5 de mar de 2011

[MENSAGEM] Para as leitoras

Oi minhas queridas!
Como podem perceber o Blog está parando aos poucos... 
A ausência da Gaby está me preocupando MUITO!
Ela não está dando noticias, e antes que vocês digam "ah mas ela entrou no stardoll" não, não foi ela! Eu que entrei, pois prometi a ela que pegaria as coisas grátis para ela, e assim estou fazendo.
A NoNoDiVa se afastou do Blog (espero q apenas temporariamente, pois ela é uma postadora excelente e uma ótima amiga) pois está se preparando para uma nova fase em sua vida, e claro não terá tempo para postar no Blog e etc.
Eu com nova vida de casada, tenho que admitir que tenho dado pouca atenção ao Blog, pois agora tenho muitas coisas para ajeitar (amanhã sábado vão montar os armários de minha cozinha) Então por conta disso não conseguimos conciliar a vida real com a vida do Stardoll.
Eu como administradora do Blog, pensei em parar as atividades dele, sem Gaby, sem Juju e agora sem NoNo eu não darei conta!!!
O Concurso postadora do Blog que a Gaby estava organizando, eu vou tomar as rédeas e vou eleger 2 novas postadoras para o Blog.
Peço PACIÊNCIA! 
No mais tardar semana que vem vou dizer quem serão as escolhidas para postar aqui no Blog.
Espero que quando a Gaby voltar ela fique feliz com meu trabalho, pois estou fazendo de tudo para que o Blog não pare!
Aceito sugestões...
Beijos
Sra.Sim

12 comentários:

  1. EllieCase:

    Olá! O meu nome no stardoll é EllieCase, e eu gostaria muito de ser postadora no Blog. Eu já tenho alguma experiência pois já passei por algums blogs... Eu poderia postar qualquer coisa que voces queiram. Eu desde que entrei no Stardoll sou vossa seguidora, tanto no blog como no club :)
    Podem me visitar no stardoll, sou a EllieCase.
    Podem-me responder aqui, por email: elliecase@hotmail.com ou pelo meu livro de visitas :)

    Beijinhos, EllieCase

    ResponderExcluir
  2. Espero que a gaby volte logo e por favor não parem o funcionamento do blog! Adoro demais esse blog!
    Beijos!
    Sta.divastar

    ResponderExcluir
  3. Ai estou participando do concurso procura-se postadora Hot então vou torcerr que eu ganhe Nome da minha doll: Vitoria10suuny

    ResponderExcluir
  4. Poxa, torço para que vc consiga, pois esse eh o melhor blog que tem!!!
    E eu ja me inscrevi pra ser postadora!
    Mandei meu email da outra vez que pediram candidatas!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Poor favor, se eu for postadora eu juro, postaaarei direto, pois estou sempre no stardoll !
    Já enviei minha ficha pra vocs no e-mail *-*

    ResponderExcluir
  6. eu queria ser uma das postadoras...
    tbm queria ser SS...
    e queria q fizessem uma tranformação na minha doll...
    mas nd disso aconteceu!
    nem antes da nonodiva sair!
    acho q vou sair do stardoll para sempre...
    nenhum dos meus sonhos se realisaram!
    q graça tem n ser SS? ter uma doll feia? :(

    ResponderExcluir
  7. Eu me escrevi para ser postadora do blog. Estou a disposição.

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse blog, e tomara que consigam uma postadora que ajudem vcs!!! BJSSSS E VIVA O BOLG MAIS HOTTTT!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá, meu nome é Letícia e tenho 12 anos. Sou uma doll ativa no Stardoll que sabe como conseguir coisas grátis e postá-las. Já tive experiência em blogs, e tenho toda a tarde para postar. Tenho uma doll Não-SuperStar, com quase 2500 Starpoints. Ficarei MUITO feliz se me escolherem para ser postadora deste maravilhoso Blog. Eu desejo boa-sorte a todas as seguidoras que estão participando deste concurso, e se eu não ganhar, só posso dizer os Parabéns à ganhadora, pois não posso ficar triste e guardar isto na minha consciência para sempre, e também isto seria muito feio. É isto.

    Beijos a todos,
    Amo muito vocês, Equipe mais HOT.
    Ass.: Letícia
    Doll: MissFofaLeti

    ResponderExcluir
  10. Eu tô participando do concurso... Espero ser selecionada e participar dessa equipe; Já envieei meu email. Bjs..

    (Medoll.Gabriela)

    ResponderExcluir
  11. Eu mandei o email. Estou a disposição! Espero ser selecionada queridas. Beijos... ♥ [ansiedade toma conta!]

    ResponderExcluir
  12. óla sr.sim eu espero muito poder participar do blog eu jamandei minha mensagem e aguardo uma ótima resposta esperoq goste obrigada pela atenção bjuss!!!!

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.