21 de jan de 2011

Help NoNoDiva, atendendo pedidos.

Olá queridas leitoras do blog mais Hot.

Estamos quase quase chegando ás 600 seguidoras! ;)
Agradeço o apoio de todas, hoje fui CG Nacional.

No Help NoNoDiva de hoje, a Doll seleccionada foi: goldenlittlefis

Ela é Brasileira, SuperStar, tem 1519 e é integrante desde: 2009-08-05

O seu pedido:
"Ola Nonodiva :)  Bom, eu sou superstar já faz um tempinho, mas eu acho que falta criatividade nas criações da minha suite.
Então, eu queria que voce desse um ar mais sofisticado na minha doll e na suite principal e se pudesse, criar ambientes diferentes, tipo uma sala, ou alguma outra coisa
Obrigada, Juh Dourado
goldenlittlefis"

Suite antes:

Suite depois:
Tal como a Doll pediu, fiz-lhe uma sala com um toque sofisticado. Optei por cores neutras, que trazem sempre muito glamour a uma espaço.

Doll antes:

Doll depois:
Estes visuais são para o dia-a-dia.

Estas minhas sugestões, são mais para saídas à noite e especiais.
O primeiro e o terceiro, dão para se ajustarem a diferentes situações.

Look antes:

Look depois:
Tal como a Doll tinha pedido, dei um ar mais sofisticado á doll, realçando o olhar, colocando alguma cor nele, e deixando os lábios como estavam, com o brilho.
O cabelo mais claro e comprido dá-lhe um toque especial.

E agora tenho uma surpresa para todas as meninas que me andam a pedir para postar uma foto minha.
Aqui está ela:

E decidi apresentar-vos duas das pessoas mais especiais da minha vida, a minha irmã e o meu melhor amigo. ;)
 (Sou a de óculos)

**************************************************************************************************
Problemas com o look de sua doll? 
Não sabe como decorar a sua suite??
Quer ideias de maquilhagens??? Tem duvidas????
Querem participar do Novo quadro na secção "Help NoNodiva"? 
Envie um e-mail com seu pedido para coisinhasgratis@hotmail.com
*****Requisitos para participar*****  
COMENTAR REGULARMENTE OS DIFERENTES QUADROS DO BLOG;
Ser uma seguidora do blog;
Colocar titulo no e-mail (para quadro Help NoNodiva);
Fazer o pedido (com descrição do que deseja);
Colocar o nome da sua doll e o nome que você usa como seguidora;
A equipe do blog vai seleccionar as melhores  e vamos edita-la para colocar aqui no blog!

Beijinhos,
NoNoDiva

22 comentários:

  1. Meu DEEUS! NONODIVA, VOCÊ É MODELO? AAAH! DARIA TUDO PRA SER BONITA IGUAL A VOCÊ!
    Linda perfeita diva!
    Depois dessa já sei até porque você transforma tão bem...
    Beijos, sua foto ficou muito Diva, igual a você rss.

    ResponderExcluir
  2. Waaw, esqueci que você é de Portugal, as pesssoas aí são lindas! Vocês tem uma ótima impressão aqui do Brasil! Beijos! ²

    ResponderExcluir
  3. Amei a transformação!
    E a suite ficou linda!!!
    Claaaro não posso deixar de elogiar a NoNo, linda D+!!!!
    Beijos flor! saudades!

    ResponderExcluir
  4. Nooosssaaaa como vc é maravilhosa! Lindíssima!
    Que legal poder ver a foto de alguém que a gente ama! Você é maravilhosa por dentro e por fora!
    A propósito a suite e doll ficaram glamurosas!
    Bjnho
    Ju.motz

    ResponderExcluir
  5. Nossa a NoNodiva e linda meu Deus !

    ResponderExcluir
  6. meu deus vocÊ tão linda que parece uma doll bjo!!!

    ResponderExcluir
  7. a doll é e ficou ainda mais maravilhosa! E vc nonodiva é lindissima

    ResponderExcluir
  8. é msm! somos quase 600

    ResponderExcluir
  9. Nonodiva, muito obrigada :)))
    voce é lindaaa :D

    ResponderExcluir
  10. Que liinda + linda impossível ;D

    ResponderExcluir
  11. A tãão lindáá!!!

    Mil beijoos

    ResponderExcluir
  12. Nonodiva, você é linda na vida Real.

    Doll:Ellencullen2

    ResponderExcluir
  13. Ai Meu DEUS! Você é muitooo linda NoNoDiva *---*
    Você me empresta um pouco da sua beleza? rsrs

    Bjs :*
    MissFofaLeti

    ResponderExcluir
  14. Muito Linda msm a NoNoDiva. Parabéns pela Transformação!

    ResponderExcluir
  15. A doll fcou maravilhosa, e não posso deixar de te eloia você e linda...

    :)

    ResponderExcluir
  16. Você é linda no stardoll e pessoalmente beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  17. Adorei a transformação, deu um toque mais meigo e sofisticado a doll ! NoNoDiva, por favor ... me escolha pro seu quadro !!

    Doll: misslethylinda

    ResponderExcluir
  18. nossa vc é muito bonita tb preciso elogiar seus amigos tb são muitos bonito vc é lindaaaaaaaaa mesmo xau bjs

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.