24 de mar de 2011

First Postagem Ju.Motz

Oi amores
Obrigada a todas que votaram em mim
Quando chegarmos a 1000 seguidoras será sorteada AnaMotz, doll NCG
Continuem convidando suas amigas para seguirem o blog.
Estaremos juntas a partir de agora
Fui chamada para postar spoilers.
Obrigada por fazerem parte da minha vida.
Vocês são incríveis, são maravilhosas.
NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO CONCURSO QUE IRÁ SORTEAR UMA DOLL QUE JÁ FOI NCG!!!
PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS.
 ღ°•.♥.•°ღ Bjnhu da Juღ°•.♥.•°ღ 

3 comentários:

  1. Sejam Muito bem vindas a minha vida no stardoll!!!
    ღ°•.♥.•°ღBjnhu da Juღ°•.♥.•°ღ

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda minha querida! Estou muito feliz por ter aceito meu convite!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda fofa :D adorei você estar no blog *-*

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.