29 de mar de 2011

Tranformação Estrela.



Olá meninas espero que estejam bem.
Estou aqui hoje para estrear o meu quadro 
“Transformação Estrela”.
E para a estréia do quadro eu escolhi uma doll que estava realmente precisando de ajuda.
Ela possui pouquíssimos itens de decoração e pouquíssimas roupas também. 
Confesso que foi um desafio para mim.
Pois nunca tinha decorado uma suíte com tão poucos itens, Mas fiz o possível para ajudá-la espero que gostem.

Vejam o email que ela mandou para mim.

Estrelajuliet queria muito que você arruma-se minha suíte principal, pois acho ela muito sem graça e gostaria também que você me desse umas dicas com as minhas roupas porque não sei combinar direito e tenho pouca roupa. Gostaria e ficaria muito feliz de ser sua primeira "cliente" no blog mais hot. Boa sorte no blog.
Sta.Divastar.

Bom, então mãos a obra.

Como vocês podem ver na foto a suíte dela antes, estava bastante bagunçada, 
com muita informação, e vários objetos que não combinam com a cor das paredes que é um ton de laranja bem forte. 
 Eu me inspirei na Pop art. para decorar a suíte dela. 
Usando objetos de tons neutros como o branco e preto,
misturando com objetos de tons fortes como vermelho e laranja, para combinar com o ton forte das paredes escolhido pela Sta.Divastar.
O meu objetivo era melhorar a organização da suíte dando uma limpada no visual, e ao mesmo tempo dar mais personalidade ao ambiente.

 
 Transformação do Make.


O make dela estava bastante confuso e sem personalidade.
Como a doll dela tem traços delicados eu resolvi dar uma suavizada no make dando a ela um ar mais delicado, e ao mesmo tempo mais sofisticado.

Sugestão de Looks



 
O look dela antes estava meio caidinho, então fiz alguns looks aqui para dar um up na produção da doll dela. 
Confesso que é bem difícil quando não se tem muita opção.
Mas com um pouco de criatividade e bom senso da para fazer algo legal.


Conselho da Estrela.

 Decoração

Bom Sta.divastar Eu aconselho que, quando você for comprar um objeto de decoração tenha em mente qual estilo de decoração você quer, para se certificar que está comprando a coisa certa e que o ambiente criado será harmônico.

Make

Pegue leve no make às vezes menos é mais, tente não por tanta informação em um make só.

Look

Quanto às roupas você tem que dar mais atenção para elas, compre peças chave que combinem umas com as outras para que você possa fazer vários looks com a mesma roupa. Há e antes de tudo isso, tenha certeza sobre o seu estilo. Isto é o segredo para ter uma suíte e looks perfeitos.


Espero que vocês gostem da matéria.
Mil bjoks!
EstrelaJuliet. 

Requisitos para participar do quadro.


Ser seguidora do blog.
Fazer comentários regularmente nos outros quadros do blog.
Colocar título no email(Para oquadroTransformação Estrela.)
Colocar o nome da sua doll e o seu nome de seguidora do blog no email.
Fazer o pedido com a descrição do que você deseja. 



Você quer participar do Transformação Estrela? 

Então mande um email para coisinhasgratis@hotmail.com

19 comentários:

  1. Obrigada por me ajudar! Adorei!
    Beijos Sta.Divastar

    ResponderExcluir
  2. Gostei da suíte ta perfeitxinha, e essa maquiagem a doll parece outra incrível gostei dos looks tmb to ansiosa pela próxima postagen.

    ResponderExcluir
  3. É realmente foi uma transformação e tanto, o look, o make, a suíte ficou tudo muito lindo e coim muito bom gosto e criatividade!
    beijo&tchau :*
    Nome da doll: sunnyviolet_
    Nome de seguidora: Anya C.

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu mandei um email para o coisinhasgratis@hotmail.com pedindo para participar do quadro, mas não ganhei, espero ganhar no proximo ou nos outros, quem sabe alguma dia né? HAHUSHSUAUHSAHUS
    Parabens!
    beijo&tchau :*
    Nome da doll: sunnyviolet_
    Nome de seguidora: Anya C.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a organizaçao! Principalmente porque meu quarto ta uma bagunça!
    Espero no proximo ganhar tbm!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo, gostei muito, parabens.

    bjsss, biazinhabds.

    ResponderExcluir
  7. Fez uma transformação e tanto na doll, tá de parabéns Estrela!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito linda fofa! Adorei demais o quadro :D Estou louca para ver o próximo ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi blog coisinhas grátis já é o segundo comentário que eu coloco o meu e-mail é g-mail e o d vcs é hotmail dai eu so pequena e não consegui procurar seu e-mail e enviar por favor m ajuda meus quartos estão péssimos e minha maquiagem também so uma criança e nem sei se maquiar direito!!! por favor me ajudem eu to precisando muuuuuuuuuuuuuito de sua ajuda gente por favorr me ajudem Help Help Helppppp socorro Me ajudem minnha suite é EMO.RESTART.COR. Me ajudem plz

    ResponderExcluir
  10. Realmente super dificil fazer uma transformação com poucos itens, mas ficou show de bola, o ambiente ficou bem mais clean com mais harmonia :D
    E a make então super!!! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  11. ficou muito lindo bem fofo
    realmente ficou mais clean
    a casa tambem....

    ResponderExcluir
  12. a dol ta de parabens
    eu tambem queria participar vou mandar um email pra ver se dou sorte........*--*

    ResponderExcluir
  13. O look e o make , ficou demaiis ..
    Mais a suite me impressionei ! ;)

    ResponderExcluir
  14. Gente muito obrigada pelos comentários,eu realmente fico muito feliz em saber que vocês gostaram do post.*-*

    ResponderExcluir
  15. adorei a trasformation muito perfa vei taria feita se fosse só botar um negociocinho que deichasse perfeito!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. nooooossa, ficou de mais, eu tbm quero *-* kkk
    - Lekinha_m3

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda sua transformação (:

    ResponderExcluir
  18. hum... quando sera a proxima??? vc bem q podia fazer 1 por semana neeeeh rsrsrs

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.