14 de jan de 2011

Help NoNoDiva, atendendo pedidos.

Olá queridas leitoras do blog mais Hot.

O que têm achado das nossas últimas novidades?
O Blog está ao rubro meninas, não se esqueçam que ainda temos o objectivo de chegar ás 600, por realizar.
E muitos outros concursos vos esperam, por isso, não deixem de nos visitar a toda a hora.

Hoje estou aqui para apresentar mais um "Help NoNoDiva, atendendo pedidos", como vocês já devem ter reparado.

A Doll seleccionada de hoje, foi: claudinha198
Ela é Brasileira, SuperStar, tem 1492 Starpoints e é integrante desde: 2009-05-18
O seu pedido:
"Olá, NoNodiva!,
 O nome da minha doll é claudinha198 e meu nome como seguidora é Maria Cláudia,
 bom, eu adoraria participar do quadro ''Help NoNodiva''
 porque não consigo achar a maquiagem adequada pra um estilo bem ''social'' a minha make tah bem forte!
eu queria algo estiloso e delicado, que combine também com o penteado...estou muito confusa! help!!!
bjm.!
claudinha198"
 Suite antes:

Suite depois:
A suite antes estava um pouco confusa, como eu já disse várias vezes ter muitas coisas acaba por atrapalhar. Como a Doll gosta de coisas mais delicadas, dei-lhe uma suite com esse toque, com glamour, e muito actual, com as suas guitarras expostas na parede.

Doll antes:

Doll depois:
Criei 3 looks com roupa da Doll, o primeiro para uma saída durante o dia, o segundo para um jantar, e o terceiro para uma saída à noite.

 Look antes:

Look depois:
A tua estava exagerada nos acessórios, devemos sempre optar por 2 no máximo, senão a nossa imagem fica muito pesada.
O cabelo preto dá-lhe um toque mais sensual, e a sua maquilhagem pode adaptar-se a looks de dia como para saídas à noite.

 

15 comentários:

  1. Se eu pedi isso, tenho que passa a minha senhaa ? D:

    ResponderExcluir
  2. Nossa! A suite principal ficou lindíssima :)

    ResponderExcluir
  3. Amei *--*
    Só acho que o rosto redondo deixa ela mais gordinha :P (se ofernças não me batam ).
    Mais o resto ficou divoo xP
    Kiss , kiss
    bella_belinha

    ResponderExcluir
  4. Adorei...
    Bem..mais o rosto da doll era jà redondinho antes...
    Na minha opniao ficou bom! Mais se eu fosse a doll alem dessas dicas, eu no editor abaixaria um pc mais a boca(acho q esta muito alta..muito em cima perto do nariz) acho q deveria arrastar um pc mais pra baixo pra ficar mais harmonizado.
    é a minha opniao
    *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu mudo a maquilhagem porque consigo mecher nela como visitante, mas o rosto eu não consigo alterar. O rosto redondo já era da doll, o outro cabelo é que dava a ilusão de estar mais pontiagudo.
    Na minha opinião a doll deveria de mudar os traços do rosto para um mais pontiagudo, dando-lhe um rosto mais delgado.
    Como eu não entro na conta da doll, não o posso mudar. :)

    ResponderExcluir
  6. eu gostei e tbm adorei as roupas

    ResponderExcluir
  7. Muudei o Rosto :) e a boca, realmente me deichava mais gordinha, Amei! bjmbjm;* Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. ficou fashionnnnnnnnnnn

    ResponderExcluir
  9. Adorei a transformação da suíte e também do visu ... O visu eu gostei do primeiro ( a blusinha pink ) Adooorei =)

    ResponderExcluir
  10. Glamurosos ficaram a suite e a doll.

    ResponderExcluir
  11. Uaw adorei a transformação!!!
    Ficou show!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu também quero uma transformação na minha suite, como eu faço ?
    Me ajudem, please. Meu usuário é beatrizvp
    Preciso muito da ajuda de vocês !

    ResponderExcluir
  13. Nossa, eu não consigo explicar isso!
    Eu não consigo parar de visitar o blog, gostei muito.
    Como você faz para arrumar a suite, precisa de senha?
    Bjos :)

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.