26 de mar de 2011

Ténis como usar?

Ténis como usar?
Para ir a um restaurante, mercado , parque até em outros lugares o Ténis não serve apenas para praticar esportes, e como vc sabe o Ténis está muito na moda hoje em dia por exemplo.
Ténis Urbanos
Estão Muito na moda hoje em dia , um ténis bem jovial e descolado que da pra vc usar em qualquer lugar e também super confortavel.
Converse All Star
Esses ténis sao bem antigos mas nunca saem de moda e também e uma otima opção para andar bonita e confortavél, mais usados por estudantes e um dos preferidos das meninas e uns dos mais famosos.
      Um look com a sua doll , bonita e confortável :)
NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO CONCURSO QUE IRÁ SORTEAR UMA 
DOLL AnaMotz QUE JÁ FOI NCG!!!
PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS.

13 comentários:

  1. Acho lindos os looks com tênis! Aquele tênis todo colorido(qual é a marca dele?) é o que minha filha anda me pedindo toda semana! Acho que vou ter que acabar comprando antes do aniversário dela que é em maio. kkk
    ღ°•.♥.•°ღ Bjnhu da Juღ°•.♥.•°ღ

    ResponderExcluir
  2. Sempre fico na dúvida! Adoro tênis mais sapatilha é indispensável! Nossa, obrigaada!

    ResponderExcluir
  3. Adorei :) Muito lindos os tenis

    ResponderExcluir
  4. Eu só saio por ai com o All Star, ele nunca sai de moda e dá pra usar com tudo.Pena q no Stardoll nós temos poucos tipos de tênis!

    ASS: 34bibi34

    ResponderExcluir
  5. Não sou fã do Tênis colorido, mas usaria sem problemas mas minha paixão por tênis fica por conta do converse All Star, tenho 5 de cores diferentes, apesar que dois estão apertados em mim. Adorei o post! Bjs Sta.Divastar

    ResponderExcluir
  6. Eu amooo allstar, acho lindo e confortável.

    bjsss, biazinhabds

    ResponderExcluir
  7. Adoooorooo All star! Alem de ser confortavel é super na moda!

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito de tênis é bem confortável.Aquele tênis todo colorido é lindo. *-*

    ResponderExcluir
  9. tenis... eu sou suspeita poruqe eu amo muito acho comfortavel e estiloso se vc souber usar
    mais eu nunca tinha vertido minha doll com um agora vou tentar pr ver se fica bom...

    ResponderExcluir
  10. Amo tenis sou fã de tenis
    ameii os dois tenis ~sao super fofiz
    Eu tenho um colorido e um allstar é demais

    ResponderExcluir
  11. Eu particularmente não vivo sem allstar!!!

    ResponderExcluir
  12. Amu tenis, principalmente all star rsrs

    ResponderExcluir
  13. owin *.*
    amuuuuu all star <3
    e adooooro o fato de ter no stardoll tbm XD
    (Visitem a doll : GiovannaCavalli )

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.