23 de mar de 2011

Primeira postagem EstrelaJuliet.

Olá meninas 
Sou a mais nova postadora do blog o nome da minha doll é EstrelaJuliet fiquem a vontade para visitar minha suíte, deixar um recadinho no meu livro de visitas, eu ficarei realmente feliz com a visita de vocês. 
Gostaria também de agradecer as meninas que votaram e torceram por mim muito obrigada eu estou muito, mas muito feliz por ter ganhado. *-* 
  ______________________________________________
Bom, Vou postar transformações em geral, tipo decoração de suítes, transformações de looks e makes.
Estou à procura de uma doll para estrear as minhas postagens de transformações. 
Quer participar?
Então envie um email para coisinhasgratis@hotmail.com com o assunto TRANSFORMAÇÃO ESTRELA e diz o que você gostaria de mudar na sua doll e na sua suíte.
Quem sabe você será a próxima garota Hot a ter a suíte, Look, e make totalmente repaginados aqui no blog.
Qualquer dúvida não hesitem em perguntar,  esclarecerei todas as possíveis dúvidas que possam ter. 
Mais uma vez meninas, Muito obrigada pela oportunidade que vocês me proporcionaram.
Espero que gostem do meu trabalho aqui no blog, pois faço com muito carinho para vocês.
NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO CONCURSO QUE IRÁ SORTEAR UMA DOLL QUE JÁ FOI NCG!!!
PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS.
 Mil Bjoks!

5 comentários:

  1. Uhul AMEEEI seu quadro vai arrasar flor!!!
    Seja bem vinda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. vou participar do seu quadro hein!Aposto que será super legal!! Boa sorte! Beijosss

    ResponderExcluir
  3. bem vinda =) adoro esse quadro!!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí EstrelaJuli. Vai ser muito bom...
    ღ°•.♥.•°ღBjnhu da Juღ°•.♥.•°ღ

    ResponderExcluir
  5. Quando vai começar as transformações? Já mandei o e-mail lá ;D

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.