10 de mar de 2011

Toolbar

Acabei de ganhar por uma doll fake:
Pena que pra minha Doll Sra.Sim não ganhei nada! rsrsrs
E vocês meninas? 
Todas ganharam os 10sd por ter instalado o Toolbar do Stardoll?
Beijos
Sra.Sim

7 comentários:

  1. Eu ganhei linda 10 SD e mais 10 do twitter

    ResponderExcluir
  2. eu ganhei sim, pra mim e minha irmã, foi só clicar pra instalar de novo q ele me deu os 10 std, agora o twitter não consegui pq eu já tava conectada...:( kiss
    maycarter

    ResponderExcluir
  3. Ahh ganhei só 10 porque nao tenho twitter e nem face.

    ResponderExcluir
  4. Olá,isso é seguro mesmo?
    Esse toolbar?
    Beijos.
    Me responde.

    ResponderExcluir
  5. poxa eu ganhei sim mais eu ganhei 21 sd demais mais devia ter ganhado no facebook tbm mais eu acho que eu não ganhei não gente mais é uma coisinha eu não to entendo a nova promoção né dos diamantes não entendir queria explicacoes melhores pra entender essa promoção caso alguem saiba me explicar entra ai na minha doll e posta um comentario explicando

    certo...bjss produção

    ResponderExcluir
  6. Ganhei os 10sd mas naum apareceu quando eu fui fazer uma compra,eu ja tinha 18sd ai quando eu comprei e fui pra casa eu tava com 12 ainda e a compra foi de 16sd ai eu percebi q tinha ganhado!

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.