26 de jan de 2011

[GRÁTIS] Vestido Tangled Rapunzel

Tangled Rapunzel Pink Dress
Para conseguir vamos ter que configurar o proxy manualmente para um destes endereços:
62.189.102.229 e Porta: 80
ou
93.97.45.46 e Porta: 80
Caso você não souber configurar, Click AQUI e veja o nosso tutorial.
Após configurar o Proxy, cole esse link na barra de navegação
www.stardoll.com
Entre na sua conta (nome e senha)
após entrar em sua conta, cole esse link na barra de navegação
 http://www.facebook.com/TangledUK.IRE?v=app_4949752878 
Entre na sua conta (nome e senha) no facebook e siga os passos a seguir:
 
Clique em curtir:
   Clique no local Indicado:
   Clique no local Indicado:
   Clique no local Indicado:
  Comece o jogo! Você terá que acertar o cabelo de cada personagem:
    Clique no local Indicado:
  2º Round do jogo:
   Clique no local Indicado
  
3º Round do jogo:
  Após os 3 rounds, vai aparecer essa imagem, clique no local indicado:
 → Pronto!
Vai abrir uma nova pagina para sua suite do stardoll, e seu vestido estará em frente seu closet em uma sacolinha.
PS: Não esqueça de desconfigurar o proxy.
 

14 comentários:

  1. eu não consigoooo
    configuro o proxy, desativo bloqueador de pop-up, limpo o histórico e.... fiquei querendo...:(
    bjs maycarter

    ResponderExcluir
  2. eu não consegui,fiz td mas n recebi o vestido,a pag abriu mais vstido nd :(

    ResponderExcluir
  3. Meninas, eu consegui só na segunda tentativa, desativei o bloqueador de pop-up, utilizei a primeira opção para configurar o proxy, depois entrei na minha conta do stardoll e na minha conta do facebook e segui os passos, tive que fazer o teste 2x, e ai deu certo :) tentem denovo...

    ResponderExcluir
  4. Consegui muito obrigada é realmente lindo
    :)

    ResponderExcluir
  5. Nao consegui, quando eu vo la na pagina do facebook eu boto curti mais eu tenho que criar a conta .

    ResponderExcluir
  6. EBaaaaaaaa! Consegyui, é lindo! Valeu, eu amo esse blog!

    ResponderExcluir
  7. Gente vai nesse link:
    http://www.stardoll.com/pt/starplaza.php?startItemIds=30383

    e é só comprar :D, bem mais fácil

    ResponderExcluir
  8. é um pouco dificil mais conseguii

    ResponderExcluir
  9. Não conseguir tentei Um monte de vezes e nada abriu a pagina e nada do vestido :(

    ResponderExcluir
  10. Peguei, tive que jogar 2x =)
    Mais n faz mal! O que interessa é que consegui

    ResponderExcluir
  11. Eu posso conceguir pra quem quiser. É só me dar a senha pelo e-mail.
    Ele é partiesoblogdostardoll@gmail.com
    E queria falar que estou doando meu blog.
    É só virar seguidor do twitter.
    @PartiesStardoll

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.