29 de mar de 2011

Mensagem para as leitoras

 Novo Layout \o/
Again again and again...
Eu não fico em paz né!? rs
Mudei mais uma fez um pouco o layout do Blog, com o tempo vou arrumando mais e mais... 
Só estou esperando uma encomenda que fiz ficar pronta para poder deixar um template definitivo...
Mas e ai, o que vocês acharam do novo visual?
Calma pessoal, sarinha (saracristtine) vai colocar cabelo na doll do cabeçalho ok??
Hehehe
E também vamos ter buttons para colocar nas postagens, estes aqui são apenas provisórios.
Em relação ao presente de até 10sd para quem estiver em 1º no Top Comments, vou entregar na prox. sexta-feira após as 22hs ok?
Até pq o gadget está com Bug agora e até lá voltará ao normal!
:)
NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO CONCURSO QUE IRÁ SORTEAR A DOLL AnaMotz QUE JÁ FOI NCG!!! 
PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS.
 Beijos

13 comentários:

  1. Eu amei, amei e amei. Tô sem palavras de tão Lindo!Tá maravilhoso ღ°•.♥.•°ღBjnhu da Juღ°•.♥.•°ღ

    ResponderExcluir
  2. nuus ja tava bonito agora então
    nem espero pra ver quando acabar
    ANSIEDADE...
    blog coisinhas gratis è o mais hot....

    ResponderExcluir
  3. Realmente, está cada dia mais bonito! Queridas o que seria esse tal BUG que vocês falam.
    Beijos Sta.Divastar

    ResponderExcluir
  4. está tudo muito lindo! e as postagens tbm estão ótimas!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Lindooo !!! Ficou maravilhoso !!!! Adoro entrar no Blog, porque aqui sempre tem muitas novidades como esta e muito mais, se não você pelo Blog e voçês eu não estaria sabendo de nada !!! Eu sempre entro no Blog Coisinhas Gratis, pois nunca entro em outro !!! Vocês são ótimas e super lindas !!! Gosto muito de vocês !!! Ahh, estão de PARABÈNSSS MESMOOO !!!!!
    &
    Bjkss, francielylonga

    ResponderExcluir
  7. ficou lindo \o/ adorei os links lá em cima, ficou muito mais organizado!!

    bjss bkakazinhah

    ResponderExcluir
  8. :D mtoo liindo, entrei no blog agora e fiquei procurando onde esse post estava, só pra dizer parabééns ;D se antes ja estava bonito, agora arrasou totaal

    ResponderExcluir
  9. Eu achei lindo, vcs tem muita criatividade, e quando colocarem o cabelo vai ficar perfeito.

    bjss, biazinhabds.

    ResponderExcluir
  10. AAAADOREII simplismente! Muito chique e sofisticadoo!Adorei os diamantes!

    Visitem minha doll: KALLAHANLAURA

    ResponderExcluir
  11. AI MEU DEUS!!!
    TÁ PERFEITO!!!!
    BOM TRABALHO SRA.SIM!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eua adooraria ganhar! Adoro comntar o que é bom!
    visite minha doll:KALLAHANLAURA

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.