14 de jan de 2011

GRÁTIS - Colar

 Colar de ancoras GRÁTIS
Competição JB
Vá ao link
http://www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=890
Entre na sua conta (nome e senha)
E participe da competição, marcando as seguintes respostas:
1- Canadense
2- 1994
3- Baby
 

Pronto!
->Obg a doll 34bibi34 e leca_flor pela super-dica

******

Atualizaçao:
Caso você esteja fora do Brasil:
Vai ter que primeiro configurar o proxy manualmente para este endereço:
HTTP:187.115.68.229 porta 8080
ou
 HTTP:189.2.127.70  porta 8080
 ou
HTTP:200.242.2.162 porta 8080
ou
HTTP:189.75.178.143 porta 80
-> Caso você não souber configurar, Click AQUI e veja o nosso tutorial.
Somente depois de configurado o proxy manualmente...
Feche a aba da net e abra uma nova, nela você cola este link:
http://www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=890
Entre na sua conta (nome e senha)
E participe da competição, marcando as seguintes respostas:

1- Canadense
2- 1994
3- Baby
Pronto!

7 comentários:

  1. eu acertei tudo
    34bibi34

    ResponderExcluir
  2. Eu ja sabia msm antes desse concurso, mas não sabia que tinha esse colar, ontem, antes de vcs botarem isto no blog eu ja tinha respondido, e ja que eu sou MUUUUUITO fã de justin Bieber eu acertei todas ^^. Bjus bifofa10

    ResponderExcluir
  3. eu consegui, sem configurar o proxy..

    ResponderExcluir
  4. genteeeee, eu descobri recentemente que esse colar de âncora era um HB!

    stardoll.uol.com.br/pt/magazine/post/21041/hot_buys.html

    ResponderExcluir
  5. consegui sem proxy e sou de Portugal

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.