26 de mar de 2011

Novo Top 10

Oii
Eu decidi fazer 2 tipos de Top 10, o de suites, que já existia, e o de looks, que estou criando agora :D


O de suites vai funcionar da mesma forma:
Eu visito as dolls e avalio suas suites, então, quem quiser que eu avalie, deixe um recado no meu GB ou mandem um email para coisinhasgratis@hotmail.com.

E o de looks será assim:
Para que as seguidoras interajam aqui no blog, os looks devem ser enviados para o email do blog (coisinhagratis@hotmail.com), então escolherei os melhores e os postarei  *-*

Como antes, teremos 1 Top 10 por semana, sendo uma semana de looks e uma semana de suites.


OBS: Qualquer email enviado que seja destinado ao Top 10, deverá ter o título: Para o Top 10 (vocês além de enviarem seus looks, podem enviar as imagens de suas suites também, pois facilitaria muito)
Nunca se esqueçam de colocar o nome da doll nos emails...
Se eu gostar do seu look, lhe enviarei uma mensagem :D
NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO CONCURSO QUE IRÁ SORTEAR UMA 
DOLL AnaMotz QUE JÁ FOI NCG!!!
PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS.
Beijos

8 comentários:

  1. Tenho certeza que esta versão do top 10 será mara!*-*

    ResponderExcluir
  2. Gente, lembrando que a competição para doll mais ativa está ocorrendo :D

    ResponderExcluir
  3. Amei essa idéia de top 10 de looks!É claro q eu vou enviar o meu!!!Nossa -Lary-, vc realmente tem umas idéias muito criativas pro blog, to adorando!Continue assim.

    ASS: 34bibi34

    ResponderExcluir
  4. Curti a idéia do top 10 dos looks do stardoll! Boa sorte garotas que vão querer aparecer o blog!

    ResponderExcluir
  5. Acho looks mais legais que suites, vai ser ótimo.

    bjsss, biazinhabds

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas, e mandem seus looks, ein!!! hehe

    ResponderExcluir
  7. Seria bem legau se os top 10 de suítes e looks fossem com "temas" seria bem diferente e legau

    ResponderExcluir
  8. vai ser bem legau pq com suite nós que nuncas fomos SS é bem dificil já looks é só usar a criatividade

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.