1 de mar de 2011

Concurso - Resultado


Olá meninas.
Decidi que estava na hora de fazer o concurso, mesmo não tendo chegado ainda ao objectivo, vocês mereceram que eu terminasse antes de atingirmos o número esperado de seguidoras.

A vencedora foi:


PARABÉNS!!

Doll antes:

Doll depois:


Make que ofereci:
Optei por tons neutros, com os quais a Doll pode criar diferentes looks.

Roupas que ofereci:

E ainda ganhou 3semanas SuperStar e 100Stardollars.

Espero que ela tenha gostado.
E vocês o que acharam?

Beijos,
NoNoDiva

17 comentários:

  1. Ah! Daling eu adorei primeiro premio que eu recebo!!! Estou Fashion-victim ♥ Muito bom se eu já gostav do Coisinhas gratis adorroooooo Agora eu amo!!!

    Kiss Bye Bye...

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Teria amado mais se fosse comigo, mais não liga não :P
    Parabéns!
    Diva, você está postando só, porque?
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Ai queria tanto ganhar um concursoo!!
    Faz outro!!!!
    :D
    Visita o Blog que eu posto...
    http://mayara-truquesstardoll.blogspot.com/
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  4. Parabeens !! Nossa que preemios heen.. Uau :O
    rs bjnhos ^ ^

    ResponderExcluir
  5. woO ñ ganhei mais fazer o q? =S
    Msm assim parabeens flõr.... vc merece ta mt lind's
    me visitem
    bii-lovech

    ResponderExcluir
  6. fiquei feliz por essa doll ter ganhado *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi particpem do meu Club Betty-Stardoll E siguam o meu Blog Mundo-da-moda-online.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ahh naum ! Não foi desta vez que eu ganhei .... Mas faz mais umas COMP NoNoDiva !!! Quero tantoo uma transformação ! E me add's : misslethylinda



    Kiss ! Espero mais Comp´s !

    ResponderExcluir
  9. ela teve sorte né curta seus dias de superstar queridaa

    ResponderExcluir
  10. Eu quero participa como faço (claro que no proximo) em?

    ResponderExcluir
  11. Ah eu tava tao empougada com esse concurso e torcendo muiitoo pra ganhar =/
    Mais parabéns a vencedora , bjs

    ResponderExcluir
  12. s2s2s2 parabens a vencedora!!! merecidoooo...
    nono vc eh 1 arraso
    bjs
    maycarter

    ResponderExcluir
  13. parabens vitoria10Sunny
    (sera que vai ter outro concurso?)

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.