-se missbela_brasil

    ResponderExcluir
  60. oie quero participar
    doll:pampsgirls
    seguidora do blog:pamelah
    ameii sua doll e cuidaria dela pra vcc muiito bem!!

    ResponderExcluir
  61. eu quero participar *------------*
    doll: gabi_agatinha
    seguidora: gabi

    ResponderExcluir
  62. eu gostaria de participar! By:Cindyflor.

    ResponderExcluir
  63. Minha doll é a biiaalee2266 queria muito ganhar ela

    ResponderExcluir
  64. Bom quero participar sou seguidora do blog e minha doll é a biiaalee2266

    ResponderExcluir
  65. quero participar!
    minha doll: bialovelinda3
    seguidora: bialovelinda

    ResponderExcluir
  66. Oi NoNodiva, quero muito participar desse concurso.
    O nome da minha doll é bifofa10
    Boa sorte para mim e para todas!

    ResponderExcluir
  67. Oieeeeeee quero participar sim, minha doll no Stardoll se chama Nathfp, visitem ela.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  68. Eu quero muito participar!!!!!meu nome no star doll é _bia456_

    ResponderExcluir
  69. Gostaria muiiito de ganhar !
    A Doll é liinda *-*

    Doll: _Fernanda-

    Seguidora: fernanda ditorre

    ResponderExcluir
  70. QUERO PARTICIPAR: DOLL: AquaMarineEver
    bjs

    ResponderExcluir
  71. É claro que eu quero participar flor :D minha doll é a -Lary-

    ResponderExcluir
  72. Quero participar
    doll:Justin.Love.Su
    seguidora:Suellen
    Se eu ganhasse ela tem a certeza que cuidarei muito bem dela pois amo jogar stardoll e cuido bem da minha dool.

    ResponderExcluir
  73. Desculpa ter postado 2 vezes, foi sem querer!

    sarahgattinnha

    ResponderExcluir
  74. Eu já estou participando =)
    beeijos, Minii.Sukii

    ResponderExcluir
  75. Eu já estou participando, ok?
    Minii.Sukii =)

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  77. OMG!!!!!!!! Como não podia participar?! Essa doll é ... nem tenho palavras, Participo!
    Nome da doll: missritadiva
    Nome de seguidora: missritadiva

    ResponderExcluir
  78. Aai, OMG eu nunk ganho nada kk' mas ok,olha eu participo claaro, vou chamar todas amigas possíveis ! o/ vaai ser um prazer ajudar ;D

    doll:Thetyzinha

    ResponderExcluir
  79. qro entrar


    carolmar18

    ResponderExcluir
  80. qro entrar



    meduzaterror

    ResponderExcluir
  81. Eu quero participar *-*

    ass: break_ice

    ResponderExcluir
  82. Eu quero! Minha doll eh a daniele_pink
    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  83. Já estou participando :)
    Quero muitooooo essa doll!!

    ResponderExcluir
  84. Quero muito participar!!!

    Que show... Amei... Essa doll é TUDO!

    Beijinhos,
    JaqDiva...

    ResponderExcluir
  85. Oi,
    Queridas Eu Queria muito ganha esta doll caso eu ganha enforme a britbrilhante bjs boa sorte pra mim e pra todos

    ResponderExcluir
  86. Olá NoNoDiva! Minha doll é a TininhaBMP.
    Queria muito mesmo ganhar sua doll... Ela é Linda!!! Bjos e parabéns pela promoção!!!

    ResponderExcluir
  87. Eu quero participar... minha doll é a SpickSpik

    ResponderExcluir
  88. Oiee, td beem?
    Bom recebi a mensagem de Nonodiva e resolvi que também entraria no concurso. Como nao tenho condiçoes para ser ss nao consigo ter uma doll muito bonita por isso peço por favor doe para mim sua doll!! Ficaria muito mas muito feliz! :)
    Minha Doll é: AlaDoida2010
    Bjao para todos e tomara que eu consiga ganhar!

    ResponderExcluir
  89. Quero participar querida ^^

    ResponderExcluir
  90. quero mt ganhar essa doll ela é mt linda e tem muitas roupas a suite é perfeita eu quero muito ganhala eu tenho uma e cuido dela mt bem e vou cuidar dessa tbm bjooos diva!

    vai ai o nome da minha doll: Julie.1

    ResponderExcluir
  91. quero participar ♥♥

    doll:AquaMarineEver
    bjs

    ResponderExcluir
  92. gostaria muito deganhar a doll, porque ela tem um estilo maravilhoso :)
    goldenlittlefis

    ResponderExcluir
  93. Quero parcipar minha doll se chama bibixiki.

    ResponderExcluir
  94. oi, eu gostaria muito de ganhar essa doll...
    Nao pra mim, mas para a minha amiga, ela ve o blog de voces , mas o pc dela travo e eu quero fazer uma surpresa pra ela se eu ganhar a doll...
    a doll dela é : BiaFofys o nome dela é: Beatriz
    A minha é : FofysMaryanna o meu nome é Luiza

    ResponderExcluir
  95. olá minhas lindas postadoras adoro esse blog com elel sempre ficamos atualizadas como seguidora quero muito participar desse sorteio a minha doll é cloe_gatinha bjs.

    ResponderExcluir
  96. Oi, ameeeeeeiiiiiii sua doll e eu queria muito porque a minha não tem muitas coisas vou participar, vou chamar todas as minhas amigas as amigas do meu irmão e da minha irmã.

    PS.vou tentar fazer de tudo para ganhar.

    PPS.minha doll é Beatriz.Leticia, obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  97. quero participar \õ/\õ/\õ/ no nome da minha doll é BarbiePink16

    ResponderExcluir
  98. eu participo!!
    o nome da minha doll é Chayra1990

    ResponderExcluir
  99. posso participar? minhas amigas irão postar que entraram no blog por minha causa e, claro, tambem irao participar.... AMEI... a nonodiva me convidou....beijos minha medoll é a sara.divarock

    ResponderExcluir
  100. oieeee maycarter akii, participando e espalhando nos clubes do brasil!!!! bjokas

    ResponderExcluir
  101. participo, minha medoll eh prettyss-girl, quem me chamou foi a sara.divarock

    ResponderExcluir
  102. Oiee floor eu queroo muito muito mesmo, Gaby sou a Nathfp vc ja me conheçe por favoor da a doll pra mim ;D

    ResponderExcluir
  103. Quero participar :) , Achei muito linda a sua doll e com certeza se eu ganhar irei cuidar muito bem dela.
    ass. Anamelpink

    ResponderExcluir
  104. Olá, eu quero muito participar...
    Sei que estou concorrendo com muitas,mas eu sempre quis uma doll bonita e com vários itens como a sua. Espero conseguir minha doll chama-se Soraia_luz

    ResponderExcluir
  105. Lindo seu blog, atualíssimo! Participo: starpinkmay minha medoll sara.divarock postou no meu GB. Legal demais !!!

    ResponderExcluir
  106. Olá, Ana Moreira!
    Meu nome é Lorena e eu tenho 13 anos. Moro em MG. Meu maior sonho é ter uma revista sobre MODA e CULINÁRIA, só que tudo em francês. Amei sua suite... eu digo isso em vários livro de visitas... hehehe! Mais no seu, é verdade... seu guarda-reoupas é lindoooooooooooooooooooooooo!!! Me escolha! Plis

    ResponderExcluir
  107. Queéro participar ^-^ Doll NiiH.Shuuhei

    ResponderExcluir
  108. Qro entrar


    DUDADOIDA10

    ResponderExcluir
  109. naum sei amo muito a minha lady-gaga-hiper visita ela eu amo d+ axo q eu naum sei se é uma boa ideia de eu mudar de doll alem de ser famosa vai ser dificil mas posso ter duas doll vai q da certo?

    ResponderExcluir
  110. quero participar, direi a todas minhas amigas, minha doll no stardol é :thamylindahhhhh

    ResponderExcluir
  111. participando!!!
    seguidora: josiane.prado2009
    josiane.prado2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. oi eu quero muito participar eu já escrevi essa mensagem milhares de vezes e ainda não vi nenhuma das minhas mensagens ai!!! por favor deixa o meu comentário aparecer!!!Eu vou cuidar muito bem da doll se eu ganhar!!!

    34bibi34

    ResponderExcluir
  113. Oi eu quero participar do concurso.o nome da minha Doll é Latico27 (sei que o nome é estranho hehehe) sou sua amiga e quero muito ganhar Bjus.

    ResponderExcluir
  114. adoooro esse blog, mto mara
    convidei minhas amigas, deu um trabalhão, mas foi...
    bjos, -luanna-

    ResponderExcluir
  115. Gente, DENUNCIEM A DOLL AnnyeStylo ELA É PRECONCEITUOSA E COMETE BULLYING, eu sofri muito bullying por causa dela :(

    ResponderExcluir
  116. eu quero participar do sorteio (minha doll se chama tyellesyky)

    ResponderExcluir
  117. Quero participar doll: biiaalee2266

    ResponderExcluir
  118. oi eu sou novata no stardoll e minha boneca é um horror!!!eu quero muito essa doll linda do concurso vou cuidar muito bem dela!!!

    juhbgc

    ResponderExcluir
  119. Uqero muuito participaar,vou chamar minhaas amigas (:

    ResponderExcluir
  120. Quero participar,vou chamar minhas amigaas, o nome da minha doll é:Luisa322

    ResponderExcluir
  121. Oi esqueci de falar o meu nome de seguidora mas já estou participando então só pra lembrar o nome da minha Doll é Latico27 e o meu nome de seguidora é Mi. Bjus!!!

    ResponderExcluir
  122. Quero participar minha doll se chama
    superestarj

    ResponderExcluir
  123. Estou participando!

    SunshineSummer :D

    ResponderExcluir
  124. eu acho q já mandei comentario, mas estou mandando denovo pq esqueci de colocar o nome da minha doll:

    Doll: beatifulgirl_L9

    ResponderExcluir
  125. Já estou participando :)
    Quero muitooooo essa doll!!
    Achei ela muito bonita.
    Quem criou ela teve muito gesto e muita criatividade.
    Adoraria ficar com ela.
    Muito Obrigado.
    Bom fim de Semana.

    ResponderExcluir
  126. Desesperada querendoo a doll (July0246)14 de jan de 2011 17:11:00

    Me da ela!!!!! Por favor!!!! Bua!!!!!! To desesperada ela é linda!!!!!!!! E ainda tochorando muitooo!!!!!! Buaaaaaaaa!!!!!!!!! Bua!!!!!!!!!!!!!!!!! Me da!!!!!!!!!!! Pfpfpfppfpfpffpfpfp!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  127. Oi !Estou participando agora , e vou com toda a certeza ser seguidora de vocês , adorei o site !Estão de parabéns ! Amei a doll tambem , maravilhosa ela ! ;D
    BellaIsaif123

    ResponderExcluir
  128. nsrg_11 me chamou! ^^

    ResponderExcluir
  129. Estou participando =]
    Me dá por favor?
    È superstar *-*


    Nossa, legal =D

    Paty_Pegasus

    ResponderExcluir
  130. Eu quero participar !! Obrigada !!

    ResponderExcluir
  131. Eu quero partcipar !!! Obrigadaa !!!

    arrumosuitef

    ResponderExcluir
  132. Eu quero participar !!!

    francielelonga

    ResponderExcluir
  133. Eu qero participar !!!

    gabrielmdl

    ResponderExcluir
  134. Eu quero participaar , e gostaaria muiiiiiiito de ganhar !
    E_L_L_E_N

    ResponderExcluir
  135. Oiii NoNoDiva!! eu quero muitooo essa doll eu gostei muito dela e eu tbem gostaria de uma doll SS como ela !!! Eu adoro suas postagens e fiquei super feliz quando vi essa postagem !! por favor me escolhe o nome da minha doll no Stardoll é ThaheThamara !!!!por favor gostaria muitooo dessa doll !! Eu AMEI ela !!! Se podesse me doar eu iria agradecer !!! Bjos

    ThaheThamara

    ResponderExcluir
  136. Olá gostaria de participar doll: _Julli
    bjim

    ResponderExcluir
  137. participo!
    sou a MissEdnaVL

    ResponderExcluir
  138. Amei essa Doll.... quero participar da promoção....bjs...... Jeylisa...

    ResponderExcluir
  139. Participandooo :D
    Doll= izabellachiapet

    ResponderExcluir
  140. Oi !!!!!!
    Quero participar.
    Doll : Evelynha2

    ResponderExcluir
  141. Estou participando!
    doll: isa.marie

    ResponderExcluir
  142. olà me chamo lady e estou passando a plavra para o maximo de meninas que eu conseguir bjokass espero poder ganhar essa doll pois a minha foi hakeada

    ResponderExcluir
  143. oi!!eu gostaria muito ser a dona da doll pq eu a achei muito linda!!!
    sasa06restart

    ResponderExcluir
  144. eu quero mt participar ...*-* sua doll e linda

    ResponderExcluir
  145. oi, olha.. eu nao tenho mta sorte entao acho q nao vou ganhar,mas as veses a felicidade bate na nossa porta né!! rsrs

    mtas estao participando e eu sou uma delas!!!!

    bjss
    doll:AquaMarineEver

    p.s. : ja estou torçendo
    bjao

    ResponderExcluir
  146. torço pra alguem algum dia me escolher:p

    bjao

    ResponderExcluir
  147. oi quero participar:

    doll: CelebLadyMary

    ResponderExcluir
  148. oi , sua doll é linda...

    minha doll é: milly_br

    ResponderExcluir
  149. oizin...
    doll muuuiiito mara S2

    quero mto ganhar..
    minha dol é a juddy324

    ResponderExcluir
  150. sua doll é muito bonita eu nao ia querer doar...

    mas ja que vc esta doando quero participar

    o nome da minha medoll é : harry595

    ResponderExcluir
  151. oiiii ........

    olha eu qria participar, meu nome no stardoll é isposa_34

    beijos

    ResponderExcluir
  152. Nossa, ela é muito lindaaaaaaa, amei ela (:
    Eu queria participar :D

    lunaperri

    ResponderExcluir
  153. eu quero a doll

    minha doll é dolbellaro7pink

    ResponderExcluir
  154. euu adooreii a sua doll! eu estou participandoo!! o nome da minha doll é fofuxha, a minha doll é meio "pobresinha" e eu queria ter uma como a sua!! bjoss e eu espero ser sortiada! =D

    ResponderExcluir
  155. Ahhh, eu acho que já postei aqui, mas só pra conferir, o nome da minha doll é SunshineSummer ...eu nunca ganho nada :x Boa sorte a todas que participarem ^^

    ResponderExcluir
  156. eu quero participar, a doll é linda!
    o meu nome de seguidora e o nome da minha doll é: di_89_

    ResponderExcluir
  157. eu também quero participar
    já sigo o Blog um tempo nome da doll : MileyBella1000

    ResponderExcluir
  158. oi,meu nome no stardoll é leaanne313,eu quero muito participar porque eu não sou superstar e o meu maior sonho é ser uma,se eu ganhar essa doll,vou fazer ela ser a doll mas linda do site e quem sabe até covergirl né? se eu ganhar vou entrar nela todo dia,cuidar dela,ser super simpatica com todo mundo,tratar todo mundo com igualdade,ser tudo de bom com ela,então boa sorte para todas e eu concerteza quero participar :)

    ResponderExcluir
  159. eu quero participar
    o meu nome de seguidora é diana
    a minha doll é missCeu1962

    ResponderExcluir
  160. Quero participar ficaria muito feliz em ganhar esta linda Doll ! minha Doll é : NikoleStar15 !! bjm

    ResponderExcluir
  161. quero particcipar, minha doll e anginha_angel

    ResponderExcluir
  162. Olá galerinha do blog meu nome no stardoll é carolina_vogue1 , e eu quero participar, gostaria muito de ganhar,não sou superstar,mas queria ser, esse concurso é a minha maior e unica chance,eu quero participar =D

    ResponderExcluir
  163. estou participando!!!!!!!
    boa sorte pra todos!!!!

    ResponderExcluir
  164. participo (:
    doll : mileycyrus42fc

    ResponderExcluir
  165. gostaria mt de participar,mas tenho uma pergunta,tem que ser seguidora do blog?
    Pois eu tentei usar minhas contas do yahoo! e do twitter e não deu certo.=(
    Se não precisar ser seguidora,com certeza irei participar.
    Beijinhos,e boa sorte a todas.

    ResponderExcluir
  166. Não és obrigada a ser seguidora, pois existem meninas que os pais não deixam que tenham conta. Mas o objectivo e chamares pessoas para se tornarem.

    ResponderExcluir
  167. quero participar =)
    doll:minhafavorita

    ResponderExcluir
  168. Gostaria de participar
    Nome da doll:xiquititas333
    Nome real:Andressa
    Motivos:
    1-Ela è muito linda
    2-Procuro hot buys em dols para doar,mas,isso è muito raro
    3-cuido muito bem de inha doll e gostaria de uidar de mais uma
    Obrigado desde jà
    xoxo

    ResponderExcluir
  169. estou participando
    doll keithmilena

    ResponderExcluir
  170. Qro mto participar......
    dol= junny.5

    ResponderExcluir
  171. Qro mto participara, e ganhar essa doll...
    minha doll é= junny.5

    ResponderExcluir
  172. Quero participar!!
    Mil bjs com muiiito gloss
    - CarolPBG

    ResponderExcluir
  173. Participo,mas acho que nao...
    Sou a Vampira_preta

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.