27 de mar de 2011

Desenhe moda NSS

Oi amores.
Lembra do dia da mulher comemorado aqui no stardoll?
Entramos no desenhe moda e fizemos vestido, blusa, bolsa e meia calça?
O melhor é que são vestido 5sd, blusa 4sd,  meia calça 3sd, Todos nss
e bolsa 2sd (só este item é pra ss). Obrigada doll ajinho_fofo (minha sobrinha) 
Clique no endereço abaixo que você vai pro desenha moda.
NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO CONCURSO QUE IRÁ SORTEAR UMA 
DOLL AnaMotz QUE JÁ FOI NCG!!!
PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS.

8 comentários:

  1. Amei os vestido!!!Já fiz até o meu, mas foi a muito tempo!

    ResponderExcluir
  2. Achei super interessante o stardoll pensar um pouco nas nss, pois, querendo ou não, a grande maioria é nss...
    E eu mesmo tenho 2 blusas deste stardesign :D

    ResponderExcluir
  3. Até que fim umas roupas bonitas no stardesign para NSS! Beijos Sta.Divastar

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que pensam um pouco sobre as nss mesmo eu sendo ss eu acho uma falta de respeito do stardoll colocar pouquíssimas coisas para nss sendo que um monte de gente não tem como pagar!!!
    Bjus Latico27

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim dá para desenhar um Look NSS com peças lindas!!!
    Amei o vestidinho!

    ResponderExcluir
  6. eu tambem amei o vestidinho
    o stardoll tem poucas coisas pra nss mas e so
    agente usar a imaginação...dai podemos fazer coisas bem legais.....*---*

    ResponderExcluir
  7. todoos são looks bom para sae fazer, gostei de todos mais oque mais eu gostei mesmo foi o vestido!
    beijo&tchau :*
    Nome da doll: sunnyviolet_
    Nome de seguidora: Anya C.

    ResponderExcluir
  8. owin <3
    achei o vestido muitoo fofuu <3
    (Visitem a doll : GiovannaCavalli )

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.