8 de mar de 2011

[CONCURSO] Postadora HOT

 
 Bom, como vocês deve saber, o BLOG coisinhasgratis está passando por um momento difícil.
A nossa querida amiga NoNoDiVa teve que se ausentar do Blog por motivos pessoais, a Gaby não deu mais noticias e eu Sra.Sim estou preocupadíssima, então eu resolvi tomar as rédeas do concurso e eleger 2 novas postadoras para o Blog.
Dentro de muitos e-mails e pedidos, foram selecionadas 10 dolls para essa disputa!
Para dar continuidade ao concurso, foi enviado para as 10 dolls algumas perguntinhas para melhor analise. 
Após receber as respostas vou postar aqui para vocês ajudarem em nossa decisão tambem ok?
Bom, por enquanto é isso.
Beijos
Sra.Sim

9 comentários:

  1. Pf escolham a -Lary-, ela é uma ótimaaaa postadora sempre tem muitas idéias!
    Com ela o blog vai ser muiiito melhor do q já é!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu nem acredito! Sou uma das 10 finalistas! isso é super legal, e muito obrigada por ter me escolhido fofa, sou muito grata mesmo, e se for a escolhida, eu darei tudo de mim para que meu trabalho no blog seja o melhor possóvel!
    Beijos e obrigada novamente ♥

    ResponderExcluir
  3. Ai não foi desta vez que fui escolhida mais vamos ver proximos concursos, o que vale é participar :)

    ResponderExcluir
  4. Dessa vez não fui escolhida... Mas estou ansiosa para votar entre as 10!

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu não sou uma das 10 finalistas. Mais como vale a intenção né, então estou torcendo pra -Lary- ^^

    ResponderExcluir
  6. tb não fui escolhida, mas torço pela -Lary- tb :)

    ResponderExcluir
  7. tbm naum fui escolhida...mas estou ansiosa pra conhecer a nova postadora =)

    doll bkakazinhah

    ResponderExcluir
  8. aaaa naum acredito! a -Lary- é uma finalista??? isso é muito legal! estou torcendo para vc minha amigona! como vc postava no outro blog muito bem sei que vai postar bem aki tb :D

    ResponderExcluir
  9. voto na ju.motz ela merece conceteza

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.