29 de mar de 2011

[GRÁTIS] Bandana só para SS

Para conseguir, vá ao site proxy:
http://www.ukryj.info/
Na barra de endereços do proxy, cole esse link:
http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=1137
e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha)
E troque no link do proxy a palavra VIEW por FINISH
O link deve ficar assim:
http://www.stardoll.com/br/contest/finish.php?id=1137
Dê Enter novamente.
Prontinho!

OBS: Só para SS.

NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO CONCURSO QUE IRÁ SORTEAR UMA DOLL QUE JÁ FOI NCG!!!

PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS.
Beijos

9 comentários:

  1. Peguei ღ°•.♥.•°ღBjnhu da Juღ°•.♥.•°ღ

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaa
    que pena eu não sou superstar
    mesmo assim a bandana e linda..*--*

    ResponderExcluir
  3. Amoo bandana,eua cho q dá um clima meio Folk na doll,amei !!!!*-*
    Me visitem: JUVA07

    ResponderExcluir
  4. é liinda a bandana, pena que eu não posso pegar pq eu não sou ss :/
    beijo&tchau :*
    Nome da doll: sunnyviolet_
    Nome de seguidora: Anya C.

    ResponderExcluir
  5. É linda,combina com umas roupas bem legais! mas pena que naum posso comprar tambem!:(
    Visitem minha doll:KALLAHANLAURA

    ResponderExcluir
  6. Que pena que eu não sou SS, não posso pegar.

    bjsss, biazinhabds.

    ResponderExcluir
  7. Só não peguei pq sou Ñss =(
    Mas gostei dela =)

    Me Visitem? Daiene_Monique1

    Obg *--*

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.