31 de mar de 2011

Tutorial Maquiagem iluminadora :)

Oii meninas , eu vi postar um tutorial de maquiagem iluminadora, que e muito bonita e que muitas meninas tem vontade de aprender :
1- Passe o lápis de olho preto , no canto dos olhos até o meio.
2-Passe o lápis de olho branco nas extremidades como mostra a figura , até o meio.
3-Faça o mesmo agora com a sombra preta no canto dos olhos.
4- Use a sobra branca do meio até as extremidades.
5-Use rímel,delineador,blush  o que quiser para terminar sua make.
FIM: você vai estar com uma make linda e bem iluminada

22 comentários:

  1. Ameei esse make.
    é bom que dá pra usar com roupas
    de todas as cores

    ResponderExcluir
  2. Querida saracristtyne,pode me dar dicas de maquiagem pra hj,tipo,Make 100.000.000 de membros?
    Obrigada,xiquititas333-Andressa

    ResponderExcluir
  3. a maquiagem e linda mesmo.....
    fica linda com qualqer roupa...

    ResponderExcluir
  4. aahh era esse make que eu queria aprender a fazer mesmo!!*-*

    brigadão

    bjs bkakazinhah

    ResponderExcluir
  5. ei , gostei do seu blog.. Gostaria de visitar o meu? vai la e ve se gosta. beijs http://bellsblr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a make muito bonita
    Hoje andava mesmo a procurar por uma make bonita e consegui encontrar graças a você :)
    obrigada pela dica querida

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esse make, é facil de fazer e gasta pouca maquiagem.

    bjsss, biazinhabds.

    ResponderExcluir
  8. esse make é o melhor pq combina com tudo!

    ResponderExcluir
  9. Amei! estava louca pra aprender a fazer! obrigado sara!

    ResponderExcluir
  10. ADOREI,O BLOG COM NOVAS POSTADORAS,ta mt mais interresante.quem nao sabia fazer alguns makes como eu .rsr agora ja sabe!que bom continuem assim.
    by:bia155

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas! Pena q sou NSS! Mas este make ta muiiiito fashion!
    visitem minha doll:KALLAHANLAURA

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre via essa make nas dolls mas nunca sabia como fazer. Obrigada, você me ajudou muito!
    Beijos Sta.Divastar

    ResponderExcluir
  13. Ai, eu amei isso... Ta lindo

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  14. A-M-E-I a dica! Simples e LINDA!!! O blog está D+!
    Visitem-me: Mashah

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Adoro esse blog!
    Se v6 virem esse comentário, postem mais coisas gratis(sem ser de SS)!
    Bjs,

    punklie (nome da doll)

    ResponderExcluir
  16. lindu! me da umas dicas e este blog e d+

    ResponderExcluir
  17. gostei do blog. Sou a Missluanna09 add lá.

    ResponderExcluir
  18. Nossa...
    Você's são D+ msm!
    Adooroo esse Blog! =)

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.