22 de mar de 2011

Primeira postagem (-Lary-)

Oii gente

Bom, finalmete, minha primeira postagem :D
Estou super feliz mesmo!E espero que gostem do meu trabalho aqui no blog.
Para quem não sabe, meu nome é Larissa, no stardoll é -Lary- :)
Tenho várias novidades que estarei trazendo para vocês, e uma delas é o TOP 10 semanal, onde estarei visitando dolls, e as dolls mais criativas com suas suites e com os looks, estarão presentes neste TOP 10. Depois darei mais detalhes *-*
Eu serei a encarregada a postar:
News
Vitrine
Hot Buys
Stardoll vs Real

OBS: Se tiverem reclamações a fazer, elogios(vou adorar)ou até mesmo dicas, mandem um email para: coisinhasgratis@hotmail.com com o assunto -Lary-,  pois quero muito saber como estou me saido neste maravilhoso blog :D

Um grande beijo direto do meu ♥

4 comentários:

  1. pelo seu jeito de escrever ja vi que voce é boa pessoa e se vai sair bem

    bjs da MissGomez25

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda!!!!!! =)
    Estou ansiosa pra ver suas postagens!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda flor!! Tenho certeza que vou amar!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.