24 de mar de 2011

DIA 26 , AS 20:30 APAGUE AS LUZES!

Oii Gente aqui é a Sara,
Gostaria de pedir a todas as leitoras 
para que dia 26/03/11 todas apaguem as luzes as 20:30
Bom mas pra que? ...
O planeta precisa de ajuda e nós do coisinhas queremos ajudar , Então uma organização preparou a hora do planeta 2011 
E VARIAS PESSOAS NO MUNDO DEVEM DESLIGAR AS LUZES DURANTE 60 MINUTOS(1 HORA) AS 20:30
VMOS AJUDAR E SO 60 MINUTOS
NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO CONCURSO QUE IRÁ SORTEAR UMA DOLL QUE JÁ FOI NCG!!!
PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS.
BJO BJO 
ATE MAIS

7 comentários:

  1. É isso aí Sara. Cada uma de nós fazendo a sua parte. Vou apagar.
    ღ°•.♥.•°ღ Bjnhu da Ju ღ°•.♥.•°ღ

    ResponderExcluir
  2. Tô falando pra minha mãe que eu vou colaborar!!!
    Eu vou colaborar!!! ö/
    è muiito importante ajudar o planeta.
    Mande um aviso perto da hora 20:30
    ♥pampsgirls.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥

    ResponderExcluir
  3. Mais infelizmente, tem pessoas que não vão fazer isso, eu tenho a absoluta certeza que hoje as 20:30 ninguém vai apagar as luzes :(

    Eu concordo plenamente com você saracristtine, mais as vezes nem adianta avisar, tem pessoas que acham que o nosso planeta nunca vai sofres com as consequências :S Hoje mesmo tenho uma festa de 15 anos aqui mesmo onde moro: Leblon, Rio de Janeiro que vai começar as 18:00 da tarde
    :S

    Divulga meu blog e das minhas amigas? girls-material.blogspot.com e segue? Faço o mesmo por você :)

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Eu apaguei, mas não foi exatamente nesse horario :P acho q foi 1 hora depois, mas acho q ajudou ;) Jantar à luz de velas hehe

    ResponderExcluir
  5. Eu apaguei! Adoro essa idéia da hora do planeta! Beijos Sta.Divastar

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.