4 de mar de 2011

[NoNoDiva]

  

Olá queridas leitoras.
Hoje estou cá para anunciar a minha saída do blog.
As razões que me levam a sair, são a falta de tempo, já que o trabalho me tem ocupado imenso, mas também estou a tentar engravidar e preciso de estar sem preocupações.
Durante este tempo que estive a postar sozinha houve algo que me deixou triste, pois tentava aproveitar todo o meu tempo livre para actualizar o blog, mas nem sempre conseguia postar os itens grátis logo que saíam, e algumas seguidoras foram muito impacientes comigo. Criticaram o meu trabalho a toda a hora, e não entenderam que eu estava a tentar dar o meu máximo.
E peço desculpa pela minha saída às minhas adoradas colegas de equipa, e a todas as seguidoras que me deram a maior força.
Um obrigado do fundo do coração.
Adorei a oportunidade que me deram, adorei trabalhar com vocês e vou sentir saudades, mas foi uma decisão ponderada.

Fica aqui o meu maior desejo de ainda mais sucesso para o Blog, vocês fazem um óptimo trabalho!
-----------------------------------------------------------------------------------
Decidi presentear uma Doll, como despedida de todas vocês.
A Doll escolhida foi alguém que me deu imensa força durante todo o meu tempo no blog.
Doll antes:
Doll depois:
Antes:
Depois:
Artigos que ofereci:
E ainda 3 semanas SuperStar e stardollars.

Um Obrigada
e
Um Até Sempre

Recados Para Orkut
NoNoDiva

27 comentários:

  1. Poxa que chato! :(
    Eu adorava ver suas tranformações!
    Mas, PARABÉNS pelo trabalho que vc fez aqui!
    Foi maravilhoso!
    Espero que um dia, quando vc tiver mais tempo disponível vc volte!!
    Te desejo tudo de bom!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. OI Ana! NOssa eu estou triste pela sua saida!
    Eu amo o seu quadro do help nonodiva.
    Mas acho que vc fez o certo,se vc estava sem tempo para att o blog,e estava sendo cobrada o tempo todo,vc tinha que fazer o que vc achava melhor.
    Mas vc vai fazer uma falta aqui.Bjus ana e boa sortem,espero que vc consiga ser mãe.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. vc e linda tomara q tenha um filho q vc quer n se preucupe com os outros vc q tem q gostar de seu trabalho desejo te a maior sorte do mundo vc e uma diva para mim te amo 100000000000000000000/5

    ResponderExcluir
  4. ah muitos parabéns, estou mto triste com sua saída...Sou amiga da Lary na stardoll, eu gostava de saber fazer o loguin, mas n sei...
    Bom, kiss
    Starlinamusical

    ResponderExcluir
  5. A saudade fala-se português.

    Amizade verdadeira e sicenera.

    Está amizade que tive coma NoNoDiva Foi pequena pois só no começo deste que conhece ela, mais com um pouco de sua amizade já aprende bastante, e para mim já faz seculos que eu a conheço:



    Hoje, não é nem uma data especial,

    não está acontecendo nada de novo ou diferente

    em minha vida, apenas resolvi através desta

    mensagem, te agradecer pela a tua

    verdadeira e sincera amizade.



    Quero que saibas que gosto muito de você,

    que torço muito por você e quero que

    nossa amizade, seja eterna.



    Aconteça o que acontecer!!! Tenha a

    certeza de poder contar com a minha

    amizade, para o que der e vier.



    Obrigado por tudo!!!

    ResponderExcluir
  6. eii porque vai sair ultimamente so é você que anda a postar no blog, o que será do blog sem vc nonodiva?

    ResponderExcluir
  7. Nss q triste
    Não saia vc é uma das mais importantes do blog.Sem vc o blog pode ir até a falencia
    pampsgirls

    ResponderExcluir
  8. que otimo.. agora mesmo que o blog vai virar pó! sra. sim em lua de mel, nonodiva n existe mais, aqela doll qe a gabyhgt tinha escolhido até agr n saiu! porraa! façam alguma coisa, parem de lamentar e falem logo qem é a nova postadora do blog ou vou falar mal desse blog para tdas minhas amigas qe tem grande influencia em blogs!

    ResponderExcluir
  9. O Miga que pena,Voce é um grande exemplo para mim!!Por Favo nao DEMORE para voltar eu e todas nos que seguimos o blog vamos sentir muitooo sua falta e boa sorte com o BABY que estar por vim,voce é uma grande pessoa espero um Dia ser como ou parecida com vc
    a e nao esqueça de postar uma foto do Baby quando chegar
    BJS
    Britbrilhante
    Alice

    ResponderExcluir
  10. Entendo sua saída NoNoDiva ... Nem tudo na vida eh como gostariamos que fosse! Deixo pra ti meu desejo de que tudo que você quer se realize ( dentro de 9 meses)esteja pronto pra chegar e minha saudadee imensa pela sua saida do clube !

    Kisses foreveer to my best friend !

    Misslethylinda

    ResponderExcluir
  11. olá!
    sentiremos muito a sua falta!
    apesar de vc ser tão importante pro blog, vc tem que seguir sua vida! sabemos que o blog é muito importante pra vc e pára nós, mas a sua família e sua vida vem em primeiro lugar! muita sorte na sua gravidez e fique tranquila, porque as pessoas que te criticaram, é somente por inveja!
    se tiver um tempinho, visita minha doll marilhazinha espero que fique mais "aliviada"
    rsrsrs... xauzinho!!

    ResponderExcluir
  12. Fiquei muito triste com a saída da NoNoDiva do blog, vai fazer falta sou criatividade e entusiasmo. Parabéns NoNoDiva pelo o que você fez pelo o Blog.

    ResponderExcluir
  13. Puxa que pena, eu realmente adorava seus quadros. Percebi que recentemente vc estava sozinha, mas isso são coisas que acontecem. Infelizmente, o jogo é para "meninas" essas meninas, muitas vezes não têm maturidade para acietar os fatos como são. Te desejo toda a melhor sorte de mundo, seja muito feliz.
    Matadoradoll

    ResponderExcluir
  14. NoNodiva vc é muito legal! eu te adoro que vc seja muito feliz com essa nova desisão e pra quem ama nossa diva participa do clube NoNodiva!

    ResponderExcluir
  15. Pode Ter Certeza De Que Ficaremos Com Muitas Saudades!Diva!

    ResponderExcluir
  16. ='( aaahhh
    boa sorte....obrigada por tudo de bom que você fez por nós.
    Desejo a você tudo de bom!

    bjs bkakazinhah

    ResponderExcluir
  17. Muito Obrigada por tudo que você nós proporcionou! E espero que você possa algum dia voltar ao blog. Sentiremos sua falta!! (:

    Beiijos

    ResponderExcluir
  18. ain... Nem acredito que vc vai saiir... como assim .. :´( Seu trabalho no blog foi maravilhosooo... Nós nunca vamos esquecer okaay?? Todaas vamos sentiir muitas saudadess.. Maais é pra nunca mais voltaar???.. Sem palavraas.

    ResponderExcluir
  19. Ana querida! Espero que vc não demore para voltar! Sentirei muito sua falta e entendo completamente sua saida do blog!
    Que sua gravidez seja um sucesso, que essa criança traga muita felicidade na sua vida!!!
    Eu adoro vc querida!!! E vc fez um ÓTIMO trabalho aqui no Blog!!! Sem vc não sei o que será de mim... snifff :(

    Muito obrigada por tudo!!! Vc sempre estará no coração da equipe do Blog CoisinhasGratis!!!

    Um super beijo para vc!!!
    Sra.Sim / Jucilene

    ResponderExcluir
  20. NoNoDiVa! Toda a gente vai sentir sua falta!
    Mas compreendo perfeitamente a sua saída, e todos devemos desejar que o seu bebé saia tão maravilhoso e querido como você! rsrs :)
    Beijinhos, carolcgcosta!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  21. Ao ler todos os vossos comentários, fiquei com a lágrima no olho.
    Obrigada pelas palavras de todas vocês. Tocaram-me mesmo no coração.
    O vosso apoio é incrível, e nunca irei esquecer. Talvez depois de conseguir alcançar o que mais quero, se a equipa ainda estiver disponível para me aceitar de volta, eu volte com o meu quadro.

    Um grande beijo e um obrigada do fundo do coração, para todas!!

    Adoro-vos! *

    ResponderExcluir
  22. NoNoDiVa vai deixar muitas saudades. Boa sorte querida. ♥

    Tudo de bom pra você... *-*

    ResponderExcluir
  23. NoNoDiva, não te amamos, nunca se esqueça disso (: Bejos!

    ResponderExcluir
  24. nossa A LARY PASSOU POR UMA TRANSFORMAÇÃO NEM SABIAA, qi legal agr ela tá na equipeee

    ResponderExcluir
  25. É uma pena, porque o quadro era muito legal. Mas fique bem, espero de coração de você consiga alcançar seus objetivos, e quando puder, volte. Tudo de bom pra você, que você seja muito feliz, alcance seus objetivos ♥
    att lifeof_Joy

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.