24 de fev de 2011

MINTA, QUE EU FINJO QUE ACREDITO... TÁ?

NUNCA PASSEM SUA SENHA PARA OUTRA PESSOA!!! 
NUNCA!!!
Bom, estava eu tranquila, arrumando minha suite principal, quando recebo uma mensagem pelo chat do stardoll de uma "amiga".
Leiam a conversa e tirem suas conclusões:
nataliasilveira
Oi, desculpe o encômodo... Mais é q eu consegui pagar 6 meses de ss pra mim usando um truque, e só tem q mudar o proxy(mais é meio complicado)... eu poso fazelo pra vc Adoraria lhe ajudar, é q não tenho mts amigas aq!
sra.sim
eu já sou ss flor, obrigada
nataliasilveira
Sim, mais posso prolongar sua associação, mesmo q o truque não dê certo(pq as vezes ele não da), eu mesma pago, quero mt ser sua amiga!
sra.sim
minha associação vai até 2013 flor... eu renovo de 2 a 3 vezes por mes
nataliasilveira
Sei q vc não quer só pq acha q vou roubar sua conta, mais não vou...
lhe dou minha senha como garantia
sra.sim
obrigada querida, mas não estou interesada :)
*
Após a insistir finalmente ela parou, quando derrepente uma amiga minha a Nina_Gama, me diz que tinha uma doll no chat dela fazendo o mesmo, pedi pra ela me passar a conversa e surpresa!
É a mesma doll:
nataliasilveira
to fazendo uma oferta vou dar para uma das minhas amigas um ano de ss 
Nina_Gama
oi
e vc vai dar esta doll para alguém?
nataliasilveira
Oi
tudo bem?
Nina_Gama
bem e vc?
nataliasilveira
to bem
a minha amiga pediu para eu perguntar se vc quer ser ss por 1 ano
ela disse q pagaria para vc
Nina_Gama
a é?
nataliasilveira
é
ja dei o recado
Nina_Gama
quem é essa amiga?
 nataliasilveira
é a annabeust
ela disse q te da asenha dela como garantia 
Nina_Gama
hum
e como funciona?
nataliasilveira
ela que saber oq vc vai fazer
Nina_Gama
como assim?
 E então pediu para que a nina aceitasse o pedido desta doll Annabeaust... E depois disse q estava com sono que ia dormir e blá blá blá...
Não existe TRUQUE para ser SS de graça!!! 
Tomem cuidado com essas duas dolls:
nataliasilveira e annabeust
Não passem a senha de vocês para mais NINGUEM além da sua mãe! 
Isso é MUITO perigoso!
Bom, é isso... Fiquem espertas!
E se essas duas dolls acharem ruim que eu denunciei elas aqui no blog, tenho um recadinho:
Me processem!
  Pelas regras de segurança do Stardoll é PROIBIDO PEDIR OU PASSAR SENHAS!!!!
E tenho dito!
HUNF! 

9 comentários:

  1. Como ela pode fazer isto? Mais Vou ficar Esperta não vou deixar ela me pegar!!!!

    ResponderExcluir
  2. fizeram isso comigo e eu disse:
    a so otima em computação me explica se vc sabe
    minha doll: juliafli2

    ResponderExcluir
  3. OOOMG' que toscas ¬¬ mto obrigada sra.sim :D voce é mto mto diva :o

    ResponderExcluir
  4. Isso já aconteceu comigo..
    a garota dizia que pagaria 1 ano de ss pra mim.
    Eu ficava perguntando pq ela não pagava pra ela,e não para outras pessoas desconhecidas.E ela me respondeu que é rica, mas o 'papi' dela não deixava ela gastar o dinheiro deles em internet.Eu desconfiei, achei muito idiota ela oferecer isso pra quem ela nem conhhece , ela dizia q era só passar a senha, q ela não iria roubar a doll.Mas quando la fez essa proposta, eu era ss e ela já tinha pedido para mim pagar para ela..desconfiei muito

    ResponderExcluir
  5. Isso tbem jah aconteceu cmg ! a doll é: missofelie ! ela disse: Oi tudo bem? Eu disse: Sim e vc? Ela disse: tbem estou bem ! Vc quer q eu coloque sua doll pra ser SS pra sempre? Eu disse: Vc consegue? Ela: Sim ! Como? É só vc me dar sua senha! Não vou dar minha senha pra vc ! Ah , Então eu vou durmir ! Não, Se vc sabe fazer com q a doll seja SS pra sempre me ensine ! Não , é muito complicado ! Pq é muito complicado? Pq precisa configurar proxy ! Eu SEI configurar proxy ! Ah, vc quer ou não? Pq se num quiser eu vou durmir ! Eu falei : SE VC SABE FAZER PQ NUM FAZ NA SUA DOLL? Pq é chato poxa , ser SS pra sempre ! Eu fiz na doll: c_leopardo ! pergunte pra ela ! Fui lá e perguntei (Tinha certeza q akela doll é dela !)e depois de alguns dias essa garota TBEM fez isso com amiga da minha amiga ! e hakeou a doll da amiga da minha amiga ! Bjos ThaheThamara ! PS: NUNCA add uma dessas dolls: missofelie e c_leopardo !

    ResponderExcluir
  6. GENTE CUIDADO com a doll pikky9 ela pede senhas também, NUNCA DÊ SUA SENHA A NINGUÉM, senão ficará sem sua doll!
    Ju.motz

    ResponderExcluir
  7. na verdade ha sim como ser superstar de graça! so que o site ou proxy nao sei, esta em manutençao pq o stardoll percebeu o erro! tbm tem como liberar todas as suites de graça! mas na epoca que achei tinha que mudar o proxy e eu nao sabia, depois perdi o site!

    ResponderExcluir
  8. Se ela tem um truque pra virar ss, por que ela não faz na doll dela mesma, né? eu visitei ela e ela não é ss, por que, se ela tem um "truque" ?

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.