21 de mar de 2011

[CONCURSO - POSTADORA HOT] - Ganhadoras

Yeaah! 
Nosso concurso Nova Postadora HOT chegou ao fim!
E segundo o resultado da enquete:
As ganhadoras são:
Em primeiro lugar -Lary- com 188 votos
Em segundo lugar saracristtine com 170 votos
E em terceiro lugar EstrelaJuliet com 164 votos
A disputa foi muito grande!!!
Parabéns as ganhadoras, e muito obrigada a todas pela participação.
Entrarei em contato com as vencedoras e logo mais as mesmas estarão postando aqui no Blog mais HOT!
Nossa querida Ju.Motz não foi a escolhida desta vez, mas ela agradeceu a todas que votaram nela e pediu para eu fazer o
Sorteio de uma doll que já foi CoverGirl 
que ela está doando.
E a doll é essa:

E vamos as regras:
O que fazer para participar!?
  • Tem que ter mais de 300 Starpoints;
  • Ser integrante do Club CoisinhasGratis;
  • Ser seguidora do Blog;
 Como participar?
Deve deixar um comentário nesta postagem deixando os seguintes dados:
  • Nome da sua doll;
  • Nome de seguidora;
Quando irei sortear?
Vou sortear a doll, assim que o Blog chegar aos 1000 (mil) seguidores, por isso meninas, vamos chamar as amigas para seguirem o blog, faltam poucas!!!
Farei o sorteio e entrarei em contato com a vencedora.

ATENÇÃO:
As meninas que vierem pedir para serem as vencedoras no meu GuestBook ou Chat, eliminarei logo do concurso. 
Todas as duvidas que tenham, deixem nesta postagem, que eu responderei.


Beijos

205 comentários:

  1. Nome da Doll: lelee_cullen
    Nome da Seguidora: lelee_kaulitz

    ResponderExcluir
  2. nome da doll: maycarter
    nome de seguidora: may carter

    ResponderExcluir
  3. o nome da minha doll é: Missbela_brasil
    Meu nome como seguidora é: Izabela

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll: Ninablue1
    Nome da seguidora: Ninablue

    ResponderExcluir
  5. Nome da doll: 34bibi34
    Nome de seguidora: 34bibi34

    ResponderExcluir
  6. o nome da doll é : carlicalica
    o nome da seguidfora é : Gabriela

    ResponderExcluir
  7. Doll: Isislmedina
    Seguidora: Isis Medina

    Sra.Sim queria que você me respondesse um coisa: Eu já tenho uma doll,e queria a doll que está sendo sorteada,tem como os pertences da minha doll passar pra minha nova doll,se no caso eu for sorteada?? Beijos.E obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  8. Nome da doll: missdebinha229
    Nome da seguidora :déboraa

    ResponderExcluir
  9. doll:Britnry1spears3
    seguidora: Lary Mota

    ResponderExcluir
  10. Oops! errei!
    doll: britney1spears3
    seguidora: Larissa

    desculpe o erro!

    ResponderExcluir
  11. Nome da doll: LindaDesirre.
    Nome da seguidora: LindaDesirre.

    ResponderExcluir
  12. Nome Doll: Ree.Kaulitz
    Nome Seguidora: reekaulitz

    ResponderExcluir
  13. Nome da Doll: Lorena-Souza
    Nome da Seguidora: Lorena Souza Oliveira

    ResponderExcluir
  14. nome da doll: Sta.divastar
    nome da seguidora: beatrizlisboaa

    ResponderExcluir
  15. Nome da doll: Sarita-Sarada10
    Nome de seguidora: Sarah Carolina

    ResponderExcluir
  16. Nome da doll: Susugd
    Nome da seguidora: agarotadorock

    ResponderExcluir
  17. Nome da doll: KALLAHANLAURA
    Nome da seguidora: KALLAHANLAURA

    ResponderExcluir
  18. * Nome da sua doll; bee235
    * Nome de seguidora; ~Isa'

    ResponderExcluir
  19. Nome da doll: Latico27
    Nome de seguidora: Mi

    ResponderExcluir
  20. Nome da doll: izzyl.
    Nome da seguidora: Isabella

    ResponderExcluir
  21. Nome da doll: izzyl.
    Nome da seguidora: Isabella

    ResponderExcluir
  22. Nome da sua doll; Isinhaa97
    Nome de seguidora;Isis!"

    ResponderExcluir
  23. Nome da doll: LittleFire
    Nome de seguidora: Abigail

    ResponderExcluir
  24. Nome da doll - gabyduda
    Nome de segudora - gabyduda

    ResponderExcluir
  25. nome da doll: fadalety9
    nomee de seguidora:luana ellen

    ResponderExcluir
  26. Nome da doll:MissCarlieLinda
    Nome de seguidora:MissCarlieLinda

    ResponderExcluir
  27. Oi gostaria de participar!!

    Nome da doll: piolaLinda
    Nome como seguidora: Ladysorry

    ResponderExcluir
  28. Nome da Doll: Schayra123

    Nome de seguidora: Schayra

    ResponderExcluir
  29. Nome da doll é:gigicolina
    Nome de seguidora é:Giovanna Malvar

    Adoro esse blog bjos com batom luxe

    ResponderExcluir
  30. Nome da doll : Sorvete.

    Nome da seguidora: giovanna braga

    ResponderExcluir
  31. Doll:DivaLisalinda.
    Seguidora:DivaLisalinda.

    ResponderExcluir
  32. Misscaramelo193 - Nina21 de mar de 2011 19:42:00

    Nome da doll: Misscaramelo193
    Nome de seguidora: Misscaramelo193 - Nina

    Ah, parabéns as vencedoras.

    ResponderExcluir
  33. quero participar!

    nome no Stardoll: thati.ema
    nome de seguidora: Thati

    beeijos!

    ResponderExcluir
  34. Isis medina
    Oi flor, isso será impossivel =/
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. no me a doll:felizmoranga
    nome da seguidora elaine
    bjks

    22/03/2011

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Nome da sua doll;Thailinii
    Nome de seguidora;Thailini

    ResponderExcluir
  38. Nome da doll : Cacau_melo
    Nome da seguidora : Cacau_melo

    ResponderExcluir
  39. * Nome da sua doll: missritadiva
    * Nome de seguidora: missritadiva

    ResponderExcluir
  40. Nome da sua doll:thamylindahhhhh
    Nome de seguidora:Thamyli

    ResponderExcluir
  41. Nome de seguidora: Pamela - missRock1960
    Nome no Stardoll: missRock1960

    ResponderExcluir
  42. Nome da sua doll: Pampsgirls
    Nome de seguidora; @FCJUNINHO11

    ResponderExcluir
  43. Nome da sua doll;Bialovelinda3
    Nome de seguidora; Bialovelinda

    ResponderExcluir
  44. Doll: bkakazinhah
    Seguidora: KaRiNa

    amore..eu tenho + de uma doll, posso por aqui? ou é uma por seguidora??

    ResponderExcluir
  45. Nome da doll: Crepusculo_Miss
    Nome de seguidora: Crepusculo_miss
    Bjks

    ResponderExcluir
  46. Nome da doll: j-jenniferlady
    meu nome como seguidora:jennifer braga

    ResponderExcluir
  47. Nome da seguidora :stella
    Nome da Doll :LyaRock

    ResponderExcluir
  48. Nome da Doll: sarahgattinnha
    Nome da Seguidora: sarahgattinnha

    Boa sorte a todas e parabéns para as novas postadoras! (:

    ResponderExcluir
  49. me desculpem, eu coloquei as informações erradas, o nome de seguidora é MissMarisa e o nome da doll é MissCarlieLinda

    ResponderExcluir
  50. Nome da doll = LADYDOLEY 1
    Nome de seguidora = lady

    ResponderExcluir
  51. Nome da doll:JuizaTatimix
    Nome de seguidora:JuizaTatimix

    ResponderExcluir
  52. Quero participar![
    Nome da doll: Tilete
    Nome de seguidora:@Harrypotter4ever-hp
    Obrigada

    ResponderExcluir
  53. nome da doll: Tilete
    Nome de seguidora:@harrypotter4ever-hp

    ResponderExcluir
  54. nome da doll:Tilete
    Seguidora:@HarryPotter4ever-hp

    ResponderExcluir
  55. Doll: _-Duda-_
    Nome de seguidora: Duda *-*

    ResponderExcluir
  56. Nome da doll : EstrelaClawdeen
    Nome de seguidora: Jake ou Jaque

    Obs: a foto do meu perfil é um esmalte da models own

    Muito obrigada o blog está ficando cada vez melhor!!

    ResponderExcluir
  57. Nome da sua doll;fefemiss2009
    Nome de seguidora;Fernanda/fefemiss2009

    ResponderExcluir
  58. Nome da doll: Mashah
    Nome de seguidora: Anynhah

    ResponderExcluir
  59. Sra sim.. eu tive uma idéia.. sabe qual? eu iria vender meus itens no meu star bazaar por o stardollars e assim então minha nova boneca compraria as coisas.. entendeee?? rsrsrs'

    ResponderExcluir
  60. Nome:Miequellangela
    Nome da doll:Agencia-Modelos
    Sorte a todas *-*

    ResponderExcluir
  61. doll: miss.dani.1996

    seguidora: daniela_santos

    ResponderExcluir
  62. Nome da doll: AmandaZanco
    Nome de seguidora: Amanda Zanco

    ResponderExcluir
  63. Nome da Doll: NiiH.Shuuhei

    Nome de Seguidora: Nicole Shuuhei

    ResponderExcluir
  64. Doll: Leticialima.o
    Seguidora: FcGLTornado

    ResponderExcluir
  65. doll: Ana_Paula__
    seguidora: Ana_Paula__

    ResponderExcluir
  66. doll: Ana_Paula__
    seguidora: Ana_Paula__

    ResponderExcluir
  67. Nome: MissKimi2709
    Nome de seguidora ♥Alícia♥

    ResponderExcluir
  68. Minha doll: biazinhabds
    Seguidora: biazinhabds

    bjssss.

    ResponderExcluir
  69. NOME DE DOLL: MissK-mila

    nome de seguidora :MillA

    ResponderExcluir
  70. Nome da Doll: Bjtinha
    Nome de seguidora: Bia (J)

    ResponderExcluir
  71. Oie
    Meu nome é:Laura Hellen
    noma da minha doll:misslai445

    ResponderExcluir
  72. Nome da doll: Riahnna.s

    Nome de seguidora: Miss.Erbilia

    ResponderExcluir
  73. Nome da doll:Bia155
    Starpoints:818
    Seguidora:Beatriz Ahmed
    quero muito a doll.

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Nome da doll: mariaparente
    Nome de seguidora: Helô
    Boa sorte à todas :)

    ResponderExcluir
  76. Doll: kikanica

    Nome de seguidora: kikanica


    ;*

    ResponderExcluir
  77. Minha doll:
    LittleFire
    Seguidora:
    Abigail

    ResponderExcluir
  78. Minha doll: _maiara
    Seguidora: maiara_santiago

    ResponderExcluir
  79. Nome: Misscaramelo193 - Nina
    Doll: Misscaramelo193

    ResponderExcluir
  80. Nome da doll; KatienePrincesa
    Nome de seguidora; Kaaty ou Restart

    ResponderExcluir
  81. NOME DA DOLL: pink123paty. (OLHA O PONTO NO FINAL DO NOME DA DOLL)

    NOME DE SEGUIDORA: Malu Campos

    ResponderExcluir
  82. nome da doll: queklin
    nome de seguidora: lifewear-a moda na sua vida

    ResponderExcluir
  83. Nome da doll:Tainara_anjo
    Nome de seguidora:Tainaraw

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  85. nome da doll: Bru_pinkstar
    nome da seguidora:bruna ou bruna stardoll ou bruna moda nao lembro direito! bjs

    ResponderExcluir
  86. nome da doll:eusoulinda
    nome de seguidora:superstardolll_

    ResponderExcluir
  87. Nome doll:
    LittleFire
    Nome seguidora:
    Abigail

    ResponderExcluir
  88. nome da doll: vilma222
    nome de seguidora: Vilma Lara

    ResponderExcluir
  89. dolbellaro7pink - doll
    Isabella Rossetti - nome de seguidora

    Bjs espero ganhar!!

    ResponderExcluir
  90. nome da doll: anacarolina10
    Nome da seguidora: Ana Carolina

    ResponderExcluir
  91. Nome da Doll: Miluchy
    Nome da Segudora: vitória recchia

    quero muuito a doll.bjs

    ResponderExcluir
  92. Nome da Doll: Miluchy
    Nome da Segudora: vitória recchia

    quero muuito a doll.bjs

    ResponderExcluir
  93. nome da doll: alineninaSunny
    nome da seguidora: Aline Magalhães

    ResponderExcluir
  94. nome da doll : senhoritaanynha
    nome de seguidora : Tatyana Rios

    ResponderExcluir
  95. Nome da doll: AmandaZanco
    Nome de seguidora: Amanda Zanco

    ResponderExcluir
  96. Nome da Doll: selena_3325
    Nome do seguidor: Giiuh

    ResponderExcluir
  97. Nome da Doll: Miluchy
    Nome da Segudora: vitória recchia

    quero muuito a doll.bjs

    ResponderExcluir
  98. nome da doll : juliana2011
    nomedo seguidor: italo 100

    ResponderExcluir
  99. Nome da sua doll; nsrg_11
    Nome de seguidora; (¯`·._) × αиdяίì × (¯`·._)

    ResponderExcluir
  100. Nome da doll: bainca_diangelo
    Nome de seguidora:Jane_4ever

    ResponderExcluir
  101. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  102. Nome da doll: sunnyviolet_
    Nome de seguidora: Anya C.

    beijo&tchau :*

    ResponderExcluir
  103. nome da doll: amora_adora
    nome de seguidora: Jú4ever

    ResponderExcluir
  104. Nome da doll: didikelly
    Nome de seguidora: Didikelly

    ResponderExcluir
  105. Nome da doll: Mafalda.r.c.
    Nome de seguidora: Mafalda.r.c. Stardoll

    ResponderExcluir
  106. Nome da doll: Gotiqueza
    Nome da seguidora: Milene

    ResponderExcluir
  107. hola yo quiero participar

    ResponderExcluir
  108. Nome de Doll : Marokiinhaa_s2
    Nome de seguidora : Mah ivy

    ResponderExcluir
  109. Nome da doll : EmilySousa23

    Nome da seguidora : emily_2000

    ResponderExcluir
  110. Nome da sua doll;Nessastardiva
    Nome de seguidora;Vanessa Carvalho de Sousa

    ResponderExcluir
  111. me visitemmmmmm:
    :deborasiq e millionstardoll

    ResponderExcluir
  112. Nome da sua doll; MaluBR
    Nome de seguidora; - Lola-

    ResponderExcluir
  113. nome da doll: jubjub___jubjub
    nome de seguidora: Juh Stehmann

    ResponderExcluir
  114. Nome da doll= LADYDOLEY1
    Nome de seguidora= Lady.

    ResponderExcluir
  115. Nome da doll: Diva_Mary22

    Nome de seguidora: Mariih

    ResponderExcluir
  116. Eu nao sou integrante do blog por que eu nao sei mais eu sei tudo sobre esse blog e eu queria participar
    Nome:pamela_1lugar10
    Idade:17

    ResponderExcluir
  117. nome da medoll:colliexclusiva4
    nome da pseguidora:colliexclusiva4

    ResponderExcluir
  118. nome da doll:Helebi8
    nome de seguidora:Bia

    ResponderExcluir
  119. sra.sim ai olha
    doll:starpamfofs
    seguidora:panzinha s2

    amo o blog e pf votem em mim rsrs ta bjss

    ResponderExcluir
  120. galera olha entra porfavor no meu blog ta ainda to arrumndo ta mais vai la oo:http://tudosobreamodastardoll.blogspot.com/

    brigaduu

    ResponderExcluir
  121. Eu queero!
    Doll: Bella_Belinha
    Kisses, Kisses :*

    ResponderExcluir
  122. Doll: elle.dri
    seguidora: Drielle

    ResponderExcluir
  123. doll: dumitru12
    seguidor: dumitru

    ResponderExcluir
  124. Nome segudora: Vitoriagatalady
    Nome doll: Vitoriagatalady

    ResponderExcluir
  125. Nome da doll: AmandaZanco
    Nome de seguidora: Amanda Zanco

    ResponderExcluir
  126. nome de doll - missK-mila
    NOME DE SEGUIDORA MillA

    ResponderExcluir
  127. Nome=Florsabrina1
    Nome da segidora=Sabrina
    estou querendoo muito ganhar essa dooll
    Meu sonho e ser CoverGirl

    ResponderExcluir
  128. Nome da sua doll; isatkmasFofa
    Nome de seguidora; isabela

    ResponderExcluir
  129. Nome da doll: Marina_Farias
    Nome de seguidora: Mari

    ResponderExcluir
  130. nome da doll: loloinha
    nome da seguidora: loloinha

    obs: alguem pode me esplicar como e que faz essas montadgens

    ResponderExcluir
  131. Nome da doll: Jujuca103
    Nome de seguidora: Juliana Luiz

    ResponderExcluir
  132. nome da medoll: gajinho_15

    nome de seguidora: gabby

    ResponderExcluir
  133. Nome da doll: MissGomez25

    Nome de seguidora: MissGomez25

    ResponderExcluir
  134. NOME DA DOLL: lovebebeli2010
    nome de seguidora: bebeli oliveira

    ResponderExcluir
  135. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  136. Nome da doll=Mayana.67.
    Nome de seguidora= Mayana

    ResponderExcluir
  137. Nome da Doll: JanaStarFlor
    Nome da Seguidora: JanaStarFlor

    ResponderExcluir
  138. Nome da doll : 28781122
    Nome de seguidora: LETICIAPRETO

    ResponderExcluir
  139. Nome da doll: misslethylinda
    Nome de seguidora: Camila

    Tenho 1464 starpoits ! Votem em mim para CG !

    ResponderExcluir
  140. Nome da doll: AmandaZanco
    Nome de seguidora: Amanda Zanco

    ResponderExcluir
  141. oi,o meu nome de seguidora é Brun@♥ e o nome da minha doll é brinapopstar
    bjss♥

    ResponderExcluir
  142. Nome da Doll :asheleytisadle
    Nome da seguidora:Beatriz Costa

    ResponderExcluir
  143. Nome de seguidora:
    ♥♥♥Raissa♥♥♥ ✔
    Nome da doll:
    GatinhaTeens2

    ResponderExcluir
  144. olça equipe,eu acho muito bonita a anamotz mas vcs não acham que o olho dela e muito azul parece ate de outro mundo!

    ResponderExcluir
  145. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  146. nome da doll: steve.gato
    nome de seguidora:mari

    ResponderExcluir
  147. nome da doll:ricardolindinho
    nome de seguidora:mari

    ResponderExcluir
  148. nome da doll: -luanna-
    nome de seguidora: -luanna-

    ResponderExcluir
  149. nome da doll: _MariLee_
    Nome de seguidora: -luanna-

    ResponderExcluir
  150. nome da doll: -laura960
    nome de seguidora: -luanna-

    ResponderExcluir
  151. Nome da doll : selenalmeida
    nome da seguidora :Brenda

    ResponderExcluir
  152. Nome Da Do: DandanCyrus
    Nome Da seguidora:DandanCyrusStardoll

    ResponderExcluir
  153. Nome da doll: joanacarraspana
    Nome de seguidora: Anakitty_47

    ResponderExcluir
  154. Já que não ganhei o Concurso de Postadora mais HOT pretendo ganhar essa doll então!
    Nome da Doll: CookieCherry360
    Nome de seguidora: Lívia F.

    ResponderExcluir
  155. nome da doll:lidiaholanda
    nome da seguidora:stefany

    ResponderExcluir
  156. Nome da sua doll; GlitterRosaBaby
    Nome de seguidora; GlitterRosaBaby

    ResponderExcluir
  157. Nome da doll: AmandaZanco
    Nome de seguidora: Amanda Zanco

    Boa Sorte a Todas !
    BjOooOs Com % De MuitoO GloOs

    ResponderExcluir
  158. Nome da Doll : sasah007
    Nome da seguidora : Samara Sabin

    1 bjo ;*

    ResponderExcluir
  159. Nome da doll: vivi.bieber
    Nome de seguidora: Vivianee

    ResponderExcluir
  160. Nome da doll : bybyfefe
    Nome de seguidora:witoria..

    ResponderExcluir
  161. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  162. Nome da Doll: biah198.
    Nome de Seguidora: Gabriele.

    ResponderExcluir
  163. DOLL-Radiantebiaflor
    NOME DE SEGUIDORA-BRITBRILHANTE
    NOME-Carlotte
    bjss

    ResponderExcluir
  164. Nome da doll-789_punk

    Nome de seguidora:Ana carolina

    ResponderExcluir
  165. Nome da doll: Isatkm298

    Nome de seguidora: Bruna Moraiis

    ResponderExcluir
  166. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  167. Nome da doll:Katy_Susy
    Nome da seguidora:Katy

    ResponderExcluir
  168. Nome da doll: IzaaAnjo
    Nome:Izabella (Iza)



    Então moore(s) o meu nome verdadeiro é Izabella e o nome da minha mais querida doll é IzaaAnjo!
    Eu tenho mais duas dolls izaaAnjos,mas a que amo de verdade é a primeira,por isso que eu não preciso que elas ganhem um presente :) Beeiiijos,fique(m) com Deus!

    ResponderExcluir
  169. Nome da doll: AmandaZanco

    Nome de seguidora: Amanda Zanco

    *-*
    "; BjOoOcAS Com MuitoO Gloos ;! ^-^

    ResponderExcluir
  170. Eu escrevi um comentário aqui, mas aquele ta errado, eu tenho duas seguidoras aqui. Por isso eu vou falar que eu prefiro usar o nome de seguidora como Maria Luísa (nome de seguidora)

    A minha doll é pink123paty. .

    Queria ainda me desculpar por ter pedido muuito aquelas coisas por e-mail.

    Bjuus, pink123paty. .

    ResponderExcluir
  171. Nome da doll: Penelop.With
    Nome de seguidora: Lorena Melo

    ResponderExcluir
  172. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  173. Nome da doll: Fuzita2
    Nome da seguidora: ManuJonas

    ResponderExcluir
  174. NOME DA DOLL:KEILINHAT
    NOME DA SEGUIDORA KEILA

    ResponderExcluir
  175. Nome da doll:Bibiancabibi
    Nome da seguidora:BIbi

    Ps.:O nome da doll é bibiancabibi é minusculo TUDO!Gostaria da sua amizade e entre no meu clube e indicarei para essa AnAmotz para entrar no meu clube chamado doe aqui suas dolls.

    Bjoos,
    Thank´s Bibiancabibi♥♥

    ResponderExcluir
  176. nome da doll: frandaradio
    nome da seguidora: BruLuqueza

    ResponderExcluir
  177. Nome doll: Vitoria10sunny
    Nome segudiora: Vivendo no meu Mundinho

    ResponderExcluir
  178. Eu acho que não vou ganhar mesmo mais ai vai : Nome da doll Julie.1 e nome de seqidora Mariana**

    ResponderExcluir
  179. Nome de seguidora: Hellen Arantes
    Nome da doll: Moranguiinha12

    E seja o q Deus quiser ;/

    ResponderExcluir
  180. Nome da doll:puscaLinda
    Nome da seguidora:Ágata Rafaely

    ResponderExcluir
  181. doll:? biiaalee2266
    seguidora biiaalee2266 mesmo hehe

    ResponderExcluir
  182. Nome da doll: PrincesaBerreca
    Nome de seguidora: Rebeca
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  183. Nome da doll: --coc--
    Nome da seguidora: Lily

    Bjoos e tomara que eu ganhe *--*

    ResponderExcluir
  184. Nome da doll: julianaf-
    Nome de seguidora: Juliana Fernandes

    ResponderExcluir
  185. Nome da doll: Ginamoo
    Nome de seguidora: Helô

    ResponderExcluir
  186. CONCURSO ENCERRADO!
    _
    __________
    CONCURSO ENCERRADO!
    _
    __________
    CONCURSO ENCERRADO!

    __________
    CONCURSO ENCERRADO!
    _
    __________
    CONCURSO ENCERRADO!

    __________
    CONCURSO ENCERRADO!
    _
    __________
    CONCURSO ENCERRADO!

    ResponderExcluir
  187. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  188. nome da doll:bybyfefe
    nome da seguidora: witoria fernanda

    ResponderExcluir
  189. lool agora que ja tenho 300 starpoints ja acabou lool
    BJS continuem assim

    ResponderExcluir
  190. gostava de participar...

    ResponderExcluir
  191. mas é pena o concurso ter acabado...

    ResponderExcluir
  192. seguidora:tatiana
    nome da doll:tatiana_ssss

    ResponderExcluir
  193. Nome da doll:Daiene_Monique1
    Nome de seguidora:DaieneMr1998

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.