14 de mar de 2011

[CONCURSO - POSTADORA HOT] - FINALISTAS

Quem são as finalistas? Quem serão as novas postadoras? 
Essas foram algumas das perguntas que recebi durante essa semana inteira! rs
Agora vocês vão saber quem são as dolls que estão na disputa para ser o novo rostinho aqui do blog + HOT!
Dentro de muitos e-mails e pedidos, foram selecionadas 10 dolls para essa disputa!!!
Para dar continuidade ao concurso, fiz algumas perguntinhas iguais para todas, para poder analisar melhor a resposta de cada uma, e as perguntas foram essas:
Nome real:
Idade real:
Nome da Doll:
Tempo de Stardoll:
Por que você gostaria de fazer parte da equipe do Blog Coisinhasgratis?
Se for a escolhida, o que postará no Blog?
Eis as respostas:
( Postagem por ordem de chegada dos e-mails) 
______________________________________________
Nome real: Meu nome real é Larissa
Idade real: 14 anos
Nome da doll: -Lary-
Tempo de Stardoll: Sou integrante desde: 2010-05-08
Por que eu gostaria de fazer parte da equipe do blog CoisinhasGratis?
Pois além de ser meu sonho, minha paixão fazer parte como uma equipe como esta, eu sei que darei tudo de mim para poder atualizar o blog todos os dias, de ajudar no que for preciso e possível. Eu sei que muitas garotas gostariam de ganhar o concurso para postadora, mas não é só querer, é você buscar, ir atras! Como falei anteriormente, tudo que fizer para o blog será com um imenso carinho e muita, mas muita dedicação! E eu quero estar ao dispor das outras para lher fazer chegar todas as informações do stardoll.
Se eu for a escolhida, o que vou postar no blog?
De principio as notícias e/ou as novidades do stardoll, não sei bem o que uma novata pode fazer no blog, espero se for escolhida algumas explicações de o que eu posso e o que devo fazer no blog, para que possa fazer meu trabalho, na verdade o meu dever, do modo mais proveitoso e da melhor forma possível.
______________________________________________

Nome real: Ana Valéria Motz
Idade real: 41 anos
Nome da Doll: Ju.motz
Tempo de Stardoll: desde 2009
Por que você gostaria de fazer parte da equipe do Blog Coisinhasgratis?
Porque é o Blog que eu sigo todos os dias, é o melhor blog do stardoll, e creio que eu poderia contribuir para que ele continue o que é, O MELHOR!!!
Se for a escolhida, o que postará no Blog?
Creio que posso tentar arrumar suites e dolls, como nonolinda(Nonodiva) fazia, mas minha sobrinha me ensinou a conseguir spoilers!

______________________________________________

Nome real: Flora Santos
Idade real: 21 anos
Nome da Doll: florinhah
Tempo de Stardoll:  Integrante no stardoll desde 08/12/2008
Por que você gostaria de fazer parte da equipe do Blog Coisinhasgratis? Pelo trabalho bem feito que vocês fazem a um certo tempo, e que me ajudou bastante com o stardoll.
Se for a escolhida, o que postará no Blog?
Minha preferência é por postagens para dolls SS.

______________________________________________
  
Nome real: Beatriz Izabel Gonçalves
Idade real: 11 anos
Nome da Doll: Biiaalee2266
Tempo de Stardoll: 9 meses
Por que você gostaria de fazer parte da equipe do Blog Coisinhasgratis?
Porque eu admiro muito o blog,o trabalho de vocês,o jeito e muitas outras coisas e eu gostaria muito de fazer parte desse blog maravilhoso que é o de vocês.
Se for a escolhida, o que postará no Blog?
Tudo que possível para deixar o blog como está e melhora-lo cada vez mais
______________________________________________

Nome real: Jéssica
Idade real: 13 anos
Nome da Doll: Superestarj
Tempo de Stardoll: 4 anos (2008-2011)
Por que você gostaria de fazer parte da equipe do Blog Coisinhasgratis?
Bom,gosto muito do blog Coisinhas Grátis acho bem feito,acho a equipe do blog muito educada,e sempre tentam achar um tempo de sua vida para dedicar ao blog eu acho isso muito bom tentam interagir com as stardolls eu acho isso muito bom.
Se for a escolhida, o que postará no Blog?
Postarei sobre os novos hot buys,novas dolls,novidades do stardoll,Atualizações,bom um conteúdo geral do stardoll.
______________________________________________
  
Nome real:  Maria Edelaeny
Idade real: 22 anos
Nome da Doll:  EstrelaJuliet
Tempo de Stardoll: Bom não sei quanto tempo faz precisamente mas creio que seja 1 ano e 2 meses.
Por que você gostaria de fazer parte da equipe do Blog Coisinhasgratis?  Nossa tem vários motivos o primeiro é que sempre admirei as meninas da equipe hot, O blog é lindo e a equipe muito competente. Segundo é que eu simplesmente amo o stardoll e adoraria mesmo informar outras meninas sobre as novidades do stardoll  dar dicas principalmente de coisas grátis *-*  para mim é um prazer estar por dentro do stardoll faço porque gosto mesmo e gostaria muito de compartilhar minhas  descobertas com as leitoras do blog.
Se for a escolhida, o que postará no Blog? Sou uma pessoa bastante versátil posso falar sobre variedades e novidades, posso fazer passo a passo de dicas de maquiagem, posso dar dicas de coisas grátis, posso postar fotos das roupas do stardoll na versão real, posso dar dicas de decoração de suítes, posso dar dicas de looks, entre varias outras coisas.  
______________________________________________

Nome real: Fernanda
Idade: 11 anos.
Nome da doll: Majestadeflora
Tempo do stardoll: Bem minha mae agora vai trabalhar de manha então tenho a manha inteirinha das 8:00 as 12:00 e a noite apenas uma horinha e meia.
Porque eu gostaria de fazer parte do BlogCoisinhasGratis: Por que eu amo postar, principalmente coisas do star. Por poder fazer as pessoas felizes , poder ajuda-las quando elas não conseguirem pegar ou fazer, para as pessoas poderem me reconhecerem não só como uma doll que se veste bem , mas como uma doll que faz parte da equipe , que ajuda os outros , mesmo por ser famosa ( se eu postar irei ficar rsrs ) nao exculachar os outros por sua fama. E alem de trabalhar com as dolls mais queridas do star.
Se eu for a escolhida: Bem eu gosto muito mesmo de decorar suites , posso fazer o papel da NoNoDiva : Postar tranformaçoes em suites , Nas dolls e looks baratos. Mas na ausencia de alguem posso postar coisas gratis tbm ( que eu tbm adoroo )
______________________________________________

Nome real: Cátia Sofia Curto Nunes
Idade real: 20
Nome da Doll: MissKathy_1990
Tempo de Stardoll: estou no site desde dia 2 de Abril de 2009, quase um aninho :)
Por que você gostaria de fazer parte da equipe do Blog Coisinhasgratis? Gostaria muito de fazer parte de uma equipa como a vossa, que gosta sempre de deixar as pessoas informadas sobre todas as novidades e todos os perigos. Fazer parte da vossa equipa é muito bom, pois além de podermos deixar todas as fãs do Stardoll actualizadas, criamos muitas amizades, que por vezes podem ficar para a vida inteira. Adorava poder fazer parte da equipa, porque eu adoro passar horas na internet a procura de tudo o que seja novidade sobre o Stardoll e gostava de partilhar essas novidades com as outras meninas. Se for escolhida, vou dar o meu máximo dos máximos, para poder estar a medida do blog e poder postar a tempo todas as novidades.
Se for a escolhida, o que postará no Blog? Postarei as novidades, como um exemplo as novas dolls e coisas grátis. As noticias mais recentes sobre o Stardoll e também alertas de perigo, como dolls fakes que querem roubar as contas e esse tipo de coisa.
______________________________________________

Nome real: Sara Cristine
Idade real: 14 anos
Nome da Doll: saracristtine
Tempo de Stardoll: 2 anos
Por que você gostaria de fazer parte da equipe do Blog Coisinhasgratis? 
Porque eu tenho experiências com outros blogs e porque é uma emoção postar no CoisinhasGratis
Se for a escolhida, o que postará no Blog? 
Vou postar looks nss , bugs , itens gratis etc :)
______________________________________________

Nome real: Tifanny
Idade real: 15(faço 16 em Abril)
Nome da Doll: Yagui
Tempo de Stardoll: 3 anos
Por que você gostaria de fazer parte da equipe do Blog Coisinhasgratis?
Pois além do Blog Coisinhasgratis ser um blog muito prestigiado, é por eu pensar em geitos de torna-lo mais famoso que ja é.
Se for a escolhida, o que postará no Blog?
Como ja tenho um blog, pensei em manter as materias que postava em meu blog:
-Ensinar as garotas a copiar makes e looks (NSS) de famosas
-Montar looks totalmente NSS
-Em datas festivas (carnaval, pascoa, halloween, natal e ano novo) criar materias especiais temporarias montando looks (NSS e SS)
-Um quadro de transformação da doll (como o da NonoDiva, manterei pois sei que fazia sucesso)
-Um qadro de fofocas
(basicamente quase tudo sobra moda)
______________________________________________
  
Nome: Beatriz
Idade: 12 anos
Nome da doll: Miss01511
Tempo de stardoll: Quase 3 anos
Motivo: Pois o trabalho do blog Coisinhas Gratis é maravilhoso, sempre atualizado, cheio de novidades, e seria totalmente incrivel fazer parte de uma equipe assim!
Postagens: Eu postaria o que me pedirem, desde como conseguir itens gratis, até dicas de decoração, maquiagem e roupa :)
______________________________________________

Ups... Vejo que foram escolhidas 11 finalistas!
Isso mesmo meninas! 11 finalistas e vagas para: 3 postadoras!
Agora quero que voces nos ajudem na escolha das novas postadoras, pois elas farão parte do dia-a-dia de vocês, então nada mais justo!
Para votar clique AQUI
Esta enquete tem duração apenas de 1 semana.
  O resultado das dolls será revelado segunda-feira dia 21-03.
Quero deixar um recado para as dolls que não foram escolhidas desta vez... 
Não fiquem tristes e não desistam dos seus objetivos!
Lembrem-se que aqui no BLOG existe um quadro chamado [DOLL REPORTER] e para participar é super fácil! Seja uma seguidora e crie uma reportagem bem interessante (use sua criatividade) e envie por e-mail coisinhasgratis@hotmail.com A equipe do blog selecionarà as melhores reportagens e
vamos edita-la para colocar aqui no blog!
Sua reportagem pode aparecer aqui... Com a sua assinatura!
Beijos e Boa Sorte!!!

33 comentários:

  1. :( Tudo bem eu vou superar não foi desta vez, mais fico super feliz só por ter participado.

    ResponderExcluir
  2. A minha boneca é doll_1690 e eu voto na EstelaJuliet

    ResponderExcluir
  3. -Lary- Ela se mostra muito desempenhada, dou o meu voto e o voto da minha amiga Princesinha, e ela é a lary é muito legal além de tudo uma criatividade [...] enorme, fiquei triste em saber que não fui escolhida, mais sabendo que ela está na final, estou privilegiada, não conheço ela, mais já ouvir falar nela bastante, e agora espero conhece-la melhor e espero que pose-mos ser amigas ♥.
    E parabenelizo as outras pelo desempenho e vontade "Paixão" para querer participar do Blog e como não tive o prazer de participar para ser a postadora, vou ao menos dar minha opinião.

    1º -Lary-
    2º MissKathy_1990
    3ºEstrelaJuliet
    Li todas para poder dizer e dar minha opinião.
    Beijos.
    Falo adoro vocês da equipe do Coisinhas Grátis

    ResponderExcluir
  4. -Lary- -Lary- -Lary- -Lary- -Lary- -Lary-

    ResponderExcluir
  5. Lary torço por você Estou resando

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADA PELO CARINHO DE TODAS!!!
    Se eu conseguir vir a ser postadora do blog coisinhas grátis vou sortear no blog uma doll Cover Girl a Anamotz (era da minha irmâ e ela não entra mais)!
    Bjnhu da Ju

    ResponderExcluir
  7. LOL³ ... AS competidoras que estão na final do qual é o seu talento?...rsrsrs brinks.... OK, Agora sérinhaum:
    As garotas que tão na final desse concurso são mesmo muito boas...

    Vou votar nessas ae ó:
    Jumotz
    -Lary-
    EstrelaJulie
    &
    Yagui

    ResponderExcluir
  8. -Lary-

    Bom ela me pareceu bem interessada e muito legal

    ResponderExcluir
  9. Gente obrigada pelo carinho, eu não imaginava que teria tantos votos *-* muito obrigada mesmo eu garanto que se eu ganhar não irei decepcionar.

    ResponderExcluir
  10. Eu voto na -Lary- porque ela é uma otima pessoas e eu amei o texxtinho dela bjoss boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  11. -Lary-
    Ela deve ganhar, sei o quanto ela é esforçada e o quanto mereçe participar do blog.

    ResponderExcluir
  12. achoq a Ju.motz , por ela ser mais velha e bem krida como eu vi nao testo dela acho q ela vai dar exenplo a muita gente !!!


    me visitem :estrelabellyiza
    bjos boa sorte ju

    ResponderExcluir
  13. MUITO OBRIGADA POR ESTAREM VOTANDO EM MIM :D
    Fico muito agradecida mesmo!
    Se eu ganhar sei que darei tudo de mim para poder fazer a coisa certa, e tenho uma surpresa para minha primeira postagem... Mas se quiserem saber o que é, tenho que ser uma das postadoras... eheheheh

    ResponderExcluir
  14. nome:jennifer
    idade:11 anos
    nome da doll:tamaity

    oi gostaria muito de ganhar esse cocurso sou super fã do blog coisinhas gratis, sou siguidora ñ sou ss mas só por causa disso ñ é que ñ tenho chance de ganhar entro diariamente,sou viciada no stardoll fanatica,.loucamente louca por stardoll.ééé um sonhooo...realizem ele para mim porfavorrrr,serei muitissimo grata

    ResponderExcluir
  15. Eu não li todas. Mas a maioria que eu li não me favoreciam....acho que as ninas que ponhem respostas como: "este é o melhor blog, é maravilhoso, por isso é que eu quero participar no blog" só estão a engraxar e não esclarecem as perguntas! É preciso ser-se verdadeiro para ser escolhido dignidamente!! ACHO MUITO BEM FAZEREM ESTE TIPO DE CONCURSOS, PARA OS POSTADORES NÃO SEREM ESCOLHIDOS SÓ PORQUE SÃO AMIGOS DA DONA (sem ofensa para a dona).
    Desejo o melhor para as vencedoras e a dona^^

    Bjs, love !
    Ass: HotieGirl6 (stardoll)

    ResponderExcluir
  16. Voto nas seguintes dolls:

    1ª- Superestarj
    2ª- EstrelaJuliet
    3ª- Yagui


    Boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
  17. Ju.motz a pedidos. Minha doll Carlinhasince

    ResponderExcluir
  18. A ju.motz , pq ela é linda e um exemplo a todas as dolls. bjos

    ResponderExcluir
  19. ju.montz SEM DÚVIDA ;D

    ResponderExcluir
  20. Nome real:Carolina Rodrigues
    Idade real:12
    Nome da Doll:carolrsmuniz
    Tempo de Stardoll:2 anos
    Por que você gostaria de fazer parte da equipe do Blog Coisinhasgratis?:Eu adimiro muitoo esse blog ele me ajuda muitoo.E eu queria ajudar outras pessoas também e minha doll também pode ficar famosa.
    Se for a escolhida, o que postará no Blog?Novidades,Coisinhas Gratis,Makes e Looks!

    ResponderExcluir
  21. Nome real:Júlia
    Idade real: 12
    Nome da Doll: lajuS2
    Tempo de Stardoll:mt com mts dolls
    Por que você gostaria de fazer parte da equipe do Blog Coisinhasgratis?
    Sempre adorei o stardoll e quando soube da promoção sabia q eu devia me inscrever pois ajudarei as meninas[os] a ganharem coisas gratis pois sempre foi meu sonho ajudar os outros com o Stardoll e esse blog me ajudou desdo começo q eu entrei no Stardoll e como esse blog me inspirou a q ñ são só SS q tem o poder quero mostrar isso ao mundo

    ResponderExcluir
  22. meu nome é tatiana_ssss no stardoll meu nome real é tatiana sousa santos e tenho 12 nos queria partcipar do blog porque sou fam pego td aqi posto comentarios e queri ajudar ater mais novidades no blog recomendarlo a amigasfans do stardoll entre outras coisas a mais.queria lhe dar dicas de moda como gala classico postar rupas novas coisas gratis que funcinam. e outras coisas muito legais

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.