9 de mar de 2011

[ATUALIZANDO] Ultimas do Stardoll

Novo HotBuys
 Para comprar clique AQUI.
___________________________

 Agora conectando sua conta do Twitter com o Stardoll você ganha 10sd, assim como foi com o Facebook.
Se você ainda não fez, não perca tempo.
(Clique na imagem para melhor visualização)
___________________________

Stardoll Toolbar 
Para fazer o Download é só clicar AQUI.
Ele tem várias funções, como barra de busca, mostra os novos itens, as novas bonecas, tem um link para login, para sua suite, para dollmail, para os jogos, link rápido para as redes sociais, ex: facebook, twitter e etc...
Achei muito útil, mas até agora não ganhei nenhum SD por ter instalado, e não sei se vamos ganhar, mas a dica está ai :D 
 Beijos
Sra.Sim

14 comentários:

  1. Linda eu não to conseguindo fazer o Dowl... não aparece na pagina do stardoll mais não mostra nada

    ResponderExcluir
  2. Gente eu já era conectada ao twiter e ñ ganhei nada,dps me desconectei me conectei denovo e sai da minha conta e ñ ganhei nada T-T

    ResponderExcluir
  3. Mafalda.r.c. concerteza esta melhor! E eu amei as dicas pq nem eu sabia é porque eu tinha medo de desconfigurar algo quando eu meche-se!Visitem minha doll se quiserem: KALLAHANLAURA

    ResponderExcluir
  4. No stardoll diz que se baixar o toolbar ganha 10 sd... Vo tentar!

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha contectado ao twitter mais nao ganhei os 10 stardollars :(

    ResponderExcluir
  6. eu ganhei sd é só desconectar sua conta e conectar denovo e vc ganha 10sd

    ResponderExcluir
  7. eu ganhei 10 stardollares mais só depois de um hora ou mais

    ResponderExcluir
  8. Meninas, eu ganhei 10sd quando inclui o Twiiter, mas não ganhei NADA ao instalar o Toolbar!!!
    Alguma de vocês ganharam com o Toolbar??

    ResponderExcluir
  9. Eu ganhei os 10 sd :)
    Mais come que eu desinstalo a toolbar ?

    ResponderExcluir
  10. Eu ganhei os 10 SD por fazer o Dowl... do Toolbar e pelo Facebook tambem mas faz muito tempo. O stardoll ta mudando e eu to gostando.

    ResponderExcluir
  11. faz mais de 7 meses que tenho stardoll , e até hoje nãao ganhei meus stardollares quando me conectei com o twitter :/

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.