14 de jan de 2011

GRÁTIS - Blusa e Bolsa

 Blusa e Bolsa GRÁTIS
Para conseguir vamos ter que configurar o proxy manualmente para este endereço:
89.253.113.228 porta 80
-> Caso você não souber configurar, Click AQUI e veja o nosso tutorial.
Somente depois de configurado o proxy manualmente...
Feche a aba da net e abra uma nova, nela você cola este link:
http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=2497374
Entre na sua conta (nome e senha)
E participe do club
(Tudo indica que depois vai ter mais brindes deste mesmo club)
*-*
-> Prontinhu, pode desconfigurar o proxy
Recadoseglitters.com
Beijos GABYHGT

7 comentários:

  1. vcs pode me ajudar a entra no club ?

    nome da doll:sasa06restart

    ResponderExcluir
  2. peguei!!!é muito fácil

    34bibi34

    ResponderExcluir
  3. Ai comoo eu Odeiooo Proxy manual! Eu estava pronta pra entra no clube! Deu tudinho certo(bom de mais pra ser verdade) então ouve uma queda de luz na minha casa! aff! eu to tentando agora e já tentei mais de 2 vezes! eu ñ consigoo! q DROGAAA!

    ResponderExcluir
  4. naum consegu pq sera meu nome é LindaDesirre

    ResponderExcluir
  5. eu nao consegui ta falando q o club nao esta disponiveel, aah

    ResponderExcluir
  6. :( eu não conigo,me explica direito pelo stardoll?vivi_gaga

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.