29 de mar de 2011

Quadro doll reporter por 1 dia!

Selena Gomes é muito esperta!
Vocês conhecem ou já ouviram falar em Selena gomes certo?
Estive observando umas fotos e veja o que encontrei...
Quando Crepusculo estava fazendo sucesso:
Quando Jonas fazia sucesso:
Quando GLEE fazia sucesso:
E agora... 
Quem está fazendo sucesso é o Justin Bieber!
Será que ela está com Bieber apenas para conseguir Fama?
Acho que nunca saberemos... Ou não rs
 Reportagem criada por doll:

Starpoints: 664
Integrante desde: 2010-12-08

E então... O que acham?
Se gostar e quiser participar do nosso quadro doll repórter... É super fácil!
Seja nossa seguidora e crie uma reportagem bem interessante (use sua criatividade) e envie por e-mail coisinhasgratis@hotmail.com
A equipe do blog selecionará as melhores reportagens e
vamos edita-la para colocar aqui no blog!
Sua reportagem pode aparecer aqui com a sua assinatura!
wawww

19 comentários:

  1. Minha filha sempre fala da Selena, e tem um seriado na Tv que ela assist. Parabéns MissCarlieLinda! Muito boa reportagem!ღ°•.♥.•°ღBjnhu da Juღ°•.♥.•°ღ

    ResponderExcluir
  2. nuuuuuuus nem tinha parado pra pensar nisso
    sera que legal agora que eu vi não e que é mesmo.....

    ResponderExcluir
  3. selena a malandrinha
    mais ela deve lucrar mesmo né
    eles são gatos
    e muito famosos

    ResponderExcluir
  4. Eu particularmente acho muito feio essa atitude... Espero que ela esteje com ele pq gosta dele... e não da fama hehehe enfim

    ResponderExcluir
  5. Se isso for realmente verdade é uma grande decepção,ela ñ precisa disso ela já é famosa fez até entrevista pro stardoll!
    Ela tem q namorar com a pessoa por amor ñ por fama ou dinheiro!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por me selecionar, estou muito agradecida, espero que esse blog façe sucesso, muito sucesso

    ResponderExcluir
  7. Não concordo, se fosse verdade muitos atores, atrizes, cantores e cantoras fariam isso por fama!

    ResponderExcluir
  8. toodos eles são liindos! eu acho que é só por fama mesmo! não tenho nada contra ela até acho ela muito bonita tbm, mais eu acho que é só pra estar na mídia...
    beijo&tchau :*
    Nome da doll: sunnyviolet_
    Nome de seguidora: Anya C.

    ResponderExcluir
  9. aahh finalmente alguém que percebeu tbm!!!

    sempre pensei nisso, mas tinha medo de falar e as fans dos Justin me xingarem..shaushas' pois é...

    eu adoro os Jonas e sempre achei estranho o jeito dela quando tava namorando com o Nick
    nunca gostei dela, mas cada um tem seu gosto...

    bjss bkakazinhah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, uma coisa que as fãs do Justin nunca ia fazer era te xingar por xingar a Selena. Sei disso porque sou Belieber (fã do Justin) e nós sabemos que a Selena é realmente uma "chupa-fama" e só quer dinheiro e estar na mídia. Sabemos que o Justin vai sair machucado no final porque ele realmente gosta dela. Mas não podemos fazer nada...

      Excluir
  10. Se ela só fica com eles por causa da fama, é muito errado. Mas quem sabe não é só coincidencia, então seria sorte dela.

    bjsss, biazinhabds.

    ResponderExcluir
  11. Acho q é verdade q ela tá com o Justin só por fama, mais isso é mto errado!

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que não, eu acho que ela gosta mesmo e crepúsculo ainda está fazendo muito sucesso e ela não está mais com ele; o nick ainda também está fazendo sucesso e ela não está mais com ele!
    Eu acho que ela gosta mesmo dele!

    ResponderExcluir
  13. É ela parece muito espertinha mesmo! QUem sera a proxima vítima?
    Visitem minha doll:KALLAHANLAURA

    ResponderExcluir
  14. ela é muito esperta não?e só pensa em fama

    ResponderExcluir
  15. realmente ela é muito esperta

    ResponderExcluir
  16. Isso é tuuudo mentira cabeluda sobre a Selena!!!
    Eu gosto mt dela e acho que ela ñ é assim! ☻

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.