17 de jan de 2011

Concurso

Bom dia queridas leitoras!
Estou aqui para vos lembrar que ainda não atingimos as 600 seguidoras. 
(Para quem ainda não sabe do concurso Clique aqui!)
Mas eu tenho uma novidade, se atingirmos as 600 seguidoras até Quarta-Feira, mais uma doll minha vai ser sorteada.


Ela é Não-SuperStar, mas será sorteada para a menina que me sair em 2º lugar, atingirmos as 600 até Quarta.
Por isso, vamos lá a chamar todas as vossas amigas, mas não chega chamar, elas têm que se tornar seguidoras do Blog.

Beijinhos 
NoNoDiva

13 comentários:

  1. oooooooh ^^
    ela e linda!!!
    so que eu nao entendi mt o q eu tenhoq fazer para participar!!
    mas vou chamar sim, minhas amigas, e fko aki ansiosas pelo sorteio, e ansiosa esperando q o blog atinja essa meta.

    ResponderExcluir
  2. To participando ;)
    Doll- izabellachiapet

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Eu acabei de seguir vcs,
    agora deu 600 seguidores!

    ResponderExcluir
  4. eu quero participar!
    meu nome de seguidora aqui no blog é B. L.
    e meu nome no stardoll é: _bia456_
    beijocas!!!

    ResponderExcluir
  5. Que legal NoNoDiva, já estou chamando muitas amigas! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Lorena e a minha doll se chama Lorena-Souza. Estou ansiosíssima pelo resultado do sorteio!!!

    ResponderExcluir
  7. Quero particpar (:
    sarahgattinnha, (já estou participando da outra)

    ResponderExcluir
  8. Super!!! Vamos lá meninas! Temos a proveitar né :)

    ResponderExcluir
  9. Oiie pessoal,tudo pinkk??? meu nome no stardoll é lind_california,não sei se vcs ja me conhecem,mas acabaram de conhecer,muito prazer,quero muito participar,se eu ganhar,vou tornar o stardoll mas pink,então eu quero participar ;D

    ResponderExcluir
  10. >>Linda_modelo<<
    Hi girls meu nome é linda_modelo (nice to meet you) eu quero muito participar desse concurso e espero ganhar, kisssesss

    ResponderExcluir
  11. ESTOU PARTICIPANDO JAAAH

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.