2 de fev de 2011

Concurso - 1000 Seguidores

CONCURSO ENCERRADO

Como já devem ter reparado vai haver um novo concurso.
O objectivo dele é chegarmos aos 1000 seguidores do Blog.


Se a vencedora for Não-SuperStar ganha:
  • Uma transformação, feita por mim;
  • Roupas escolhidas por mim;
  • 3 semanas SuperStar;
  • 100 stardollars;
Se a vencedora for SuperStar ganha:
  • Uma transformação, feita por mim;
  • Roupas escolhidas por mim;
  • 150 stardollars;

O que fazer para participar!?
  • Tem que ter mais de 300 Starpoints;
  • Ser integrante do Club CoisinhasGratis;
  • Ser seguidora do Blog;


 Como participar?
Deve deixar um comentário nesta postagem deixando os seguintes dados:
  • Nome da sua doll;
  • Nome de seguidora;
  • Dizer se sua Doll é SuperStar ou Não-SuperStar;

Apenas têm que passar a palavra para todas as vossas amigas visitarem o blog e se tornarem seguidoras.
Assim que chegar ás 1000 eu farei um sorteio e entrarei em contacto com a vencedora.


ATENÇÃO:
As meninas que vierem pedir para serem as vencedoras no meu GuestBook ou Chat, eu eliminarei logo do concurso. Todas as duvidas que tenham, deixem nesta postagem, que eu responderei.


Beijos,
NoNoDiva

236 comentários:

  1. Doll: Vitoria10Sunny
    Sou super star
    Nome de seguidora Vitoria10sunny

    ResponderExcluir
  2. •Nome da doll: -Lary-
    •Nome de seguidora: Lary =D
    •Sou uma doll Não-Superstar

    ResponderExcluir
  3. Participooo!!!!

    Nome da sua doll;leticiaester10
    Nome de seguidora;leticiaester10
    Dizer se sua Doll é SuperStar ou Não-SuperStar;NSS

    ResponderExcluir
  4. gaga...lady_
    thaysbm
    não SS

    obs: eu tenho outras dolls posso por os nomes delas tambem com o mesmo nome de seguidora??

    ResponderExcluir
  5. Nome da Doll: Schayra123
    Nome de seguidora: Schayra
    Sou uma doll SuperStar :)

    beijiinhos :*

    ResponderExcluir
  6. Nome da doll: Julaica_763
    Nome da seguidora: Julaica_hb
    Sou: Superstar

    ResponderExcluir
  7. Nome da Doll: Pampsgirls
    Nome De seguidora: @fcjuninho11
    Doll Não-SuperStar

    ResponderExcluir
  8. *NOME DA DOLL:JJJuuuJJJ

    *NOME DA SEGUIDORA: Beatriz Baiocco

    *É SUPERSTAR? sim

    ResponderExcluir
  9. Doll: Bialovelinda3
    Seguidora: Bialovelinda
    Não-SuperStar

    ResponderExcluir
  10. *NOME DA DOLL:JJJuuuJJJ

    *NOME DA SEGUIDORA: Beatriz Baiocco

    *É SUPERSTAR? sim

    ResponderExcluir
  11. Olá quero participa do concurso
    o nome da minha doll é : GEOVANAs2
    o nome da seguidora é : gege_142010
    minha doll é Não-SuperStar
    bjoss boa sorte para todas as participantes !!!

    ResponderExcluir
  12. Nome da soll:ladyhigh
    Nome de seguidora:Gabriela paiva
    Sou uma doll Não-Superstar

    ResponderExcluir
  13. Nome da doll:ladyhigh
    Nome de seguidora do blog:Gabriela Paiva
    Sou uma doll Não-Superstar.

    ResponderExcluir
  14. Eu quero participar no concurso.
    Nome da doll:Kateanderson1
    Seguidora:anacatarinasoares@live.com.pt
    Doll:Não-Superstar

    ResponderExcluir
  15. Doll: DanielleP.35
    Seguidora: Danielle Passeio
    Minha doll é Não-SuperStar.

    ResponderExcluir
  16. nome da doll:claudiajesus99
    nome de seguidora: claudia jesus
    a minha doll é não-superstar

    ResponderExcluir
  17. nome da doll: goldenlittlefis
    nome de seguidora:Juh Dourado
    No momento, sou SS

    ResponderExcluir
  18. oiie,eu quero participar!!
    nome da doll: brinapopstar
    no da seguidora: Brun@♥
    NAO SOU SUPERSTAR!
    BJSS E AMO O CLUB!

    ResponderExcluir
  19. Olá, amei esse concurso!

    Nome da doll: Sarita-Sarada10
    Nome de sguidora: Sarah Carolina
    Sou Não-superstar

    ResponderExcluir
  20. Nome da doll:paulinhaperrut
    Nome de Seguidora paulinhaperrut,Doll Não-SuperStar(pretendo virar novamente)

    ResponderExcluir
  21. Nome da doll : biiaalee2266
    seguidora bia iza
    Sou superstar

    ResponderExcluir
  22. Nome da doll avril_lavinecd6
    nome da seguidora alessandra
    doll nao ss

    ResponderExcluir
  23. nome da doll alebran29
    nome da seguidora alessandra
    nao superstar

    ResponderExcluir
  24. Oi gostaria muito de ganhar esse premio...
    Minha doll é joy_star
    estou seguindo o blog, @joycemki
    ñ sou SuperStar...

    ResponderExcluir
  25. Nome doll : bii-lovech
    Nome seguidora: Bianca Pessoa
    Sou uma doll não superstar

    Bjuux
    XoXo

    ResponderExcluir
  26. OI eu quero participar!
    O nome da minha doll é! Flavia_ruiva
    nome de seguidora é Flávia Martins
    Não sou super star! bjus
    Vou mandar um e-mail pata tds as minhas migas no Stardoll

    ResponderExcluir
  27. Olá gostaria de ganhar esses prêmios,
    Nome da minha doll: elisamonteir
    Nome de seguidora: elisamonteir
    Não sou SuperStar.

    ResponderExcluir
  28. Quero participar:

    Doll: piolaLinda
    Nome de seguidora: LadySorry
    Não-superstar (X)
    Superstar ( )

    ResponderExcluir
  29. Nome da minha doll : Bjtinha
    Nome de seguidora : Bia bia
    Sou SuperStar

    ResponderExcluir
  30. Ola o nome da minha doll e Nathfp, meu nome de seguidora esta como TUdo sobre stardoll, e eu nao sou SS.\Beijoos e boa sorte pra mim!!

    ResponderExcluir
  31. Doll: miti7
    seguidora: saraa.costa
    Não-Superstar

    ResponderExcluir
  32. Nome da sua doll :BruninhaGirl10
    Nome de seguidora :BruninhaGirl10
    Dizer se sua Doll é SuperStar ou Não-SuperStar : Não-SuperStar

    ResponderExcluir
  33. Sei que ja tive uma transformaçao tua (que amei) queria voltar a participar!

    Nome da doll - missritadiva
    Nome de seguidora - missritadiva
    Dizer se sua Doll é SuperStar ou Não-SuperStar - superstar

    ResponderExcluir
  34. Nome da sua doll;Ana_Paula__
    Nome de seguidora;ANA PAULA
    Dizer se sua Doll é SuperStar ou Não-SuperStar:N-SS, mas eu acho que dia 7 vou ser SS até la eu entro em contato com vc !!!
    sorte para mim ><
    P.S.1° a comentar

    ResponderExcluir
  35. Nome da sua doll: Isinhaa97
    Nome de seguidora: Isis!''
    Dizer se sua Doll é SuperStar ou Não-SuperStar: Não-SuperStar.

    ResponderExcluir
  36. Nome da sua doll;Ana_Paula__
    Nome de seguidora;ANA PAULA
    Dizer se sua Doll é SuperStar ou Não-SuperStar;N-SS mas eu acho que dia 7 vou virar..mas se eu virar eu mudo aqui !!!!
    sorte para mim ><

    ResponderExcluir
  37. nome da doll:uvinhadosesabor
    seguidora: paloma ou loma
    ss ou n-ss:n-ss

    tensoo

    ResponderExcluir
  38. Minha doll se chama Justin.love.su e ñ sou ss
    Seguidora:Suellen

    ResponderExcluir
  39. Nome da Doll: NiihShuuhei
    Nome de seguidora: Nicole Shuuhei
    Não Super Star :3

    ResponderExcluir
  40. Eu quero participar da competiçao e esses sao os meus dados:

    NOME DA DOLL: Pankadinha

    FORMA: Não-Superstar

    NOME DA SEGUIDORA: Fadakkarla

    ResponderExcluir
  41. Nome da sua doll; Ju.Motz
    Nome de seguidora; valeriamotz
    Minha Doll é SuperStar
    BJNHO da JU

    ResponderExcluir
  42. gatagica
    @giovannaaust
    não é superstar
    'Um blog para ajudar você com sua doll,e além disso você pode concorrer a varias promoções e eventos podendo até ganhar stardollares melhor que isso impossivél

    ResponderExcluir
  43. - 4everluaninha
    - Luana Gaspar
    - Não-superstar

    ResponderExcluir
  44. Olá meu nome de seguidora é Isafofa3 e o da doll é isafofa3
    Eu não sou superstar!

    ResponderExcluir
  45. •Nome da sua doll: izabellachiapet
    •Nome de seguidora: Izabella
    •Doll Não-SuperStar

    ResponderExcluir
  46. Nome da Doll: bruh-97
    Nome da seguidora: BrunaG.
    Nao sou superstar =('
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  47. nome doll:DivaLisalinda.
    mome seguidora:DivaLisalinda.
    sou SS

    ResponderExcluir
  48. Nome da doll:Hellen308
    Seguidora:Hellen308
    Não sou superStar

    ResponderExcluir
  49. Doll: biazinhabds
    Seguidora: biazinhabds
    Doll não-superstar

    ResponderExcluir
  50. A Hellen308 me chamou. Dúvida, o que é baixo calão? Modeloperfeita

    ResponderExcluir
  51. Oi eu quero participar
    Doll: Matadoradoll
    Superstar

    Seguidora: Diana Walkiria
    dianawalkiria@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  52. Oi! Eu gostaria de participar:
    O nome da minha doll é missbela_brasil
    Meu nome como seguidora é izabela
    Minha doll é superstar

    ResponderExcluir
  53. quero participar do concurso:
    nome da doll: bibiasuperfofs
    nome de seguidora: biiaahh
    minha doll é não superstar:(
    quero ganhar muito esse sorteio!!!!!!!!
    bjjjõõões!!!
    adoooro o blog;)

    ResponderExcluir
  54. Minha doll é a luluprincess29
    Sou a seguidora Lulu
    e sou superstar no stardoll

    ResponderExcluir
  55. Nome da minha doll; ThaheThamara

    Nome de seguidora; meus pais nao deixam eu ter blog! Mas participo do clube faz um tempao

    Minha doll as vezes é SuperStar!! Hje 02/02/2011 acabou minha associacao SuperStar , mas vou pedir para minha irma comprar de novo!

    Bjos ThaheThamara

    ResponderExcluir
  56. Nick:lu-lanza
    Acho que é (tem tres possibiladades)Luana Mendonça,Lucahhhh e luanacut

    SS:sim

    ResponderExcluir
  57. Queroo participar!! ♥_♥ que preeemios... ó´´oóóó´´´´o´´oóoh
    _______________________________________

    Nome da doll : Nanda48Star
    Nome de seguidora: Nanda
    Doll Não-SuperStar
    _______________________________________


    * Faço parte do Club CoisinhasGratis
    * Tenho mais de 3000 starpoints
    *Sou seguidora do Blog mais hot

    Espero ganhar!!!! Boa sorte pra mim e para as outras!

    ResponderExcluir
  58. ooi, quero participar!

    nome da doll: Thati.ema
    nome de seguidora: Thati
    status da doll: Superstar agora, mas já vai expirar e não devo renovar por enquanto.

    beijos o/

    ResponderExcluir
  59. Nome da doll: lelee_cullen

    Nome de seguidora: lelee_kaulitz

    Não sou nem nunka fui SS...

    aah to anciosaa vou chamaar muita gentee e qro muito ganhar *-* Boa Sortee pra miim ^.^

    ResponderExcluir
  60. Nome da doll: alcidemi
    Nome da seguiguidora(eu): alcimara
    Nao sou superstar

    ResponderExcluir
  61. Minha doll: milleflavia
    Nome de seguidora: Jamille Flavia.
    Doll SuperStar.
    Espero Conseguir!

    ResponderExcluir
  62. NOME STARDOLL:DivaLisalinda.
    NOME SEGUIDORA:DivaLisalinda.
    sou:SS

    ResponderExcluir
  63. Nome da sua doll;Thetyzinha
    Nome de seguidora;Eveliin
    Não-SuperStar

    Participando' o/

    ResponderExcluir
  64. Nome da doll: Kinhaahmk
    Nome de seguidora: Kinhaahmk
    Doll não superStar.

    Quero muito participar, nao me excluaa, sempre visito seu blog, vcs nao sao Mc Donald, mas amo muito tudo issoooo!
    rss!
    Beijosss!!

    ResponderExcluir
  65. * KeekaMarinho
    * Keeka Marinho
    * não-superstar

    ResponderExcluir
  66. Oláá o nome da minha doll é claudinha198, meu nome como seeguidora é maria claudia ^^. rUMO AOS 1000 :D
    Sortee p/ miin (yn)

    ResponderExcluir
  67. Nome da doll: Mashah
    Nome de seguidora:Anynhah
    --> Doll Não-SuperStar <--

    ResponderExcluir
  68. Minha doll ; Karollyne-fofa
    Meu nome de seguidora ; Karollyne
    Eu não sou superstar
    E tenho 905 starpoints

    ResponderExcluir
  69. Nome da stardoll : Laninhars
    Eu sigo o sit e o nome da seguidora é : Lana Ross -- @LanarossL

    Eu sou superstar ..
    eu sou socia do clube no stardoll e sempre vejo as novidades do blog .. beijinho

    ResponderExcluir
  70. nome da doll:gi0909
    nome de seguidora:isaribeiromelo
    doll:superstar

    ResponderExcluir
  71. Doll: alineprisila
    Seguidora: aline silva
    Não superstar

    ResponderExcluir
  72. Nome da sua doll: Minii.Sukii
    Nome de seguidora: * Cααh αrmstrong !
    Não Superstar

    ResponderExcluir
  73. Olá! ey sou Dhobby. nao estou aqui para partiipar do concurso, mas para mostrar uma conta no youtube que ensina a fazer maquiagens nas dolls. ai vai: http://www.youtube.com/user/MissClaire1994x

    ResponderExcluir
  74. Olá minha doll se chama liliannny,meu nome de seguidora é simone,sou uma doll NSS

    ResponderExcluir
  75. nome da doll: gabi_agatinha
    nome de seguidora: gabi
    Não supertars

    ResponderExcluir
  76. Olá o nome da minha doll é :Rayla_linda
    Nome como segidora:Rayla_linda
    NSS

    ResponderExcluir
  77. Doll:tatyfogosa
    Nome de seguidora: Tatiana Ferro
    doll Nao-Superstar

    ResponderExcluir
  78. Irei participar :)
    Nome da doll: McLysm ; Nome de seguidora: CandyGirllNM ; Tipo de doll: Não-Superstar.

    Espero que consigam chegar ao objectivo!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  79. participo!!
    Doll: 4evermissmonica
    Seguidora: unlucky
    *no momento sou superstar + minha associação tá perto do fim :(

    ResponderExcluir
  80. Nome da doll: amora_adora
    Nome da seguidora: Júlia Paiva
    Não sou super-star

    ResponderExcluir
  81. Ola eu sigo com o nome Miss Marisa e o nome da minha doll é GabieColby

    ResponderExcluir
  82. Minha doll se chama liliannny,seguidora simone.Sou uma DOLL NSS.

    ResponderExcluir
  83. Doll: miloca24
    Seguidora: Milenaa
    Não-superstar

    ResponderExcluir
  84. Minha doll: tetezinhah2009
    seguidora: Stéfanie
    e sou superstar!

    ResponderExcluir
  85. nome da doll: bruninhapRock
    nome da seguidora: bruninhaprock
    não-super star

    ResponderExcluir
  86. Nome da minha doll : MissK-mila

    Nome de seguidora : MillA

    Minha doll Não é superstar NSS

    ResponderExcluir
  87. •Nome da sua doll; desirestart
    •Nome de seguidora; fotos_monica
    •Dizer se sua Doll é SuperStar ou Não-SuperStar


    não soou ss e nunca fui ;) quero mt ser

    ResponderExcluir
  88. Doll: Lorena-Souza
    Seguidora: Lorena Souza Oliveira
    Superstar: Ainda não

    ResponderExcluir
  89. Amei o concurso diva *-*
    Doll: DrikaG
    Nome de seguidora: Drika
    Minha doll é Não SuperStar
    Bjos. Boa sorte a todas ;D

    ResponderExcluir
  90. Oiis, adorei o concurso!!

    Nome Doll: Ree.Kaulitz
    Nome Seguidora: ree.kaulitz
    Sou Doll Não-Superstar!

    Vamos Chegar a 1000;D

    ResponderExcluir
  91. nome da doll: anitaa758
    nome de seguidora: Ana Claudia
    a minha doll é não-superstar

    ResponderExcluir
  92. nonodiva eu posso participar?
    eu não sou seguidora do blog pq meu pai não me deixa
    nome:34bibi34
    eu sou integrante do clube coisinhas gratis
    e sou superstar

    ResponderExcluir
  93. Nome da doll: anitaa758
    Seguidora:Ana Claudia
    Não sou superStar

    ResponderExcluir
  94. Nome da sua doll:Amy-Winihouse.

    Nome de seguidor:Amy-Winihouse.

    Não-Superstar:*

    ResponderExcluir
  95. doll:belinha_fofa2
    nome da seguidora tetezinha
    n-ss(naum super star

    ResponderExcluir
  96. doll tetecaflor2012
    nao sou ss
    seguidora gabyhgt so no blog

    ResponderExcluir
  97. Oii eu quero muito participar !!

    Nome de doll: ThaheThamara
    Nome de seguidora: meus pais não deixam eu criar um blog ! Mas sou postadora de um !! Mas não posso seguir esse blog pelo o blog da minha amiga!
    Estado da doll: hoje dia : 03/02/2011 não sou SuperStar ! Mas eu vou comprar a associação SuperStar ! Eu não tenho + dinheiro para comprar + do que 2 semanas ! Eu compro por Celular !

    ResponderExcluir
  98. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  99. Nome da doll: Sorvete.
    obs: tem o ponto final !
    Seguidora: giovanna braga
    Sou superstar
    SOOOOOOOOOOOOORTE , bata na minha porta (yn)

    ResponderExcluir
  100. participando e super anciosa!!!!!

    nome da doll: paulinha_pop
    nome de seguidora: paula
    sou uma doll NSS

    ResponderExcluir
  101. *Nome da sua doll; Missroi
    *Nome de seguidora; Missroi
    *SuperStar ou Não-SuperStar; Não Superstar

    ResponderExcluir
  102. nome da doll:uvinhadosesabor
    seguidora:paloma ou loma
    ss ou n-ss:nss

    tenso!!!! sorte pra eu!!

    ResponderExcluir
  103. pq tem que ter mais de 300 starpoints

    ResponderExcluir
  104. NOME DA DOLL- missyuna10
    NOME DE SEGUIDORA- o nome de seguidora é o mesmo missyuna10
    ESTADO DA DOLL-nao sou super star ,
    BJS E BOA SORTE PRA TODAS ♥

    ResponderExcluir
  105. Olá.
    Nome da doll:miih.sz
    Seguidora:micant98
    Sou uma doll:Não-Superstar
    Beijos.
    Boa sorte a todas.

    ResponderExcluir
  106. Nome da doll : yosamamona

    Nome do seguidor : yaseman

    Pois nao sou superstar amiga

    ResponderExcluir
  107. nome da doll: maycarter
    nome de seguidora: may carter
    minha doll é nss

    ResponderExcluir
  108. nome da doll: starpinkmay
    nome de seguidora: mayra
    minha doll não é superstar e eu tenho mais de 500 starpoints :D

    ResponderExcluir
  109. Doll: gabi_kit
    Seguidora: Gabi_kit
    Não sou SS

    ResponderExcluir
  110. Doll: bgab
    Seguidora: Gabi_kit
    Não sou SS

    ResponderExcluir
  111. Doll: Ygab
    Seguidora: Gabi_kit
    Não sou SS

    ResponderExcluir
  112. oiii nonodiva eu so tenho 279 starpoints sera que podera vc deixar eu entrar na competição?mais se vc deixar ai a lista:

    nome da doll:starpamfofs

    seguidora:paula

    sou( )não sou(x)
    bjss

    ResponderExcluir
  113. Olá nonodiva eu fiquei sabendo da promcão então fique meio triste pois so tenho 279 starpoints sera que dá pra vc aceitar?? se vc aceitar ai a lista:

    nome doll:starpamfofs

    seguidora:panzinha s2

    sou superstar ( )não sou superstar (x)

    bjoeeees

    ResponderExcluir
  114. Adorei este concurso!!
    Nome da doll: stephaniestorie
    Nome de seguidora: Amandy
    Sou uma doll Super-Star
    bjokas stephaniestorie

    ResponderExcluir
  115. Eu adorei esse concurso!
    Como que vc vai sortear? escrevendo um nome de cada uma no papel?
    Nome da doll: stephaniestorie
    Nome de seguidora: Amandy
    Sou SuperStar

    Idéia:Você poderia sortear uma SS e uma ÑSS!
    BJOKAS
    stephaniestorie

    ResponderExcluir
  116. Nome da doll: lua2010Estrela
    Seguidora: luany
    Não Superstar
    bjs

    ResponderExcluir
  117. Quero participar!
    Nome da doll: sarahgattinnha
    Nome de seguidora: sarahgattinnha
    Sou SS.

    ResponderExcluir
  118. Quero participar

    Nome da doll : missdebinha229
    Nome da seguidora: déboraa
    Não - Superstar

    ResponderExcluir
  119. Nome da doll: DryPinto
    Nome de seguidora: DryPinto
    Não-superstar (mas não sei se quando eu entrar para o concurso já serei superstar novamente :S) bj

    ResponderExcluir
  120. Eu querroooo
    •Nome da doll:xiquititas333
    •Nome da seguidora:Newstardoll,e,tty
    •Ss>( )NSs>(x)
    •Starpoints:2916
    Desde já Thank's

    ResponderExcluir
  121. Nome da sua doll; SuhhDiva
    Nome de seguidora; SuhhDiva
    Sou SuperStar

    ResponderExcluir
  122. Nome da doll: fadadabelesa
    nome de integrante: sarahSSsobral
    Não-Superstar*
    bjinhos

    ResponderExcluir
  123. Camila_dfSempre

    Camila Devitte Fontes

    não sou superstar

    bjooooooooooos!

    ResponderExcluir
  124. Nome da doll: Sandrinha157
    Nome de seguidora: Sandrinhaa
    Doll Não-SS

    ResponderExcluir
  125. nome da doll:isabella19doce
    nome de seguidora:isabella byer
    doll não superstar
    bjão

    ResponderExcluir
  126. particiiipo *-*


    Nome da sua doll;

    bee235

    Nome de seguidora;
    ~ Isa'

    Dizer se sua Doll é SuperStar ou Não-SuperStar;
    NSS ;s

    ResponderExcluir
  127. Nome da doll : Sunny745XD
    Nome da seguidora : Beatriz Carvalho
    Superstar ? Sim

    ResponderExcluir
  128. LindaDesirre
    LindaDesirre
    Não-Superstar

    ResponderExcluir
  129. * Nome da doll : Vihca
    * Nome de seguidora : Vih ca
    * Minha doll é : Não-superstar

    bjoos

    ResponderExcluir
  130. *NOME DA DOLL: LoveAnaSunny

    *NOME DA SEGUIDORA: Anna

    *É SUPERSTAR? Não

    ResponderExcluir
  131. Doll:my100riri

    Nome de seguidora:My =)

    Não-Superstar

    ResponderExcluir
  132. doll: ella_garcia
    seguidora: MG.
    doll NSS

    ResponderExcluir
  133. doll: rolissa
    Sou SS,mas acaba em 10 dias!
    seguidora:Beatriz Couto de Oliveira

    ResponderExcluir
  134. Nome da doll: MissGomez25

    Nome real: Catarina

    Doll nao superstar

    bjs eu quero participar

    ResponderExcluir
  135. Nome da Doll:my100riri

    Nome de Seguidora:My =)

    Não-Superstar

    ResponderExcluir
  136. Nome doll:anjoyasmim_2010
    Nome seguidora:jéssica
    Sou uma doll superstar

    ResponderExcluir
  137. Nome da doll : fefemiss2009
    Nome de seguidora: fefemiss2009
    Doll SuperStar
    _______________________________________


    * Faço parte do Club CoisinhasGratis
    * Tenho mais de 300 starpoints
    *Sou seguidora do Blog mais hot

    ResponderExcluir
  138. Meninas eu só aceito inscrições de meninas com mais de 300 starpoints, por causa de não criarem fakes para participarem no concurso, pois assim a maioria fica em desvantagem, já que só se pode participar com uma doll.
    Não posso sortear uma menina NSS e uma SS, porque ficava demasiado dispendioso para mim. Desculpem.
    Será apenas uma vencedora, e sim será por sorteio com o nome de cada Doll escrito num papel, como já fiz no anterior.

    ResponderExcluir
  139. Oi quero participar do concurso..
    Nome da doll: TricolorzinhaS2
    Nome da seguidora:Sabrina Demoner Ramos
    Nao superstar

    ResponderExcluir
  140. Nome da doll: -Vickyz
    Nome de seguidora: viczocchio
    Não superstar =D

    ResponderExcluir
  141. Nome da doll: Sandrinha157
    Nome de seguidora: Sandrinhaa
    Sou Não-SS
    Bjos e sorte há todas *-*

    ResponderExcluir
  142. nome da doll: rockmorgan9
    Nome de segidora: rockmorgan9
    SS? : Não.

    ResponderExcluir
  143. Nome da sua doll: lifeof_joy
    Nome de seguidora: Amanda Souza
    SuperStar. Integrante do Clube CoisinhasGratis e seguidora do Blog. Bjbj

    ResponderExcluir
  144. Nome da doll: lulhy10
    Nome de seguidora: leh
    Doll Não-SuperStar

    ResponderExcluir
  145. nonodiva não se preucupe eu ja tenho mais de 300 agora!!

    ebaaaaaa

    ResponderExcluir
  146. Nome da Doll: my100riri

    Nome de integrante:My =)

    Não-Superstar

    ResponderExcluir
  147. Nome da doll : isislmedina

    Nome de Seguidora: Isis Medina

    Sou uma doll não-superstar.

    Adoro esse blog!

    ResponderExcluir
  148. nome da doll: aline_pink91
    mome da seguidora: Aline florzinha
    não-supersta

    ResponderExcluir
  149. nome da doll LoletteDoce( tudo junto ) nome da seguidora bruna

    ResponderExcluir
  150. Nome da Doll:carolrsmuniz
    Nome da seguidora:Carol Muniz
    Não sou SuperStar.

    ResponderExcluir
  151. Nome da doll : eloizadelima10

    Nome de Seguidora:Eloiza

    Sou uma doll não-SuperStar.

    amooo esse blog de mais !

    ResponderExcluir
  152. Nome da doll: 34bibi34
    Nome de seguidora: 34bibi34
    SuperStar

    ResponderExcluir
  153. Nome da doll:34bibi34
    Nome de seguidora: Indira Faria
    SuperStar

    ResponderExcluir
  154. Quero participar!!

    Doll: Mary_Carv

    Nome de seguidora: Mary_Carv

    No momento NÃO sou SS!!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  155. Nome da sua doll;LindaDesirre
    Nome de seguidora;LindaDesirre
    Dizer se sua Doll é SuperStar ou Não-SuperStar;ss

    ResponderExcluir
  156. Nome da sua doll;LindaDesirre
    Nome de seguidora;LindaDesirre
    Dizer se sua Doll é SuperStar ou Não-SuperStar;ss

    ResponderExcluir
  157. Nome da seguidora: Bianca Nathália da Silva.
    Nome da Doll: MissTeresa2011.
    Doll não-supestar.
    Mais de 300 starpoints.
    Seguidora do Blog CoisihasGrátis.
    Participo do club CoisinhasGrátis.

    ResponderExcluir
  158. Nome da doll: lilica_grassi
    Nome de seguidora: Anya C.
    Não-superstar (infelismente)

    ResponderExcluir
  159. Nome da seguidora: Bianca Nathália da Silva.
    Nome da doll: MissTeresa2011.
    Não-superstar.
    Mais de 300 starpoints.
    Seguidora do Blog CoisinhasGrátis.
    Participante do Club CoisinhasGrátis.

    ResponderExcluir
  160. Nome da doll: Juriclelda

    Nome de seguidora: Unidade Estrelas do Una ou Etelanna .

    Starpoints: 1970 (15/02/2011)

    Não-Superstar

    ResponderExcluir
  161. Nome da doll: Juriclelda

    Nome de seguidora: Unidade Estrelas do Una

    Starpoints: 1970 (15/02/2011)

    Não Superstar

    ResponderExcluir
  162. __>>>Participando...
    ->Nome da doll: mashah
    ->Nome de seguidora: Anynhah
    ->Doll SuperStar

    ResponderExcluir
  163. participooo
    nome de seguidora: our world
    nome da doll: prettyss-girl
    doll não ss
    bjs

    ResponderExcluir
  164. Nome da sua doll; demi_lvt
    Nome de seguidora; demi_lvt
    Dizer se sua Doll é SuperStar ou Não-SuperStar;
    demi_lvt

    ResponderExcluir
  165. Nome da sua doll; demi_lvt
    Nome de seguidora; demi_lvt
    Dizer se sua Doll é SuperStar ou Não-SuperStar;

    NAO SS

    ResponderExcluir
  166. Doll:Tainara_anjo
    nome de seguidora:Tainaraw
    doll:nss

    ResponderExcluir
  167. Nome da Doll:princesa..iviny
    Doll super-star
    Seguidora:♥princesa..iviny

    ResponderExcluir
  168. Nome da doll: catarinestar15
    Nome de Segudora: Catarine Saletz
    ( )SS (x)ÑSS

    ResponderExcluir
  169. •Nome da doll: luly-gatinha
    •Nome de seguidora: Luly Cordeiroo
    •Sou uma doll Não-Superstar

    ResponderExcluir
  170. *NOME DA DOLL:GlitterRosaBaby

    *NOME DA SEGUIDORA: GlitterRosaBaby

    *É SUPERSTAR? Sim

    ResponderExcluir
  171. Nome da doll : missdebinha229
    Nome de seguidora: déboraa
    NÃO - SUPERSTAR.

    ResponderExcluir
  172. Quero participar

    Nome da doll : missdebinha229
    Nome da seguidora: déboraa
    Não - Superstar

    ResponderExcluir
  173. Nome da seguidora: Bianca Nathália da Silva.
    Nome da doll: MissTeresa2011.
    Mais de 300 starpoints.
    Seguidora do blog.
    Participo do club.
    Doll não-superstar.

    ResponderExcluir
  174. nome da seguidora bruna nome da doll LoletteDoce starpoints : 519

    ResponderExcluir
  175. Nome da doll: cloe_gatinha.

    Nome de Seguidora:Leila.Nascimento.Lara

    Sou sócia do clube e seguidora do blog.

    Sou uma doll superstar.

    Esse blog é show de bola bjs.

    ResponderExcluir
  176. Nome da doll: cloe_gatinha.

    Nome de Seguidora:Leila.Nascimento.Lara

    Sou sócia do clube e seguidora do blog.

    Sou uma doll superstar.

    Esse blog é show de bola bjs.

    ResponderExcluir
  177. boneca:marsollua
    superstar
    fernanda vieira

    ResponderExcluir
  178. nome da doll:carinaantonelli

    AnaCatarinaSoares@live.com.pt

    sou superstar!

    ResponderExcluir
  179. nome da doll: MariLady11
    nome da seguidora: Giulia
    Sou uma doll nao superstar
    =D

    ResponderExcluir
  180. nome da doll:RoaltyLindsay.

    nome de seguidora:Roalty.v

    Sou uma doll não super star.

    Amo o club e o blog um beijo para todas a equipe!

    ResponderExcluir
  181. nome da doll:CelebCasie

    nome de seguidora:Roalty.v

    Sou uma doll não superstar.

    Amo o blog e o club beijos para toda a equipe.

    ResponderExcluir
  182. Nome da doll: quefren
    Nome de seguidora:Q.P.G.
    sou uma nao-superstar

    ResponderExcluir
  183. *
    Nome da sua doll; MissEdnaVL
    *
    Nome de seguidora; MissEdnaVL
    *
    Dizer se sua Doll é SuperStar ou Não-SuperStar; Superstar!!!

    ResponderExcluir
  184. nome da doll: selenalmeida
    nome da seguidora : Brenda A.
    NÃO sou superstar

    ResponderExcluir
  185. Nome da doll: missdebinha229
    Nome de seguidora:déboraa
    Não - Super star

    ResponderExcluir
  186. Nome da doll: Tainara_anjo
    Nome de seguidora:Tainaraw
    doll NSS
    (nao se preocupe ja tenho 311 nao da pra participar?)

    ResponderExcluir
  187. Olá!!!
    Nome da Doll: SunnyAliek
    Nome seguidora: Keila Guimarães
    Doll SS

    ResponderExcluir
  188. Doll : Giulia.bela1
    Nome meu : Giulia
    Superstar : Sim mais ja ta acabando
    Fasso parte do blog e do club , estoui como anonima pois tentei com a minha conta nun deu

    ResponderExcluir
  189. Nome da Doll:PaulinaStar2709
    Nome da seguidora: Breenda Sousa
    Doll ex-ss
    Tnho mais de 1000starpoints

    ResponderExcluir
  190. Nome da sua doll; Ju.motz
    Nome de seguidora; valeriamotz@yahoo
    Dizer: Minha sua Doll é SuperStar

    ResponderExcluir
  191. __>>>Participando...
    ->Nome da doll: mashah
    ->Nome de seguidora: Anynhah
    ->Doll SuperStar

    ResponderExcluir
  192. Nome da seguidora:Kah
    Nome da doll:Angelkarolaine
    Seguidora do blog:Kah
    Participo do club:Sim
    Doll nao superstar ou superstar:nao superstar

    ResponderExcluir
  193. seguidora: niccky
    doll: MileySuperFan
    doll NSS

    ResponderExcluir
  194. None da Doll: karollyne-fofa
    Seguidora: karollyne
    Doll: nss
    Starpoints: 1000

    ResponderExcluir
  195. Oii, eu sigo com o nome Maria e sou a a doll MissCarlieLinda e tenho mais de 400 starpoints e se vocês fizerem o sorteio neste domingo eu ainda sou doll ss

    ResponderExcluir
  196. o nome da minha doll é fadalety9 e o da minha seguidora é luana ellen e não sou ss

    ResponderExcluir
  197. •daiana-13
    •Daiana-13
    •superstar

    ResponderExcluir
  198. Nome da doll: juliafli2
    Nome de seguidora: juliafli2 jujubinha
    Doll: nss
    tenho 1134 starpoits

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.