27 de mar de 2011

O que está acontecendo??

Garotas, não sei se está acontecendo, ou aconteceu com vocês, mas eu não estou conseguindo entrar no stardoll.
Ele demora muito para carregar, e quando carrega aparece umas coisas esquisitas, e não se pode logar em sua conta...
Bom, se este problema for novidades que estão sendo criadas tudo bem :D (Espero que sejam os esmaltes)

OBS: Não deixem de comentar e ganhar um presente no fim da semana, se for a doll mais ativa.
E não esqueçam de mandar seus looks para o email do blog, vocês podem estar no Top 10 looks :D

Um beijo

16 comentários:

  1. e verdade o stardoll ta dando problema
    mais imagina que maravilhoso vai ser
    se agente puder pintar as unhas
    então um pouco de paciencia vai valer a pena....

    ResponderExcluir
  2. Nossa,estranho mesmo,aconteceu comigo mais cedo,mas depois eu consegui!! Queria muito que fossem os esmaltes... vai ser muuuuito fashion nossas dolls de unha pintada nééh?? aiin,seria o maximo isso!Parabéns pelo blog meniinas.www.ehmake.blogspot.com [meu blog] =DD beijos.

    ResponderExcluir
  3. Achei isso super esquisito... e vcs?

    ResponderExcluir
  4. no meu stardoll está tudo bem nada de diferente consigo logar toda hora

    Ass.:Debora Z. Gonçalves
    Doll:dzg-me

    ResponderExcluir
  5. Comigo não aconteceu nada, simplesmente entra sozinho na minha conta quando eu boto no stardoll.Tomará q eles estajam preparando os esmaltes, pq realmente tá demorando muito, né?

    ResponderExcluir
  6. Eu consegui entrar normal, mas espero que você consiga entrar logo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Esta Nina Moursey sou eu ok?

    Eu consegui entrar e espero que você consiga entrar logo...

    bjs.

    Visite Misscaramelo193!!!

    ResponderExcluir
  8. nossa, que estranho, eu tô conseguindo entrar, mas o que já está me irritando é que desde que colocaram o português europeu, eu entro e clico na bandeirinha do Brasil e quando eu mudo de página ele volta pro europeu =/

    ResponderExcluir
  9. O meu entrou normalmente Lary! Mas as vezes isso acontece, eu acho. Beijos Sta.Divastar

    ResponderExcluir
  10. Oi querida isso não aconteceu comigo acho que a sua conta está com problema procure entrar em outro computador ou dar um tempinho e entrar novamente. Bjus Latico27

    ResponderExcluir
  11. sisi.pretty
    entrei normal amoures (firefox)

    ResponderExcluir
  12. Eu tb não consegui entrar ! Muito estranho

    ResponderExcluir
  13. :/ hm... eu consigo logar sempre...estranho... se bem q o stardoll tah numa louca ultimamente... ^^ dolls: _-Mazzini-_ e FMazzini_011

    ResponderExcluir
  14. A minha amiga tava reclamando e agorinha mesmo aconteceu comigo eu entrei mas ai o pc ficou lento e quando consegui tirar o STARDOLL a lentitue acabou no estante!

    ResponderExcluir
  15. Eu estou entrando normalmente, mais tomara que eles esteja acontecendo isso por causa dos esmaltes mesmo! (yn)
    beijo&tchau :*
    Nome da doll: sunnyviolet_
    Nome de seguidora: Anya C.

    ResponderExcluir
  16. eu to entrandoo normal no meu stardoll..
    e tomara msm q sejam por causa das unhas <3
    (Visitem a doll : GiovannaCavalli )

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.