26 de mar de 2011

Make Estrela

Olá queridas, hoje estou aqui para inaugurar o meu novo quadro que se chama
Make Estrela.
Neste quadro eu farei tutoriais de maquiagem e também darei várias dicas de make para incrementar os looks das dolls. 
 Bom meninas, nossa equipe recebeu um email pedindo dicas de como usar o blush. 
Eu elaborei três makes, cada um com uma forma diferente de aplicar o blush. 
O 1° é um look mais romântico que pede um blush mais suave, apenas para ressaltar as maçãs do rosto.
O 2° é um look mais natural, neste look eu usei  um modo de aplicação que dá um efeito de  queimado de sol, tipo quando vamos a praia. Um look bem verão. 
O 3° look é Mais glamour, bem apropriado para ser usado a noite, nele eu usei um blush mais escuro, para dar uma definição melhor ao rosto.  
 Espero que vocês gostem do tutorial e dos makes qualquer sugestão, reclamação, pedidos de make e etc...  Podem mandar um email para coisinhasgratis@hotmail.com com o assunto MAKE ESTRELA.
 Agora vamos aos tutoriais. *-* 
 Look Romântico

 Look verão

Look Glamour
 Clik nas imagens para aumentar o tamanho.
NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO CONCURSO QUE IRÁ SORTEAR UMA DOLL QUE JÁ FOI NCG!!!
PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS.
Mil bjoks!

15 comentários:

  1. Nossa flor, que makes lindas!!! Amei os tutoriais!!!
    Está de parabéns!! Seu quadro vai arrasar!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aii caraaa , ameeeei!! manooo ameeei!!

    ResponderExcluir
  3. Fofa, makes perfeitos! Adorei demais!! Estou louca para ver os outros posts! Super talentosa :D

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu amei, amei mesmo as maquiagens são maravilhosas.
    Tchau

    ResponderExcluir
  5. linda vou ver se quando puder tentar fazer mais to sem muito make ;(

    ResponderExcluir
  6. Adorei os makes, o primeiro é o mais lindo! acho que essas make podem ser feitas até em nos mesmas e nao só nas dolls!

    ResponderExcluir
  7. Ameiii;Muiito boom.Vc tem talento!!!!!
    Que pena que não tenho make,tauves algum dia...

    ResponderExcluir
  8. Nossa EstrlaJu, amei!
    Vou já tentar mudar o meu make!
    Obrigada Linda, estão Lindos!
    ღ°•.♥.•°ღ Bjnhu da Juღ°•.♥.•°ღ

    ResponderExcluir
  9. Amei os makes, acho q vcs do blog deveriam fazer mais matérias extras como essa, e opitar de vez em quando para coisas mais criativas.Adoraria q a Estrela fizesse mais matérias assim!

    ASS: 34bibi34

    ResponderExcluir
  10. Gostaria que vc voutasse a fazer aquele Quadro HelpNoNoDiva,seria muito legau com vc seria HelpEstrelaJuliet.
    Voutassem a fazer esse quadro pq eu amava muito por favor
    ): ö
    Pampsgirls

    ResponderExcluir
  11. Olá, criei um blogue á pouco tempo e queria saber como é que eu posso tirar fotos nítidas as dolls (como as que vocês tem nesta postagem)??? Agradecia que me respondessem, Muito obrigada ^^

    ResponderExcluir
  12. B. L. disse...

    Adorei os makes, o primeiro é o mais lindo! acho que essas make podem ser feitas até em nos mesmas e nao só nas dolls!

    Isto mesmo é exatamente esta a intenção, vocês tanto podem fazer nas dolls como em vocês. Que tal desfilar por ai com o make da sua doll hem? rsrs! obrigada pelo carinho meninas.Que bom que gostaram.*-*

    ResponderExcluir
  13. nossa ajudou muuito, tenho um super problema com maquiagem, ou melhor, tinha...

    =) valeu mesmo

    bjs bkakazinhah

    ResponderExcluir
  14. Eu adoooreii! Faço agora esse looks ate na vida real! Principalmente o caso do blush! Pena q eu num sou SS para comprar make!:(

    ResponderExcluir
  15. Amei as makes, estão deslumbrantes, pena eu não ser SS e não poder comprar as makes :(

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.