15 de fev de 2011

Rosa Beastly - Grátis

Rosa Beastly
Para conseguir, vá ao site proxy:
Ou
Na barra de endereços do proxy, cole esse link:
Entre na sua conta (nome e senha), e aguarde uns minutos.

(Obrigada a todas que me enviam as dicas grátis.)

Um comentário:

  1. oi pessoal do blog coisinhas gratis!
    estou muito triste com esse blog! muito mesmo!
    Depois que a gaby se ausentou, NENHUMA das postadoras tomaram conta do blog. Coisas gratis então..nem se fala! Voces nem postam mais coisas gratis! Promoções e novidades tbm...ninguem mais posta! O blog que antes, tinha muitoos comentarios em todos os posts, agr ñ tem nenhum! antes, o blog tinha varios seguidiores novos td dia, agr, só lá de vwz em quanto! O layout do blog era sempre rnovado..agr, nem renovado ñ é mais!
    Isso td pq a GABYHGT saiu..aff..pq voces deixaram de postar nesse blog? eu visito ele tds os dias e..nada! Sempre com poucas noticias..esse blog sempre postavam coisinhasgratis antes de qualquer um! Agr, sa os ulimos a postar! poxa..estou muito triste com isso! A saida da gaby, foi o fim do blog!
    Olha, garanto q muita gnt concorda kmg!
    Se kiserem me responder..o nome da minha doll é esse: Xx_Sabryna_xX
    OBRIGADA!

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.