28 de mar de 2011

[PERGUNTE QUE EU RESPONDO]

Resolvi criar esse tópico único (como um FAQ) para esclarecimento de dúvidas, pois reparei que muitas dolls tem dúvidas, mas ao invés de enviar a pergunta por e-mail ou até mesmo comentar na postagem a sua dúvida, preferem enviar mensagens em meu GuestBook ou ficar na dúvida mesmo.
Pois bem, seus problemas acabaram!

-Sobre Proxys-
- Site Proxy é seguro?
Nenhum site Proxy é 100% seguro, aliás, a maioria dos sites na internet não são 100% seguros.

- Posso pegar vírus no meu computador?
Se seu computador não tiver um bom Antivírus, as chances de seu computador pegar vírus são grandes, mas não só por entrar em sites Proxy, na internet vírus é o q não falta.

- O que devo fazer para me proteger?
Aconselhamos que ao utilizar sites proxys não façam nada além do que dissemos, se por ventura abrir uma nova janela, não clique em links suspeitos, e nem em nada diferente para evitar pegar vírus.
Programas muito bons para limpeza do computador que eu utilizo:
Ccleaner - para baixar e instalar clique AQUI.
Advanced SystemCare - para baixar e instalar clique AQUI.
Antivírus bons para computador que eu utilizo:
AVG - para baixar e instalar clique AQUI.
Norton – para baixar e instalar clique AQUI.
Avast – para baixar e instalar clique AQUI.

Lembrando que vocês não devem fazer nada sem a autorização de seus pais ou responsáveis ok?

- Como posso configurar meu Proxy Manualmente?
Por gentileza, clique AQUI e leia nosso Tutorial.

-Sobre Aniversários-
- Eu agendei a data do meu aniversário mas não foi postado no Blog... Pq?
Eu não vou mais postar aniversários no Blog de Dolls que não são ativas aqui no Blog e no Stardoll também, ou seja, que ficam dias sem entrar...
Coloco a homenagem aqui e nem ao menos deixa um comentário de agradecimento, portanto esse quadro por enquanto está ENCERRADO.

Já deixo claro que não vou mais tirar dúvidas de ninguém pelo meu livro de visitas.
Esse tópico será sempre atualizado para melhor funcionalidade do Blog e esclarecimentos de suas dúvidas.
Beijos

64 comentários:

  1. Eu queria mudar o proxy,mas o meu é google chrome,e não tem no tutorial;

    ResponderExcluir
  2. Isis, problema resolvido, acabei de colocar no tutorial o procedimento para o google chrome
    :)

    ResponderExcluir
  3. nossa eu adoro mudar meu proxi pra pegar coisas gratis no stardoll
    mas eu so faço o que vcs ensinam no blog
    nada mais....
    coisinhas gratis o blog mais hot

    ResponderExcluir
  4. a proposito
    eu tenho o AVG
    Eo Ccleaner e são muito bons...

    ResponderExcluir
  5. Amei a idéia de fazer esse quadro, ele vai ajudar as dolls com dúvidas sobre como pegar coisas grátis

    ResponderExcluir
  6. Ihh, agora mudou!Eu posso postar sem nem ter q ser aprovado pelas moderadoras antes!

    ResponderExcluir
  7. Apropósito, fiquei muito triste que vcs não vão dar mais parabéns no blog

    ResponderExcluir
  8. Muito legal o tópico.. tem muuuita gente que tem dúvida quanto a esse assunto.. O blog está cada vez mais legal!
    Visitem-me: Mashah

    ResponderExcluir
  9. Curti a idéia. As vezes fico com medo de pegar coisinhas grátis por causa desses sites que não são muito seguros! Beijos Sta.Divastar

    ResponderExcluir
  10. Ooi, gosteei dessa idéia de poder perguntar que vcs respondem!! mas eu posso comentar perguntando em qualquer post ou só neste post aqui?
    oobg, beeeeijos :*
    Sou seguidora do blog mais HOT \o/,
    Nome de seguidora: Anya C

    ResponderExcluir
  11. esse 1° comentário que eu mandei foi como CONTA DO GOOGLE, tem como mandar como seguidora mesmo?
    Me expliquem por favor!!
    oobg, beeijos :**

    ResponderExcluir
  12. É eu esclareci muito minhas duvidas e vc esta muito certa sobre esses aniversarios as pessoa sao muito mal agradecidas!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. eh, mtas pessoas preferem ficar na duvida msm ;) post mto bom parabééns, vai ajudar bastante

    ResponderExcluir
  15. eu tenho uma dúvida...só quem tem internet banda larga consegue pegar os Itens que precisam ter o proxy configurado manualmente?? Discado, de rádio ou de celular não dá?

    bjs bkakazinhah

    ResponderExcluir
  16. Poxa, só pq me inscrevi no quadro de aniversário, não vai ter mais =//

    ResponderExcluir
  17. Por isso...Meu niver foi ontem ai eu pedi para vcs botarem, ai quando eu entrei nem tinha :(! Mas pelo menos eu já sei o motivo!!!
    Que pena! Mas obrigado assim mesmo ;)!

    Beijinhoss! Kiss Kiss Bye Bye!

    ResponderExcluir
  18. Anya C.
    Pode comentar em qualquer postagem flor, mas para se tirar duvidas eu aconselho esse aqui :)


    Karina,
    Infelizmente não tenho como te ajudar pois a unica maneira q eu uso é banda larga.
    Mas vc pode testar, se vc conseguir pegar, conte aqui pra gente!!!

    ResponderExcluir
  19. A minha irternet é via Radio e eu consigo configurar proxi normalmente!
    beijo&tchau :*
    Nome da doll: sunnyviolet_
    Nome de seguidora: Anya C.

    ResponderExcluir
  20. a minha internet é banda larga terra e tem speed, mas mesmo assim naum consigo pegar, e olha que eu tento de todas as formas possíveis!!
    mas obrigada mesmo assim

    bkakazinhah

    ResponderExcluir
  21. ah só uma coisa, escrevi errado..é speedy..kkk' foi mau gente

    ResponderExcluir
  22. Amei o tópico.. eu tinha algumas dúvidas, mas foram todas respondidas!

    ResponderExcluir
  23. oi tenho uma duvida se por exemplo eu ganhar em ser postador do blog fico tambem com a palavra pass da doll coisinhasgratis? do blog plis respondem ja estou com esta duvida a mesmo muito tempo

    ResponderExcluir
  24. Eu nunca consegui pegar coisas gratis configurando o proxy manuelmente...será que tem a ver com a minha internet ser MODEM?

    ResponderExcluir
  25. obg por colocar isso.
    Estou já usando um programa de limpesa é o Avast.
    Ele é otimo.
    valew
    beijos!
    Bialovelinda3

    ResponderExcluir
  26. Amei o tópico.. eu tinha algumas dúvidas, mas foram todas respondidas!

    ResponderExcluir
  27. Puxa, eu gostei muito. Esclareceu muitas dúvidas que eu tinha, e ninguém sabia explicar direito. Muito obrigada por me ajudar, e ajudar muitas pessoas que eu tenho certeza que adoraram. Amei
    att. Lifeof_Joy ♥

    ResponderExcluir
  28. Muito bom, ajuda a muitos e muitas, com certeza :]

    ResponderExcluir
  29. esta pstagem deu-me uma grande ajuda acreditem...

    ResponderExcluir
  30. agora com os strarcoins naum tem mais os premios do jogue e ganhe, as bonequinhas que a gente ganhava quando gastava os sd do mês? ou ss ainda ganham??

    ResponderExcluir
  31. Adeorei a postagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. obrigada por responder nossas dúvidas!

    ResponderExcluir
  33. ooii sou katy_meiga
    gostaria de saber como pegar o rímel que tem a embalagem azul
    Pode me mostrar?

    ResponderExcluir
  34. Eu Tenho uma Dúvida :

    O Meu AntiVírus (Avira)
    é um bom AntiVírus?
    Eu tenho ele á pouco tempo...
    Pq antes eu tinha o AVG , mas daí, meu irmão levou pra formatar o Pc e o carinha lá colocou o Avira...


    Alguém aí que tem o Avira a mais tempo que eu pode me Responder se ele é bom????????????

    Obg *----*

    _______________________________________________

    * Doll: Daiene_Monique1

    ResponderExcluir
  35. Tenho mais uma duvida :
    Quando agente se torna Royalty agente fica Royalty pra sempre ou tem um tempo determinado?

    ResponderExcluir
  36. NINGUEM RESPONDE MINHAS PERGUNTAS !

    RUM ;@

    ResponderExcluir
  37. Respondendo:
    DaieneMr1998
    Oi linda, realmente a resposta demorou, mas como jà expliquei realmente nao estou com tempo para cuidar de todos os quadros...entao o que eu peço é somente compreensao! Mais quando posso venho sempre ajudar!
    sobre a sua pergunta:
    AntiVírus (Avira)
    Eu nunca usei, entao nao posso dizer se é bom ou nao! O importante é sempre atualizar e que ele esteja funcionando sempre!
    Sobre ser Doll Royalty, voce vira no momento que compra um pacote de 1 ano ou mais de SS! Automaticamente sua doll passa de N-SS para SS e sucessivamente para Royalty. Voce fica Royalty enquanto estiver pagando, no momento que vence o seu pacote, voce torna a ser N-SS

    ResponderExcluir
  38. Olá...
    Estou a pouco tempo no stardoll e tenho uma duvida:
    Se eu tiver duas dolls n-ss, posso mandar os itens de uma para a outra?

    Bjos

    ResponderExcluir
  39. Respondendo:
    Nâna Lamonier
    Nao flor!
    Pois doll n-ss nao podem vender no bazaar
    e nao existe a modalidade trocar
    A unica coisa que pode é presentear (o item para dolls nao SS)

    ResponderExcluir
  40. dizem q a berriga de gravida é um ovo mais n quero configurar proxy como faso para pegar gratis a berriga de gravida?

    ResponderExcluir
  41. Oi gente!

    O meu navegador é o Google Chrome.

    Já tentei pegar itens grátis usando o proxy manualmente. Mas, nunca consegui.

    Por que isso acontece?

    Obrigada

    Beijos

    Doll: Giovannas2Linda

    ResponderExcluir
  42. Respondendo: Giovanna
    Bem, se vc jà conseguiu pegar algum item configurando manualmente e tem vezes que nao consegue..isso é normal! Pois as vezes falha mesmo

    Mais se voce nunca tiver conseguido (nenhuma vez) significa que vc esteja errando no procedimento

    ResponderExcluir
  43. Oii sra.sim minha doll é a izakummy já conversei um pouco com vocÊ pelo chat.Mais eu sei que isso nao é com você mais tem uma doll chamada shosho-kol que está vendendo por 400 stardollars aquela bolsa chamada "Shopping Pose" da loja "Stardoll and the City".Queria só lhe dar essa informação para a equipe do blog coisinhas grátis e gostaria muito q a doll ajinho_fofo saberia pois ela quem posta estes tipos de novidades. Grata desde já. Beijão e um feliz natal!

    ResponderExcluir
  44. Respondendo: Coisa de ninasS
    oi linda
    obrigada pela informaçao
    Mas na verdade a doll ajinho_fofo sò posta essas novidades se a doll estiver interessada e enviar um email
    ok
    beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  45. Quantos anos a doll que está gravida tem, e quantos anos a Senhora Sim tem também, da pra me responder na minha suíte é mylenaesnoopy parabéns espero que seu filho venha com muita saúde e tão lindo quanto vc!!!

    ResponderExcluir
  46. Gabyhgt e Sra.Sim 26 anos! As nossas informAçoes pessoais se encontram em nossas apresentaçoes (na pag da nossa doll)

    ResponderExcluir
  47. Gostaria de saber onde consigo spoilers tenho um blog e não consigo achar spoilers!! mt obg bjoos

    ResponderExcluir
  48. oi,tenho visitado muitos blogs mas esse e meu prefirido,espero q nao se importe,ta tem um vestido da simple rosa q esta ainda gratis mas nao consigo pega-lo fiz tudo como diz nao da eu nao ganho podia me ajudar.por favor?
    doll:Lady_Kettirine

    ResponderExcluir
  49. Já tenho 275 starpoits e não ganhei nada pq ?

    ResponderExcluir
  50. Como podemos virar postadoras do blog?

    ResponderExcluir
  51. oi gostaria de saber como conseguir as roupas e as maquiagens da capricho!!!! doll: lustardolls me add

    ResponderExcluir
  52. Oii eu queria muito saber o link da loja Candie´s Poderiam me Ajudar??

    ResponderExcluir
  53. quentos amigos posso ter no stardoll ao maximo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu atingi o limite de amigos quando completei 47 paginas de amigos, as vezes consigo add mais, mas não sei o total por certo. beijos

      Excluir
  54. Olhaaa queria muitoooo postar no blog!!!Como faco???

    ResponderExcluir
  55. euu querrria muitoo a minha doll de volta mais a menina mi mroubouu =(

    ResponderExcluir
  56. Oie a minha duvida era que agora o stardoll ta com uma novidade q se vc conseguir 40 sc por dia vc desbloqueia um presente. Entao eu queria q vcs postassem aki no blog como desbloqueia aqueles presentes, era isso q eu queria perguntar :_) espero q me ajudem! e desde já mt obrigada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, estou entrando todos os dias no stardoll e todos os dias eu abro uma daquelas caixinhas de presentes, no momento eu só ganhei starcoins por enquanto... beijos

      Excluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.