26 de mar de 2011

Novidades!

Bom dia meninas

Trago uma novidade para vocês!

Eu falei com a sra.sim e ela concordou, é o seguinte:
Toda sexta-feira a seguidora mais ativa nos comentários ganhará um presente no valor de até 10sd!
Ganha quem estiver em 1º lugar no Top Coments, mas atenção SEM FLOOD!
O que custa comentar? Então comentem! Pois isso pode-lhes render muito!
Mas os comentários não podem ser apenas: Lindo! ou Legal. Precisam ser comentários "maiores", dando sua opinião sobre o post comentado...

-> De preferencia comentários de que o post foi muito bom, ok gente? hehehe
NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO CONCURSO QUE IRÁ SORTEAR A DOLL AnaMotz QUE JÁ FOI NCG!!!
PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS.
Beijos

53 comentários:

  1. Garotas, a competição começa neste post mesmo, e na próxima semana, quem mais comentou, ganhará um presente :D

    ResponderExcluir
  2. OBS: Tenque comentar em todos os posts, não apenas neste, caso contrário não vai valer...

    ResponderExcluir
  3. eeee ja to comentando hauhauahuha

    ResponderExcluir
  4. Aiiin,adorei a ideia!Pois tipo,sempre é bom comentar... e é muito legal nossos comentários serem "reconhecidos" nééh? Muito legal a ideia... parabéns pelo blog pessoal..

    ResponderExcluir
  5. OI, adorei essa competição, pois achei muito legal!!!!!!!E como pode ver estou participando, coisinhasgratis arrasa.Bjs Miley.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia :)
    sou super fã do vosso blog e vou tentar ganhar o presentinho:p
    tinaori

    ResponderExcluir
  7. Que legal!!!
    O blog já é bom,agora ficou melhor!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Legau.
    Espero que ganhe presentes.
    estou gostando muito das novas postadoras do blog incluindo você _lary_
    @:
    pampsgirls

    ResponderExcluir
  9. Vou começar a comentar, mas assumo tenho preguiça hahaha! bjs Sta.Divastar

    ResponderExcluir
  10. Ebaaaaaaaaaa
    vamos ganhor premios pelos
    comentarios uhuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  11. Ai, que legal, eu adoro ganhar presentes.
    Essa competição é perfeita!!!!

    bjsss, biazinhabds

    ResponderExcluir
  12. Amei a idéia, isso deixará o blog mais ativo e com inúmeros comentários!Apartir de agora vou deixar um comentário em todos os posts realmente interresantes.Adorei a idéia -Lary-!!!!

    ASS: 34bibi34

    ResponderExcluir
  13. Nossa Lary!
    Parabéns pela iniciativa, e ótima ideia hein??
    Asimm, o blog irá crescer com muuuito sucesso!!!
    Meus parabéns!!
    Vc é de ++!

    By: Luisa1Diva

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada minha querida :D Fico super feliz
    Beijinho ♥

    ResponderExcluir
  15. suuper legal!! além de poder fzr com q mais pessoas participem diariamente do clube, o clube vai ganhando mais fama (pq merece de veeerdade) e ainda temos uma recompensa hehe

    ResponderExcluir
  16. gostei da ideia assim o blog vai fika mais movimetado do q é!Bjs dolbellaro7pink

    ResponderExcluir
  17. nossa tem competição melhor que essa
    falar e ainda concorrer a um premio
    bbblog coisinhas gratis o mais hot

    ResponderExcluir
  18. O Blog já era bom, agora está M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-OOOOOOOOO!!! --> Parabéns à toda equipe!
    Visitem-me : Mashah

    ResponderExcluir
  19. O blog esta cada vez melhor.
    Estou adorando parabens a equipe
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Muuuito bomm , já estou comentando em todos!!
    beijo&tchau :*
    Nome da doll: sunnyviolet_
    Nome de seguidora: Anya C.

    ResponderExcluir
  21. é VERDADEsuper tem que colocar issso meesmo isso é maravilhozíssimo! =D

    ResponderExcluir
  22. Ideia fantástica!
    Assim que o blog pode deixar as seguidoras e as postadoras mais atentas e mais ligadinha nele!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  23. Ola acho essa ideia o máximo venho a este blogue pelo menos 3 vezes ao dia para ver se existem novas coisas é o máximo!!

    ResponderExcluir
  24. Muito criativa essa ideia *--*
    Ameei

    ResponderExcluir
  25. QUERO UM PRESENTE, ESSA PROMÇÃO É O MAXIMOO
    QUERO GANAR*_*

    ResponderExcluir
  26. que legal adorei esta ideia comtinuem assim a dar ideias boas e a fazer este blog ainda melhor do que ele ja esta .
    que legal esto nos top coments
    visitem> dumitru12 no sd

    ResponderExcluir
  27. Amei....vou me empenhar pra dar a minha opiniao, pq além de estar participando do blog e ainda tenho uma chance de ganhar um presente...

    ResponderExcluir
  28. Querooo o presente
    a minha doll é a
    Demi_Lovato_07

    ResponderExcluir
  29. que show!!!! ta muito legal mesmo esse blog!!
    adorei mesmo!!!!!
    bjs continuem assim!
    (minha doll é a carinaantonelli)

    ResponderExcluir
  30. adorei!!!!!
    acho que esse é o melhor blog do mundo!!!
    muito lindo!!!
    ( minha doll é carinaantonelli)

    ResponderExcluir
  31. parabens á equipe do blog!!!!!!
    vcs tem um blog mt bom mesmo!!!
    ( minha doll é a carinaantonelli)

    ResponderExcluir
  32. que maximo!!!!
    tem sempre as novidades em dia!!!
    ( minha doll é a carinaantonelli)

    ResponderExcluir
  33. lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!! maravilhoso!!!!!
    ( minha doll é a carinaantonelli)

    ResponderExcluir
  34. Ebaaaa!!!! Eu estou participando!!!!

    ResponderExcluir
  35. Eu estou amando esse concurso! ●▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬●

    ResponderExcluir
  36. Que legal, achei muito criativo, adorei!

    ResponderExcluir
  37. ok na boa isso nao e problema nenhum pois eu adoro este blog e n passo dia sem ca vir eu so nao comento por ke nao sei as veses nao sei o que dizer outras nao tenho tempo mas vou começar a comentar
    BJS continuem assim!!! XD

    ResponderExcluir
  38. Muito boa a idéia e muito criativa, isso também já movimenta mais o blog! Adorei a ideia! Bjss

    ResponderExcluir
  39. Legal.. além de incentivar as stardolleiras a participarem e ficarem mais ativas no blog é uma forma de tornar ele famoso :]

    ResponderExcluir
  40. Adoro este site pois odemos ter links gratis e assim a minha boneca fica mais bonita e a suite tmb
    Parbens ao blog

    ResponderExcluir
  41. oiiiiiiiii ameiii a ideiaaa
    amo o blog de vcsss bjsskas

    ResponderExcluir
  42. A IDEIA ESTÁ MUITO ORIGINAL E CATIVADORA ;p
    CONTINUA ASSIM ^^
    BEIJINHOS «3
    FilipaRicardo

    ResponderExcluir
  43. Olha, é muito legal, ainda mais sabendo que agente pode ganhar 10 SD, é por isso que não passa um dia sem mim entrar aqui, é tudo maravilhoso. E exatamente, o que custa comentar, não é ?! Já peguei muitas coisas aqui ... mesmo antes de conseguir usar o proxy, pegando apenas intes que era somente preciso logar ... Isso tudo é incrível, parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  44. uhu ganhar presente só por comentar q mara!!!!!!!!!!!!!
    dzg-me

    ResponderExcluir
  45. Aiin mt mt mt boom esse toop comentts

    ResponderExcluir
  46. ameiii esse com certeza é o melhor

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.