18 de jan de 2011

Mensagem

Oi amigas!
Vim falar sobre a escolha da doll para fazer parte da equipe.
Recapitulando...Como sabem estou fazendo um concurso para escolher uma doll para ajudar nas tarefas do blog, pois estarei menos presente (por conta da minha viagem ao Brasil).
Pois bem, o problema é que realmente ainda não consegui escolher a candidata, me desculpem...mais é uma coisa que tenho que fazer com toda a cautela, calma ... Então por este motivo estou adiando o resultado (ou seja, vai demorar mais um pouco). E também estou viajando nessa madrugada para o Brasil..quando eu chegar vou ter que arrumar umas coisas e talz...mais prometo que assim que tiver um tempinho venho aqui falar com vocês, postar as news e analisar as candidatas.
Estamos entendidas? Então a busca ainda continua e assim que poder revelarei a doll! Agradeço por todos os e-maisl já recebidos, isso demonstram o carinho e a vontade de ajudar. OBRIGADA e até breve.
Gabyhgt

11 comentários:

  1. Que isso Gaby!
    Você está é trabalhando demais por nós!
    Lhe desejo uma boa viajem, quem sabe eu te encontro! Rss...
    Você está fazendo o que pode, mais como nós também tem uma vida para cuidar!
    Beijos, não se sinta culpada...
    bella_belinha

    ResponderExcluir
  2. tem um vestido gratuito na loja voile amarelo pra super star lindo no valor de 0 stardoll bjs meu nome é carla de minha boneca é cau20amar bjs

    ResponderExcluir
  3. Gaby amiga, é claro que todos entendem. ;) Eu bem sei a confusão que é andar a fazer malas e viajar. Aproveita bem esses dias aí no Brasil que vão passar a correr.

    Um beijinho

    Adoro-te

    ResponderExcluir
  4. gaby eu sei que você ta viajando e tudo mais mas entro todo dia e não tem nada novo você pode postar um pouquinho e as outras da equipe tambem? Por Favor amo o blog e amo saber das novidades!!!Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Olaa...como faço pra participar da seleção pra postadora??
    Eu gostaria muitooooo!!!
    Minha doll eh KinhaahMk
    Beijokax

    ResponderExcluir
  6. amo vc..e sem problemas

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.