7 de jan de 2011

Help NoNoDiva, atendendo pedidos.

Olá queridas!

Como estão? Espero que bem.
A Doll seleccionada de hoje, foi: majestadeflora
Ela é Brasileira, SuperStar, tem 1600 Starpoints e é integrante desde: 2009-05-05
O seu pedido:
"Oii Divas , gostaria muito que voces arrumassem a minha suite porque sinceramente eu acho feia e já mandei um pedido para voces, acho que voces devem decorala porque voces são peritos nisso ou alias em tudo do stardoll e por favor eu peço se voces podem decorar minha suite , se isso for possivel queria muito que voces decorassem com um estilo classico. obrigado, o nome da minha doll é majestadeflora.
Grata a compreensão."
Suite antes:

Suite depois:
Criei uma suite com uma divisória, dando assim um toque mais clássico como a Doll tinha pedido. Com a divisória a Doll fica ainda com espaço para uma pequena sala para relaxar e um espaço distinto para o seu "closet".

Doll antes:

Doll depois:
Estas são as minhas sugestões para visuais para o dia-a-dia.

Aqui estão visuais para saír à noite.

 Look antes:

Look depois:
A minha sugestão baseia-se num look mais sofisticado, dando uma maior maturidade à Doll.
Como apostei no vermelho para os lábios, decidi não realçar muito o olhar.

**************************************************************************************************
Problemas com o look de sua doll? 
Não sabe como decorar a sua suite??
Quer ideias de maquilhagens??? Tem duvidas????
Querem participar do Novo quadro na secção "Help NoNodiva"? 
Envie um e-mail com seu pedido para coisinhasgratis@hotmail.com
*****Requisitos para participar*****  
COMENTAR REGULARMENTE OS DIFERENTES QUADROS DO BLOG;
Ser uma seguidora do blog;
Colocar titulo no e-mail (para quadro Help NoNodiva);
Fazer o pedido (com descrição do que deseja);
Colocar o nome da sua doll e o nome que você usa como seguidora;
A equipe do blog vai seleccionar as melhores  e vamos edita-la para colocar aqui no blog!

11 comentários:

  1. acheei lindaaa essa transformaçãao... Parabéns NoNodiva ^.^

    ResponderExcluir
  2. primeira ee fiquei feliz em pder seguir o blog ja vejo a algum tempo e naum seguia a suite ficou linda e vou mandar logo o meu help nonodiva kkkkkkkkkk beijocas

    ResponderExcluir
  3. NoNo te adoro, DIVAAA (l'
    ADescabeladaLouca ,
    arrazou ;*
    bella_belinha

    ResponderExcluir
  4. Vim dar um aviso q não tem nada a ver com a postagem é que o stardoll esta dando um scarf da folk pra quem participar da competição "A nova coleção PPQ chegou". Vou falar como é facil conseguir basta você ir neste link http://www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=872
    fazer login e trocar o view por finish. O item aparecerá na sua suite!

    ResponderExcluir
  5. queria pergunta, a vocês, a gente tem que passa a senha ? :s '

    ResponderExcluir
  6. tem um novo item grátis: é um par de brincos de moranguinho... para ganhar, basta participar da promoção da PPQ Store ;)
    Beijoos, Lunnyh

    ResponderExcluir
  7. Obrigada a todos ;D Os vossos comentários enchem-me o coração.

    Camila Carvalho, não eu apenas mudo como visitante e depois faço "print scren" e posto, depois a doll é que tem que mudar mesmo.

    ResponderExcluir
  8. amei tudinhuu antes & depois tbm .. ficou muito maara !
    (visitem a doll: GiovannaCavalli )

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.